Ir para conteúdo

The King of Fighters!


Isidoro

Posts Recomendados

Tekken > KoF, sem mais.

Tekken se resume em aperta "xis+bolinha+prafrente ou pratras" ;|

e KoF? que eu saiba todos são assim, com pequenas variações, porque, KoF eh mais rox porque tem dois botões a mais?! argumento não muito bom esse seu eim...

 

Claro, se quiser jogar na 'Vaca Louca', é só apertar os botões freneticamente até um dos dois caírem. Mas qual é a graça? Muito melhor você jogar planejadamente, usar golpes conscientemente e saber em qual momento usar aquele SDM que vai destruir o oponente. Se não por isso, só pra melhorar a sua destreza manual. O jogo realmente precisa de Destreza. E panz.

 

Sim, a Shermie era da banda dos caras lá, New Faces Team de 97/98/99 (Não lembro qual. Acho que o 98 não teve porque em 97 apareceu o Orochi. Eu ACHO que é em 97), o Chris era a reencarnação ou algo assim do Orochi, os outros estavam possuídos.

 

Vilões:

94: Rugal;

95: Omega Rugal;

96: Goenitz?

97: Orochi?

 

KoF >>>>>>>>>> Tekken. KoF é pra quem prefere uma experiência mais refinada. ;)

Tekken tem um dotor maluco que joga deitado e pula com a bunda, isso > qualquer jogo de luta, e no tekken, tem tanta estratégia como o KoF, ninguém ganha de mim quando vou com o Hwoarang.

 

Você me fez lembrar de SNK Vs. Capcom 2 pro PS2. Aquele jogo tem a única coisa que falta pros KoF's regulares. O 'Just Defended'. Aquilo era ninja, eu tava tentando me tornar proficiente, viciei em só apertar a defesa no último segundo e eu era destruído por isso. Não que eu não fosse antes, mas isso não vem ao caso...

 

O 98 foi uma compilação dos outros jogos, na realidade o torneio não ocorreu. O nome oficial do 98 é 'KoF '98: Slugfest', deixando claro que é um 'Free for all'. Não deixa de ser um bom jogo, mas não é canon.

 

Edit - Cara, se mata, esse flame foi tosco demais. 'volta para os seus tópicos de emo'? Ridículo. Ou para de flamear, ou elabora aeowlz.

tem gente que não merece o minímo de elaboração, esse cara ai enche o saco achando que eh o Amo amado do fórum, e eu falo sim, quer dar uma de bonzão com seus 13 anos marotos, ai fica chato, não gostou do flame não responde, e eu nao faço flame, eu respondo à altura.

LOL

Primeiro de tudo senhor deus da verdade com 450 anos nas costas, aquilo não foi flame. Se você disse que prefere Tekken eu posso dizer que não gosto de Tekken e posso dar a minha opinião sobre o jogo, não posso?

Agora você vem dar desculpinhas que eu não mereço um flame elaborado porque você não tem argumento, por favor, pega uma faca e corte os pulsos :|

 

Ps: Quanto a idade, você vai acabar se queimando porque o que adianta ser mais velho se você continua sendo um imbecil? ;x

Idade =/= cerebro [/s]

Desculpe se te magoei =3

Percebi mesmo, você com 13 anos e sua mentalidade de 5, não batia, tudo bem, e esse negócio de cortar os pulsos eh com você né? adora vídeos assim , ainda mais com rag, mas como não vi, nem falo nada, quer um argumento? tenho vários, peça um, e sobre você dizer o que quiser sobra Tekken, eu digo o que quiser sobre você ^^, acho melhor você ir falar com os seus miguxos de quinta série, senão irá ficar triste ao saber o boçal que você é, sempre foi, e sempre será.

Cara, perdão, mais você me faz rir =|

Primeiro de tudo, se tem argumentos me mostre, não comece me chamando de emo, já que não sou e se fosse não teria o menor problema em assumir, porque eu não sou ignorante e sei o que é um emo de verdade =3 e claro que você pode falar o que quiser sobre mim, mãs, você vai arcar com as consequencias amiguinho ;]

Agora, você vir falar que eu tenho mentalidade de 5 anos, postando esses flames mediocres, acho melhor você rever seus conceitos ^^

Obs: Desculpa se demora muito, a net tah MUUUUITO ruim ;|

cara que triste, não digo o mesmo.

