Ir para conteúdo

Evolução de uma Sera


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu venho aqui com o intuito de ajudar as pessoas que tem dúvidas com crescimento de homunculus, apesar de ter uns niveis faltando(dos qual eu upei num notebook do qual não possuo mais), Postarei aqui as imagens do crescimento dela, e tenho um video dela solando GTB, do qual não postarei por não saber como(não beem solando, pois foi curada e ressucitada)

 

e POR FAVOR, não me julguem, eu N-Ã-O sei usar fórum, é capaz de não sair algumas imagens.

 

EVOLUÇÃO VANIL

screenThor000.jpg

screenThor001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

interessante, sempre quis saber sobre o verdadeiro poder dos homunculus S.

 

Uma duvida, porque vc guardou pontos e não upou mudanças de planos? é necessario guardar pontos? ou os homunculus S conseguem upar todas as skills do 100 para o 150.

 

Tenho tbm curiosidade sobre a Sera em niveis altos, como também curiosidades sobre o dieter, eu ja vi uma eleanor tirar 101k com uma skill, qual o poder de um dieter/sera 150? e se alguem tiver a info sobre um baery e aquela fada de vendo 150 tbm seria legal

 

duvida bonus: qnt de leal as skills da fada do vento gastam?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, Icaro silver, te ajudarei como posso.

 

A Habilidade MUDANÇA DE PLANOS, atualmente está bugada no servidor thor, que ao você relogar ou trocar de mapa, o bônus DEIXA de ser concedido,não,pelo que eu saiba, há pontos suficientes sim(até pra eleanor, que usa horrores.)

 

Quanto a eleanor tirando 101k, é facil de explicar, Atualmente... no servidor br, as habilidades de homunculus funcionam com delay global.

isso é, enquanto você usa/tem uma habilidade em delay(como as 4 skills de homunculus normais, que tem delays de 10+ minutos) você não pode usar NENHUMA OUTRA.

 

Porém... isso é somente no servidor BR, Logo nos outros servidores(não sei ao certo qual) A habilidade ESFORÇO MENTAL da Lif, além de não estar nerfada E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E, como aqui se encontra, ela NÃO oferece delay global.

Logo com o aumento absurdo de dano do esforço, a eleanor tira danos absurdos com a garra supersônica.

 

E quanto a eira, ela tem a habilidade "Esquiva especial" que consome FOME, e a luz da criação, que consome lealdade(quanto ao certo não sei)e a mesma tem que estar na lealdade ALTA

Link para o comentário
Share on other sites

O Local correto do post seria em Homunculus e Al aqui mesmo na Arte da Alquimia e da Forja.De qualquer forma vou deixar liberado o tópico para toda a comunidade;

 

Eu como tutora lhe agradeço por dividir seu lugar de up com toda a comunidade.Eu mesma estou preparando um Guia de Up para Homúnculos ate o 150,assim que a minha Dieter estiver no 150,que será em breve.

 

 

 

E Mudança de Planos esta bugada nos 3 Servidores do BRO;

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo feedback Safira, é bom ver que o tutor a area se interessou pelo meu tópico.

 

Caso precise, sinta-se livre pra usar imagens do meu tópico pra fazer comparações ou o que desejar.

 

Tenha um bom dia.

 

Eu ficaria bastante satisfeita se todos os jogadores tivessem essa mesma atitude que você teve.

 

E Não tenha do que me agradecer isso é dever de qualquer tutora que tenha senso comum.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Obrigado novamente pelo apoio safira!

Ver que alguém se interessa por algo em que você coloca seu empenho, é realmente motivador!

Pra frente com o seu projeto do dieter,pretendo arranjar ROPs pra ir mapas(se o problema do lag for resolvido...)

 

Anyway, bola pra frente! Nível 124.

 

Não tenha que me agradecer eu fico satisfeita em observar jogadores upando seus Homúnculos.

 

 

Aproveita os Mapas Especiais para os Homúnculos isso se você não tiver com Lag.Não são todos os jogadores que estão com esse Lag nos Mapas;

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É pessoal, realmente.

 

Com homunculus ativo fica inviável o up nos mapas especiais!

