gugaloko34 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Olá Galera do fórum ; minha dúvida é a seguinte: Minha Aspd ta 184 e minha pericia em montaria no nv5, até aí beleza quero saber se eu colocar 1 skill point em "montaria de ferus"(nao sei o nome) e deixar no 1 só pra montar mesmo , vou ter perca na velocidade de atq? p.s: meu rk é full agi/crit, queria só pra exibir e andar mais rápido mesmo. Vlw! Citar "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Adestrar Dragão funciona tal qual Montaria e Perícia em Montaria: ou você tem a habilidade maximizada ou você não a tem, pois a perda de VelATQ é muito, mas muito prejudicial para personagens baseados em AGI. Editado Março 15, 2015 por Opheliac Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
gugaloko34 Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 ah ta, obg pela resposta. errr ja pode fechar o tópico, nao sei como fechar rs. Citar "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.