Jump to content

[duvidas sobre build de sopro]

Catizane

Recommended Posts

Olá, criei um rk antes dos balanceamentos e na época se upava com perfurar em espiral, então fiz um build voltada pra isso, agora gostaria de upar como rk de sopro do dragão, pois pra mim é o melhor método de upar, por algum acaso teria um jeito deu mudar meus status? ou eu me fodi e terei que criar um rk novo? obrigado :cool:

Boa noite! Tudo certo, Catizane? Para eu poder tentar lhe ajudar, antes de mais nada, preciso saber como está a construção do seu personagem e, se possível, quais equipamentos ele usa.

Ah, não se esqueça de dizer em qual servidor joga, OK? Abraços!

Ola, primeiramente obrigado aparecer em meu tópico =), jogo no servidor thor, não sei os números exatos dos pontos distribuídos mas é mais ou menos : 90 de força, 50 agi, 50 dex, 40 vit e 40 int, ta bem errada pra usar sopro, gostaria mesmo de saber se existe algum meio de resetar pontos de status. :-)

Ola, primeiramente obrigado aparecer em meu tópico =), jogo no servidor thor, não sei os números exatos dos pontos distribuídos mas é mais ou menos : 90 de força, 50 agi, 50 dex, 40 vit e 40 int, ta bem errada pra usar sopro, gostaria mesmo de saber se existe algum meio de resetar pontos de status. :-)

Joguei esses pontos redondinhos na calculadora e, pelo que me parece, você ainda está nos níveis iniciais de Cavaleiro Rúnico. Sendo assim, continue com Perfurar em Espiral em mapas como Campos de Veins ou Pradaria Audhumbla, matando Magmarings e Kobolds respectivamente e, conforme for passando de nível, invista em VIT e INT. Você também pode agir como mobber em grupos caso queira variar um pouco.

Como você joga no Thor, creio eu que o acesso a equipamentos que deem HP e SP seja mais fácil, então, basicamente, invista neles. +7~+9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Conjuração também são bem-vindas, sobretudo porque ajudam na conjuração. No final, a construção padrão para um Cavaleiro Rúnico baseado em Sopro do Dragão fica mais ou menos assim no NV150/50:

FOR 60~100

AGI 50~80

VIT 90~115

INT 90~115

DES 50~80

SOR 1~x

Não aconselho deixar a DES baixa, sendo que 80 já é um valor mediano nas configurações atuais. SOR pode ser opcional, já que não influencia muito na fórmula do dano* (abaixo), mas se você quiser usar Rapidez com Duas Mãos ou usar Lanças de Mil Pontas, pode vir a ser útil, devido aos bônus que o atributo proporciona.

[(HP atual ÷ 50) + (SP máximo ÷ 4)} x (Nv. da habilidade x Nv. de base ÷ 150)} x (95 + nível da habilidade Adestrar Dragão x 5)%]

No mais, acho que é isso. Não sou muito entendida de Sopro do Dragão, mas espero que eu tenha conseguido lhe dar uma luz. Em todo caso, com a chegada do novo episódio, que aumentará o nível máximo de base, é bem provável que venha NPCs que disponibilizem uma redistribuição de pontos, tanto de atributos quanto de classe, então fique tranquilo quanto a isso.

Qualquer coisa, é só perguntar. No que eu puder lhe ajudar, eu o farei.

Observação: A fórmula do dano retirei do iROWiki, pois a que está no bROWiki parece incompleta. No entanto, gostaria de que alguém mais entendido da habilidade confirmasse isso.

Edited by Opheliac

E ae fera, seu RK tem esperança ;)

For 90

Vit 100

Agi 50

Dex 90

Int O resto

Luk é ignorarem ignoravel para sopro a não ser que queira pegar resistência à status e máscaras?! /Remoção

Onde problema é que com a chegada das botas temporais e o novo level máximo, 120 de dex vai ser must se quiser ter o char top, vai necessitar de algumas alterações, mas com a graça do senhor, poderá vir um reset pois terá mudança de mecânica.

Bom, só para completar a ótima explicação da srta opheliac.

[sIGPIC][/sIGPIC]

FREE HUUUUUGS