Ir para conteúdo

Limite de troca de senhas!


Norikun

Posts Recomendados

Voltei a jogar rag faz umas 2 semanas, e desde que volto tenho problema com minha senda sendo resetada todos os dias, tem vezes que é duas vezes ao dia. Já basta ter de entrar na conta pra ter que desbloquear o maldito cadeado direto (adoro levar dc e ver que está com o cadeado bloqueado) e ainda ter que ficar resetando senha. Agora não posso trocar mais a senha porque ficou bloqueada por 7 dias... (sim, eu já mandei ticket, e to esperando a 4 dias já pela resposta e nada...)

 

Mal pego 99 com meu novo S.A. e acontece isso...

 

Alguém está passando pelo mesmo problema? Há como parar de ficar resetando assim? Isso é triste...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive esse problema com a troca de senhas, mas foi porque eu loguei 12 contas para pegar a compensação, tive que trocar a senha de 12 contas diferentes 2x no mesmo dia, quando parei de logar tanta conta junto o problema parou, tenta fazer isso.

Eu tinha ouvido boatos sobre esse bloqueio de troca de senha, não sabia que era real...

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive esse problema com a troca de senhas, mas foi porque eu loguei 12 contas para pegar a compensação, tive que trocar a senha de 12 contas diferentes 2x no mesmo dia, quando parei de logar tanta conta junto o problema parou, tenta fazer isso.

Eu tinha ouvido boatos sobre esse bloqueio de troca de senha, não sabia que era real...

 

Então, mas eu logo no máximo 4 contas juntas (Sorcerer + 2 linkers + Char pra leech) lá em mag dun no máximo. E isso acontece com TODAS as contas, até as que logo muito raramente. Têm acontecido também com vários amigos meus, passam pelo mesmo problema da conta sendo resetada, isso ta um absurdo além da demora na resposta do ticket, que eu tenho certeza que vai ser uma resposta automática, que não vai ajudar em quase nada...

 

Vários outros lugares com um suporte que responde rápido, e só aqui você passa nervoso esperando dias atoa...

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai ter que a partir de agora logar menos contas, e tem algo de errado com sua net pra isso estar acontecendo, utiliza algum programa que reduz ping? Porque esses serviços de proxy tunnel dão reset no ragnarok mesmo, eu passei por isso e sofri o ano passado, se eu tomar reset em qualquer conta minha agora tomo bloqueio de 7 dias também, não costumo logar mais de 4 contas em um dia, eu fiquei alguns meses tomando isso, mas depois simplesmente parou. Uso net via rádio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai ter que a partir de agora logar menos contas, e tem algo de errado com sua net pra isso estar acontecendo, utiliza algum programa que reduz ping? Porque esses serviços de proxy tunnel dão reset no ragnarok mesmo, eu passei por isso e sofri o ano passado, se eu tomar reset em qualquer conta minha agora tomo bloqueio de 7 dias também, não costumo logar mais de 4 contas em um dia, eu fiquei alguns meses tomando isso, mas depois simplesmente parou. Uso net via rádio.

 

Não, não uso nenhum proxy nem algo que reduza ping.Na primeira semana, como eu não precisava logar muita coisa, só logava SA + Sacer pra slave próprio, e mesmo assim recebia reset das senhas. E é de 1 a 2 vezes ao dia... uma hora era o cadeado, outra era senha resetada junto, não sei quantas vezes perdi PT que tinha acabado de pegar por causa de um simples DC ou perder muito tempo por ter deslogado para fazer algo. Vai entender... só queria virar SA EX /bomb

 

E agora to aqui esperando a dias o ticket ser respondido pra ver se resetam, ou ter que esperar os 5 dias... O que mais me preocupa é que, como isso está acontecendo nas outras contas, fique bloqueando todas as outras também. Já perdi uma conta antiga que de um dia pro outro estava com senha resetada, porque não lembro a conta level up. É sentar e chorar por um problema que não foi causado por causa sua, e que você tem que aguentar...

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não uso nenhum proxy nem algo que reduza ping.Na primeira semana, como eu não precisava logar muita coisa, só logava SA + Sacer pra slave próprio, e mesmo assim recebia reset das senhas. E é de 1 a 2 vezes ao dia... uma hora era o cadeado, outra era senha resetada junto, não sei quantas vezes perdi PT que tinha acabado de pegar por causa de um simples DC ou perder muito tempo por ter deslogado para fazer algo. Vai entender... só queria virar SA EX /bomb

 

E agora to aqui esperando a dias o ticket ser respondido pra ver se resetam, ou ter que esperar os 5 dias... O que mais me preocupa é que, como isso está acontecendo nas outras contas, fique bloqueando todas as outras também. Já perdi uma conta antiga que de um dia pro outro estava com senha resetada, porque não lembro a conta level up. É sentar e chorar por um problema que não foi causado por causa sua, e que você tem que aguentar...

 

É sentar e chorar mesmo, esse problema não tem solução, acho que só trocando de internet mesmo, é isso que o sistema de "segurança" da lug faz com os players.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...