É que, me desculpe, mas sem ofença, você eh um tipo de pessoa que conheço bem, sabe, sempre tem aquele jeito de ser superior, querer humilhar os outros e cheio de amiguinhos que você tem, que concordam com você, mesmo que não achem isso certo, e você tem que apelar pra outras pessoas para poder aguentar uma simples discussão, o que na minha opinião, eh falta de personalidade, sempre querendo ser/se achar superior aos outros, com argumentos enlatados de quinta série, falar da sua idade foi um erro, certo, até porque não sou dos mais velhos, mas eh porque não aturo esse tipo de pessoa, que quer sempre sair rindo, não importe o que faça, isso me dá nojo.

E ao seu outro amigo, argumento não me falta, mas fiquei meio possesso no começo do tópico, mas agora não vou mais estragar esse tópico, se quiserem alguma coisa, falem fora daqui.

agora, sobre o tópico, Gráfico 3D > Gráfico 2D, mesmo que a qualidade não seja tão boa, bom, desculpe ao criador e frequntadores do tópico.

Perdão mais, o Galliun não estava me defendendo por eu ser amigo dele, e sim, por você ter começado com um flame imbecil e sem sentido.

Wtf? Argumentos enlatados? Bom, pelo menos eles existem não é mesmo? =3

Btw, você não me conhece amigo, se acha que eu me resumo a isso, concerteza você não me conhece ;]

Ps: Compro post meu apelando pra alguem me defender, compro post meu começando esse flame me achando superior.

 

Só vou responder seu post imbecil fora daqui, meu argumento pra te acusar está postado, e, ele eh:

Você. paro por aqui, não vou estragar o tópico, agora você já sabe bem quem é.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 382
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tekken > KoF, sem mais.

Tekken se resume em aperta "xis+bolinha+prafrente ou pratras" ;|

e KoF? que eu saiba todos são assim, com pequenas variações, porque, KoF eh mais rox porque tem dois botões a mais?! argumento não muito bom esse seu eim...

 

Claro, se quiser jogar na 'Vaca Louca', é só apertar os botões freneticamente até um dos dois caírem. Mas qual é a graça? Muito melhor você jogar planejadamente, usar golpes conscientemente e saber em qual momento usar aquele SDM que vai destruir o oponente. Se não por isso, só pra melhorar a sua destreza manual. O jogo realmente precisa de Destreza. E panz.

 

Sim, a Shermie era da banda dos caras lá, New Faces Team de 97/98/99 (Não lembro qual. Acho que o 98 não teve porque em 97 apareceu o Orochi. Eu ACHO que é em 97), o Chris era a reencarnação ou algo assim do Orochi, os outros estavam possuídos.

 

Vilões:

94: Rugal;

95: Omega Rugal;

96: Goenitz?

97: Orochi?

 

KoF >>>>>>>>>> Tekken. KoF é pra quem prefere uma experiência mais refinada. ;)

Tekken tem um dotor maluco que joga deitado e pula com a bunda, isso > qualquer jogo de luta, e no tekken, tem tanta estratégia como o KoF, ninguém ganha de mim quando vou com o Hwoarang.

 

Você me fez lembrar de SNK Vs. Capcom 2 pro PS2. Aquele jogo tem a única coisa que falta pros KoF's regulares. O 'Just Defended'. Aquilo era ninja, eu tava tentando me tornar proficiente, viciei em só apertar a defesa no último segundo e eu era destruído por isso. Não que eu não fosse antes, mas isso não vem ao caso...

 

O 98 foi uma compilação dos outros jogos, na realidade o torneio não ocorreu. O nome oficial do 98 é 'KoF '98: Slugfest', deixando claro que é um 'Free for all'. Não deixa de ser um bom jogo, mas não é canon.

 

Edit - Cara, se mata, esse flame foi tosco demais. 'volta para os seus tópicos de emo'? Ridículo. Ou para de flamear, ou elabora aeowlz.

tem gente que não merece o minímo de elaboração, esse cara ai enche o saco achando que eh o Amo amado do fórum, e eu falo sim, quer dar uma de bonzão com seus 13 anos marotos, ai fica chato, não gostou do flame não responde, e eu nao faço flame, eu respondo à altura.

