Ir para conteúdo

Quem pode resolver ESSE PROBLEMA??? ¬¬


DiogoCavalcante

Posts Recomendados

Não sei onde perguntar, mas vou fazê-lo aqui.

 

Quem pode dar um jeito nos BOOTS que existem no mapa yuno_fild11 do servidor ODIN??

 

Lá tem um monte de boots e nunca são punidos!! ¬¬

 

Rapaz eles são banidos mas é tipo cortar cabeça de hidra, infelizmente /bomb

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei onde perguntar, mas vou fazê-lo aqui.

 

Quem pode dar um jeito nos BOOTS que existem no mapa yuno_fild11 do servidor ODIN??

 

Lá tem um monte de boots e nunca são punidos!! ¬¬

 

Você mesmo pode ajudar a dar um jeito,

 

Como reportar?

É necessário o envio das seguintes informações:

- Nome do personagem que, supostamente, estava utilizando o programa. É imprescindível que você digite o apelido corretamente;

- Nome do mapa no qual você encontrou o suspeito.

 

Apesar de não serem extremamente necessárias neste caso, provas adicionais sempre são bem vindas! ^^

 

Mais informações aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Você mesmo pode ajudar a dar um jeito,

 

Como reportar?

É necessário o envio das seguintes informações:

- Nome do personagem que, supostamente, estava utilizando o programa. É imprescindível que você digite o apelido corretamente;

- Nome do mapa no qual você encontrou o suspeito.

 

Apesar de não serem extremamente necessárias neste caso, provas adicionais sempre são bem vindas! ^^

 

Mais informações aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml

 

Vou fazer isso.

Mas não está tão simples porque agora eles deram um jeito de se teleportar toda vez que aparece alguém perto.

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Se não me engano a visão dos bots se limita a mesma visão dos jogadores, ou seja, se você estiver invisível ACHO que não irão lhe ver.

Tenta chegar lá na furtividade.

Caso não dê certo, manda ticket mesmo assim avisando o mapa e dizendo que eles ficando telando e você não consegue ver o nome.

a sim, pra caçar bot tem que ter uma mão no mouse, outra no teclado e um dedo ja em cima do Print Screen.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano a visão dos bots se limita a mesma visão dos jogadores, ou seja, se você estiver invisível ACHO que não irão lhe ver.

Tenta chegar lá na furtividade.

Caso não dê certo, manda ticket mesmo assim avisando o mapa e dizendo que eles ficando telando e você não consegue ver o nome.

a sim, pra caçar bot tem que ter uma mão no mouse, outra no teclado e um dedo ja em cima do Print Screen.

 

infelizmente bot pode ver invisível sim, só n ve o invisível perfeito que só GM usa, basta ver como eles agem caçando frilldora no mapa dos hodes, o bicho fica invisível e ele vai seguindo, mesma coisa pros rochosos e arenosos, ficar invisível ou não, não faz diferença.

 

e infelizmente², parece que a lug desistiu de banir, pelo menos no thor, vejo todos os bots que denunciei la no mesmo mapa, e no mesmo horário, pq é como ja disseram é como cortar cabeça de hidra.

mas a lug teria uma forma de diminuir a criação de contas, usando métodos simples, necessidade de ativação das contas LUG e bRO por email e/ou celular, uso de CPFs ou RGs ou os dois.

 

ou, mas esse dependeria da gravity e nem sei se a engine do rag teria capacidade para tal, que seria bloquear o nível máximo em 60/50 da classe 1 de personagens em contas que não creditaram ROPs, no caso do Thor. ou ate mesmo em nível menor.

 

mas sacome ne, ela confia no GG, e mesmo assim tem varios botters que burlam toda e qualquer ação do GG, enfim...

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente bot pode ver invisível sim, só n ve o invisível perfeito que só GM usa, basta ver como eles agem caçando frilldora no mapa dos hodes, o bicho fica invisível e ele vai seguindo, mesma coisa pros rochosos e arenosos, ficar invisível ou não, não faz diferença.

 

e infelizmente², parece que a lug desistiu de banir, pelo menos no thor, vejo todos os bots que denunciei la no mesmo mapa, e no mesmo horário, pq é como ja disseram é como cortar cabeça de hidra.

mas a lug teria uma forma de diminuir a criação de contas, usando métodos simples, necessidade de ativação das contas LUG e bRO por email e/ou celular, uso de CPFs ou RGs ou os dois.

 

ou, mas esse dependeria da gravity e nem sei se a engine do rag teria capacidade para tal, que seria bloquear o nível máximo em 60/50 da classe 1 de personagens em contas que não creditaram ROPs, no caso do Thor. ou ate mesmo em nível menor.

 

mas sacome ne, ela confia no GG, e mesmo assim tem varios botters que burlam toda e qualquer ação do GG, enfim...

 

Vc falou uma coisa MUITO interessante, que seria colocar RG, CPF, celular e ativação por email.

Mas acho que isso que torna jogos da LUG 'atraentes'.

 

Imagina aquela criança que n tem acesso a esse tipo de coisa(não tem CPF, RG fica com mamai, celular menos ainda) e que gostam de jogo estilo FPS(como podemos ver, a LUG tem vários títulos e os mesmos possuem um grande público).

Se estas criancinhas levassem ban por mal comportamento, ela praticamente teria de criar uma conta em outro jogo, pois ela já teria uma banida com o RG/CPF e ainda teria de explicar pra mamai que levou ban no jogo caso quisesse criar uma outra conta.

 

Por isso na Steam não se vê tantas crianças, pq eles dificultam pra caramba essa criação de accs. E é daí que vem aqueles argumentos de que jogadores de dota são melhores que os de lol pq no lol só tem criança e blablabla

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

cara, acho q fazer que nem dragon fable e proibir o avanço de level pra quem nao paga ta errado... isso ia ser mt pior, alem do mais, eles pagariam pra passar e eu, q n sou mt fa de rops, ficaria obrigado a travar meu nivel ou pagar...

 

e eu mandei um ticket pra lug sobre um bot e o ticket foi fechado, dps vi o msm bot la. entao mandei outro, indgnado, e eles me responderam(parece que realmente leram) e falaram q a equipe eh grande, porem possuem muitas funções, e nem sempre podem atender a todos, mas q n haveria necessidade de enviar o ticket de novo. e de fato, nao vi mas esse bot pelo jogo.

 

outra coisa, a ideia do RG/CPF eh mt boa! mas iria cair nesse problema de limitar um grande publico do rag... mas quem sabe achamos um caminho para curar essa epidemia de bots partindo dai nao eh?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...