Ir para conteúdo

Guilhotine Cross Dual Dagger


Posts Recomendados

Build Guilhotine Cross Dual Dagger

 

 

Olá galera, venho aqui hoje pedir que opinem sobre minha build!

 

 

Foco: Esse será meu único char, por isso será bastante híbrido para atender todas as expectativas. Primeiramente, Pvm/Mvp pra upar,fazer um dinheirinho e explorar o mundo do rag, que desconheço. Segundo, Woes com intuito de quebrar a Emperium auxiliando a equipe. Terceiro Gde para pegar equipes melhores. Quarto e último Pvp é a menor preocupação de todas, seria só pra brincar mesmo.

 

Estilo de jogo: Será um estilo de switch, usarei tanto adagas, quanto espadas, quanto katares. Dependerá do que a ocasião pedir, entretanto o foco é utilizar duas adagas.

 

 

Habilidades:

 

 

 

Castigo de loki 5

Lâminas de loki 5

Lâminas Retalhadoras 5

Ameaça Fantasma 1

Passo Sombrio 5

Ocultação 5

Retaliação 5

Reflexo de Combate 5

Aplicar Toxina 5

Criar Toxina 1

Passos da Ilusão 5

Potencializar Veneno 1

 

 

Obs: Galera, no caso das habilidades eu praticamente ignorei o potencializar veneno, se essa habilidade for muiiitooo importante, á colocaria em troca e perder as Lâminas Retalhadoras ou Aplicar Toxina. Na verdade tudo isso é só um protótipo, logo pode se mudar tudo.

 

 

 

Build

 

 

For: 100

Agi: 110

Vit: 80

Int: 30

Dex: 90

Luk: 30

 

Equipamentos

 

 

 

Cabeça: Chifres Majestosos Malignos ou Chifres Majestosos Gigantes

Meio: Esquisita

Baixo: Lenço da Compaixão

Vestimenta: Armadura das Valquírias ou Couraça ( Carta Porcélio)

Capa: Pedaço de Pele de Guardião ( Carta Aliot )( Sonho seria uma Mochila de Aventura )

Bota: Grilhões

Arma Direita: Não sei, Bisturi?!

Arma Esquerda: Rondel

Acessório 1: Bola de Ferro Ensanguentada

Acessório 2: Manopla Certeira ( Esse Estou em Dúvida )

 

 

Bom galera, é isso, ainda não possuo nenhum desses equipes, por isso os mesmos são totalmente modificáveis.

 

Muito Obrigado a Todos que Opinaram!

Akashi Sardothien!

Editado por Akashi Sardothien
Organização
Link para o comentário
Share on other sites

Potencializar veneno é uma skill muito boa, tanto pra PVM como para PVP/WOE eu tiraria 2 pontos de Aplicar Toxina e 3 de Retaliação para encaixar na build

 

Sobre os atributos, vejo esse 30 de int como desperdício de pontos. Com esses pontos tente investir mais em sorte ou até vitalidade

 

Sobre os Equipamentos estão ok só vai variar em determinada situações, se precisar de mais ASPD use o combo Búfalo/Bisão e tente pegar pelo menos um Adaga kvm e uma Katar aprimorada ou Durga para algumas situações

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte galera, eu amo adagas, fato! Mas odeio retaliação, se pude-se utilizar loki com adagas eu estaria no céu, entretanto não é o caso. Então pensei no seguinte...

Esquecer a habilidade reflexo de combate e retaliação, afinal eu odeio a ideia de ter que me tornar um ''Tanker'' isso foge completamente do estilo assassins. Minhas habilidades principais seriam castigo de loki e Retalhadoras fazendo dancing.

Então ao decorrer da vida seria o seguinte, uma build dagger e upando como dagger até eu ter level pra upar em mobs com katar. No caso Mvp, mataria com adagas mesmo, rondelzinho em uma mão e se um dia conseguir uma arma da gde para outra mão ótimo. No Pvp/Woe utilizaria o estilo switch, adaga+espada ou adaga+adaga pra Retalhadoras ou Katar Pra loki.

 

A árvore de habilidades modificou e agora está assim.

 

Lâminas retalhadoras 5

Potencializar Veneno 5

Ameaça Fantasma 1

Passo Sombrio 5

Ocultação 5

Passos da Ilusão 5

Lâminas de Loki 5

Castigo de Loki 5

Pesquisa de Toxinas 10

Criar Toxina 1

Intoxicar 1

 

Seguinte galera, o motivo dessa doideira de build, primeiramente é porque amo adagas, mas elas não podem ser utilizadas com loki(skill que eu gostei bastante).

Segundo é pelo seguinte, quando vejo um sicário loki ele quase que obrigatoriamente é de crítico, apenas com um básico de dex pra não errar skill em um poring e particularmente não gosto de crítico. Logo, já que a build será parecida com a anterior citada, apenas mudando a Int que estava realmente alta, achei que poderia utilizar adagas pra up, até upar em mapas que eu possa mobar, entrando com laminas de loki na bincadeira.

Terceiro e ultimo motivo é o seguinte, nunca pisei uma gde, muito menos numa woe, por isso esses são meus objetivos finais, então não sei muito bem qual estilo de jogo e qual skill se sai melhor em cada área.

Quarto e ultimo motivo, não tenho muiiitos bens, por isso uma build totalmente dagger seria inviável, já que o dano de retaliação só se torna melhor que loki, quando utilizado com espada + 4 cartas.

Editado por Akashi Sardothien
Erros
Link para o comentário
Share on other sites

A árvore de habilidades modificou e agora está assim.

 

Lâminas retalhadoras 5

Potencializar Veneno 5

Ameaça Fantasma 1

Passo Sombrio 5

Ocultação 5

Passos da Ilusão 5

Lâminas de Loki 5

Castigo de Loki 5

Pesquisa de Toxinas 10

Criar Toxina 1

Intoxicar 1

 

 

Suas habilidades estão boas, diria que é o melhor 'esquema' para PvE/MvP :p

NÃO! esqueça de colocar Antidoto, é uma skill muuito útil, tanto para usar em você quanto nos outros e custa apenas 1 pontinho.

Pelo que vi tem exatamente 1 ponto para colocar nisso, então fica perfeito. É indispensavel para quem vai brincar em WoE com os amigos ^^

Nota: Você colocou Intoxicar 1, acho que confundiu com Aplicar Toxina 1 :p

 

Sobre os atributos: Abaixe uns pontos de AGI e INT e suba a VIT. O resto está ótimo para o seu estilo.

Tente fechar pelo menos 95+5 de VIT para não Stunar, tanto na WoE quanto ao matar MvPs.

INT acho totalmente dispensável... 30 de INT não te dá resistência a nenhum status e não muda quase nada seu SP...

Como você não vai usar Destruidora de Almas/Magias, não tem pra que por INT... Isso seria para uma linha mais '4fun' de Sicários, sei la... Não recomendo para seu personagem, é bastante inútil.

Unica coisa é você levar poção verde com você e usar toda vez que pegar silencio :p

 

Quanto a sua dúvida de 'estilo' katar/dual dagger... Relaxe, hoje em dia, o melhor Sicário do Odin usa Katar para Skills mas não é critico ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...