 

Com ele vaporizado até vai, com uns lagzinhos periódicos.

 

mas ao ativar, tudo perde o controle, coisa de minutos pra realizar uma ação se quer.

 

Bateu o arrependimento de não ter colocado o vip invés dos ROPs! haha

 

Espero que isso realmente seja um bug, e seja fixado!

Link para o comentário
Share on other sites

É pessoal, realmente.

 

Com homunculus ativo fica inviável o up nos mapas especiais!

 

Com ele vaporizado até vai, com uns lagzinhos periódicos.

 

mas ao ativar, tudo perde o controle, coisa de minutos pra realizar uma ação se quer.

 

Bateu o arrependimento de não ter colocado o vip invés dos ROPs! haha

 

Espero que isso realmente seja um bug, e seja fixado!

 

Após ver o comentário do usuário Atsonish fiquei com a ideia do Dancing Attack na cabeça! Tenta retirar o "Dancing Attack" de sua AI e nos dê um Feedback se o lag irá melhorar. Assim será melhor para todos, quanto mais gente nos mapas maior o kill, consequentemente maior o respawn e todos ganham /headph

Link para o comentário
Share on other sites

EU(ênfase aqui,pois pode não funcionar com todos.)

 

Mudei a minha AI pra mais atual(Da azzy)

 

E coloquei lag reduction em valores 2~3, o que removeu grande parte do delay, e creio que só sobrou o lag natural do mapa.

 

Mesmo assim, o mapa é muito retardado, sério.

 

é grande de mais, muito partido.

 

os mobs fazem quantidades titânicas nos cantos, creio que não mobe o suficiente.

 

Edit: nunca usei dancinha lá, tinha ciência de que ia lagar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, gravei um replay curto via sistema de replay do ragnarok.

 

Espero que gostem.

 

Tática usada: Behavior mob: tank(pra zenorc,les,leshij)

 

Ela junta os monstros, e depois de ter feito isso eu conjuro manualmente a névoa venenosa e pressiono ALT+T(comecei a usar no meio da gravação, por ter esquecido.)

 

E com 10 minutos ganhei cerca de 7%~10% de EXP(são cerca de 7,2kk de xp no meu nível atual)

 

Anyway, enjoy!(Essas horas que ser um dieter seria bom! ¬u¬)

 

http://www.mediafire.com/download/hfe12gia2ja29hl/Sera+Mapas+especiais!.rrf

Editado por TaeekSzSinxer?
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, gravei um replay curto via sistema de replay do ragnarok.

 

Espero que gostem.

 

Tática usada: Behavior mob: tank(pra zenorc,les,leshij)

 

Ela junta os monstros, e depois de ter feito isso eu conjuro manualmente a névoa venenosa e pressiono ALT+T(comecei a usar no meio da gravação, por ter esquecido.)

 

E com 10 minutos ganhei cerca de 7%~10% de EXP(são cerca de 7,2kk de xp no meu nível atual)

 

Anyway, enjoy!(Essas horas que ser um dieter seria bom! ¬u¬)

 

http://www.mediafire.com/download/hfe12gia2ja29hl/Sera+Mapas+especiais!.rrf

 

Eu estou "amando" acompanhar a Evolução da sua Sera.E fiquei bastante satisfeita em observar suas considerações dentro dos Mapas Especiais dos Homúnculos.

 

Continue assim.E sobre o Plano de Up que eu citei,estou finalizando com a minha Dieter para subir o Guia de UP dos Homúnculos.S

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vim zoar o pallen tira print do up todo ASEHUEHSAUEH , Também estou upando minha sera na mesma vibe (se conhecemos assim ahsuehsaue) Eu ainda acho inviavel upar em especiais mesmo com lag reduction =/ Eu prefiro fazer um "bug" na internete pra diminuir o lag mais .. ainda sim é absurdo... Eu tenho 0% como outras classes devido esse negocio na conexão , Mais homum não funciona de jeito nenhum . Tem horas que o lag trava e n sai só se vaporizar =/ é irritante.. Eu to querendo levar ela pra upar em Mosk_dun03 =c Ela está no 114 :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...