Ir para conteúdo

[Dúvida] Ajuda com build WL FULL Support


Foguinha

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria que vocês me dissessem o que eu preciso mudar na seguinte build que montei com a ajuda de um amigo.Sou do servidor Thor e o foco da build é ser full support na WOE.Build Arcano:111quyo.png .Build Arquimago:3359xew.png.Desde já agradeço qualquer crítica contrutiva. Estou no aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

"FS" é muito relativo, mas se a intenção é ser um FS literal a build não está boa.

 

Primeiro, Expansão Arcana 3, o alcance da habilidade é decisivo principalmente em WoE, faz muita diferença.

 

Segundo, faça os calculo e veja se realmente é necessário ter Estudo Arcano Avançado 3, as vezes as habilidades que vc tem a intenção de memorizar exigem nv mais baixo da habilidade ou até mesmo retirar.

 

Terceiro, se for para ter Esquife 1 eu prefiro ter Zero 3, a área da habilidade e nv 1 simplesmente não compensa, sendo que para congelar alvos próximos a habilidade "congelar" cumpre muito melhor a função.

 

Quarto, mesmo FS, na maior parte das vezes é sim muito interessante ter alguma forma de causa dano, mas alguma escolha deve ser feita. Não acho que Meteoro Escarlate seja a melhor forma de dar dano, principalmente com o foco das reduções de dano elemento serem fogo, e mesmo petrificando ao menos durante a WoE o dano disso não vale a pena, se for optar por ter uma fonte de dano, corrente eletrica cumpre melhor a função FS, pois alem de dar dano ela trava e em certas situações é útil.

 

Quinto, não é errado optar por alguma fonte de dano na build FS, mas se resolver não ter nenhuma é valido tb, nesse caso compensa retirar corrente/meteoro e por zero e esquife no nv maximo.

 

Sexto, é loucura ter maestria arcana nv 2, no 1 não vejo problema se vc for optar por uma fonte de dano, mas no 2 é inútil.

 

Sétimo, se vc é FS é interessante ter Pantano dos mortos em nv 5.

 

Oitavo, a descrição da habilidade nevasca está errada no jogo, as % de congelamento são alteradas de cima pra baixo, por exemplo a nevasca em nv 1 é a que tem mais chance de congelar e a em nv 10 menor chance, tenha nevasca entre os nvs 1 ao 3, vai depender muito da arma que vc for usar, pois ela pode não dar dano se for nv 1 e com armas que não dão muito MATK, logo aconselho nv 3. Lembrando que sua função é FS e o dano da nevasca pra um FS não é tão relevante, logo congelar>>>>Dano para um FS.

 

Nono, trovão de jupter é extremamente desnecessário na build.

 

Decimo, considere ter coluna de fogo na build, ela tem algumas utilidades interessantes durante a WoE.

 

PS: Lembrando que a build FS é horrível para upar, se estiver jogando em@Thor faça seu up e use neuralizador. Se for Asgard a coisa é mais dificil.

Optar por fontes de dano é válido, porem um FS deve focar seus equipes na redução de dano, redução de cast e resistência a efeitos negativos, logo se for para ter uma fonte de dano, tenho equipamentos disponiveis para troca, como um bom cajado.

Editado por Castin
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...