Ir para conteúdo

Equipamentos Renegado A.S.S. Espada Elemental.


Randell

Posts Recomendados

Pessoal, estou resolvendo estar brincando com meu Renegado de Desejo, e estou estando com dúvidas em relação as quais equips eu deveria estar usando.

[Atendente Mode OFF]

Já entenderam, então vamos lá, no momento está tudo assim:

Ij6vp8o.jpg?1

Sorry pela qualidade de batata podre.

No paletó tenho TG, e na Mochila Ray. Também tenho um Bisão com Gazeti

Pretendo adquirir uma Espada Elemental (quais cartas coloco nela??) e tenho Lanças de Gelo no Plágio e Gemini no mimetismo.

Queria dicas de equipamentos e build, se possível para os lugares que ainda estão vazios. Tenho também algumas dúvidas:

 

Cartas Gazeti acumulam?

Se eu usar Lanças de Gelo nível 1, a Espada Elemental solta as outras magias no nível normal dela?

Um chapéu de ASPD vale mais a pena que um Super Nimbus?

Uso ou não uso escudo?

 

Por enquanto é só, agradeço desde já para quem puder me ajudar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim a espada elemental solta as outras lanças no nível normal mas tem uma observação se algumas das lanças darem miss ela para o combo...

 

Por exemplo:

 

Lança de gelo - tirou dano? se sim passa para a próxima skill

Lança de fogo- tirou dano? se sim passa para a próxima skill

Relâmpago - tirou dano? se sim passa para a próxima skill

Coluna de pedra Termina o combo.

 

Lança de gelo - tirou dano? se sim passa para a próxima skill

Lança de fogo- tirou dano? não!!! Termina o combo.

Relâmpago

Coluna de pedra

 

Ela é boa mas tem que tomar cuidado com monstros elementares.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu renegado ta mais ou menos assim, só muda os atributos e alguns equips, coloca o bisão com gazeti no lugar do tapete, nao compensa usar escudo porque a aspd vai diminuir legal, e o interessante é atacar o mais rapido possivel (mais chances de ativar as skills), se comprar uma espada elemental, ja tenta pegar um refinada, peguei uma +6, em relação as cartas nao sei muito o que pode ajudar, acho que filhote de hatii, cavaleiro sanguinario, dragao mutante ia ficar legal ... O problema é que uppando desse jeito só da pra matar de 1 em 1, se quiser uppar mobbando um pouco pega chuva de meteoros no 10.

 

Se nao conseguir pegar no 10 é só ir em geffenia que o cavaleiro do abismo solta ela no nv 7, ja é de grande ajuda ...

 

EDIT: Se tiver uma asa de pegaso, acho que compensa mais que esquisita, e uma boneca de alicel +7 também seria legal ...

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, valeu. O tapete eu costumo fazer switch pra teleportar, mas não costumo deixar ele equipado. Agora surgiu otra dúvida, se eu soltar com a Espada Elemental Lanças de Fogo ela termina o restante do Chain sem as lanças de gelo ou sai somente as lanças de fogo?

 

Sim a espada elemental solta as outras lanças no nível normal mas tem uma observação se algumas das lanças darem miss ela para o combo...

 

 

Cara, já li bastante à respeito disso, mas me lembro que ela ativava todo o Chain quando eu upava meu criador em Magmaring, que é imune a fogo.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi direito, a espada elemental funciona assim, quando o seu personagem manda lança de gelo (independente se for pela carta gazeti ou pelo plagio ou pela propria espada msm), automaticamente ela ja desencadeia as outras magias na sequencia, então fica assim, gelo, fogo, relampago, e terra, nao tem como ela desencadear as habilidades se voce mandar lanca de fogo ou qualquer outra magia, é apenas pela lanca de gelo ... O maximo que acontece é igual ele falou, se der miss a sequencia é interrompida, a lanca de gelo deu miss, paro ai, nem chega a sair o resto ... Mais geralmente voce vai tar atacando rapido no minimo 182 de asp, as magias sao ativadas muito rapidas que nao da nem pra perceber se deu miss ou nao, eu recomendo voce comprar a espada sim, tenho ela e to gostando muito do resultado, isso que a que comprei ja veio com 3 EA (Que no caso nao influencia em nada, comprei mesmo pelo over e porque tava barata e posso revender caso pare com o renegado).

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, da pra vender ela facil ou até mesmo usar em um criador se eu criar um algum dia ...

 

Super Nimbus também é bacana, pena que é meio salgada, ela fica legal de se usar com relampago ou tempestade de raios plagiado no 10, e com a carta gazeti pra garantir as lancas de gelos no acessorio, fexo, acho que dos 2 tipos o char fica legal, com o plagio de lancas ou relampago/tempestade

Link para o comentário
Share on other sites

ah tem outro detalhe assim como gazeti força a ativação da lança de gelo começando o combo da espada a super nimbus faz algo semelhante.

 

exemplo carta gazeti:

 

força lanças de gelo

que ativa lanças de fogo

que ativa relampago

que ativa coluna de pedra

 

super nimbus

ativa relampago

que ativa coluna de pedra.

 

deu pra entender né...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

ah tem outro detalhe assim como gazeti força a ativação da lança de gelo começando o combo da espada a super nimbus faz algo semelhante.

 

exemplo carta gazeti:

 

força lanças de gelo

que ativa lanças de fogo

que ativa relampago

que ativa coluna de pedra

 

super nimbus

ativa relampago

que ativa coluna de pedra.

 

deu pra entender né...

 

Será que a mascara do Ifrit também funciona? Já que tem chance de ativar lanças de fogo. Se sim imagina combinar A espada com O hat+Gazety?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Será que a mascara do Ifrit também funciona? Já que tem chance de ativar lanças de fogo. Se sim imagina combinar A espada com O hat+Gazety?

 

Deve funcionar sim já que tem lanças de fogo :p

O que determina a ativação das lanças de fogo, relâmpago e coluna de pedra é se a skill anterior do combo causou dano independente se foi a própria espada que ativou o gatilho ou um hat.

Ai fica 2 opções para se fazer a mascara de ifirtit ou a super nimbus.

Editado por fabio110594

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...