Ir para conteúdo

Report de Bots - Servidor Odim


Yamataki

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, recentemente iniciei minha jornada no mundo de Rune-Midgard como um Cavaleiro e Peguei lvel 99 ainda ontem :D

Não sou estranho ao jogo e tentando levantar um dinheirinho, fui até os sapos de Thara a procura de uma carta.

Ao chegar no mapa, me deparo com a seguinte situação:

Um número considerável de Gatunos com o nick similar (nome de personagens de Dota 2 com ~* no final do nick)

Então eu percebi que além de eles utilizarem também o mesmo chapéu, matavam somente os sapos de Thara, sem dar loot em nada, ao me aproximar muito ou serem seguidos por min durante um tempo teleportavam e não respondiam qualquer mensagen enviada (PM), o que me faz ter a certeza de que são bots, provavelmente do mesmo sujeito, dado o modos operandi do bot e os nicks, seguem abaixo os prints screens ^^

 

screenOdin019.jpg

 

Eu vou postar mais algumas, pros posts não ficarem longos.screenOdin010.jpg

screenOdin014.jpg

screenOdin015.jpg

screenOdin016.jpg

Editado por Yamataki
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui mais algumas prints de outros bots que seguem o mesmo padrão

Não respondem, só matam sapo de Thara, teleportam ao chegar muito perto, não dao loot em nadascreenOdin009.jpg

 

Espero que os Game Master investiguem e tomem as providências, é dificil farmar e manter um preço razoavel no mercado com tanta gente ifrigindo as regras com bot.

screenOdin023.jpg

screenOdin024.jpg

screenOdin025.jpg

screenOdin022.jpg

screenOdin017.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, esqueci de falar, mas é bem óbvio, Gatuno/Rogue são os bots por excelencia, pois esquivam bem, e usam a habilidade de furto automaticamente, sem contar o grande dano (ataque duplo).

 

amigo, edita as SS ai, remova os nomes dos char, pq no forum é proibido criar topico denuncia, pra denunciar vc deve abrir ticket na central de suporte

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, o que não pode é deixar o Odin continuar infestado de bots!

 

Domingo passado uns 20 bots ficaram um tempão lá na kafra sul de Prontera dropando itens ( cartas principalmente ), na hora de pico!

Pior que ninguém faz nada!!

 

Agente que segue as regras não pode nada, mas os boters podem tudo???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...