LOL

Primeiro de tudo senhor deus da verdade com 450 anos nas costas, aquilo não foi flame. Se você disse que prefere Tekken eu posso dizer que não gosto de Tekken e posso dar a minha opinião sobre o jogo, não posso?

Agora você vem dar desculpinhas que eu não mereço um flame elaborado porque você não tem argumento, por favor, pega uma faca e corte os pulsos :|

 

Ps: Quanto a idade, você vai acabar se queimando porque o que adianta ser mais velho se você continua sendo um imbecil? ;x

Idade =/= cerebro [/s]

Desculpe se te magoei =3

Percebi mesmo, você com 13 anos e sua mentalidade de 5, não batia, tudo bem, e esse negócio de cortar os pulsos eh com você né? adora vídeos assim , ainda mais com rag, mas como não vi, nem falo nada, quer um argumento? tenho vários, peça um, e sobre você dizer o que quiser sobra Tekken, eu digo o que quiser sobre você ^^, acho melhor você ir falar com os seus miguxos de quinta série, senão irá ficar triste ao saber o boçal que você é, sempre foi, e sempre será.

Cara, perdão, mais você me faz rir =|

Primeiro de tudo, se tem argumentos me mostre, não comece me chamando de emo, já que não sou e se fosse não teria o menor problema em assumir, porque eu não sou ignorante e sei o que é um emo de verdade =3 e claro que você pode falar o que quiser sobre mim, mãs, você vai arcar com as consequencias amiguinho ;]

Agora, você vir falar que eu tenho mentalidade de 5 anos, postando esses flames mediocres, acho melhor você rever seus conceitos ^^

Obs: Desculpa se demora muito, a net tah MUUUUITO ruim ;|

cara que triste, não digo o mesmo.

É que, me desculpe, mas sem ofença, você eh um tipo de pessoa que conheço bem, sabe, sempre tem aquele jeito de ser superior, querer humilhar os outros e cheio de amiguinhos que você tem, que concordam com você, mesmo que não achem isso certo, e você tem que apelar pra outras pessoas para poder aguentar uma simples discussão, o que na minha opinião, eh falta de personalidade, sempre querendo ser/se achar superior aos outros, com argumentos enlatados de quinta série, falar da sua idade foi um erro, certo, até porque não sou dos mais velhos, mas eh porque não aturo esse tipo de pessoa, que quer sempre sair rindo, não importe o que faça, isso me dá nojo.

E ao seu outro amigo, argumento não me falta, mas fiquei meio possesso no começo do tópico, mas agora não vou mais estragar esse tópico, se quiserem alguma coisa, falem fora daqui.

agora, sobre o tópico, Gráfico 3D > Gráfico 2D, mesmo que a qualidade não seja tão boa, bom, desculpe ao criador e frequntadores do tópico.

Perdão mais, o Galliun não estava me defendendo por eu ser amigo dele, e sim, por você ter começado com um flame imbecil e sem sentido.

Wtf? Argumentos enlatados? Bom, pelo menos eles existem não é mesmo? =3

Btw, você não me conhece amigo, se acha que eu me resumo a isso, concerteza você não me conhece ;]

Ps: Compro post meu apelando pra alguem me defender, compro post meu começando esse flame me achando superior.

 

Só vou responder seu post imbecil fora daqui, meu argumento pra te acusar está postado, e, ele eh:

Você. paro por aqui, não vou estragar o tópico, agora você já sabe bem quem é.

lol, não me conformo com essas coisas :|

O cara começa o flame porque não gosta de mim, e depois vem se fazendo de vitima ;|

Se quiser manda pm ;~

Desculpa mengau ;x

Link para o comentário
Share on other sites

Tão parecendo um bando de guri, acabando com o tópico com essa discussão idiota.

Reportados todos os flamers. Sem mais.

Rá! Maedhros FTW! Esse tópico estava virando uma droga, até ia pedir pro Só - Back fechar. Valeu mesmo =3

Alguém se lembra de que site conta a história dos personagens? Gostaria muito de saber a história da Mature, quem souber ,poste aqui que ficarei grato ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério, conseguiram desviar o assunto dum tópico excelente ! PQP

Jogo KOF desde sua primeira versão (94) e até antes que isso (Art of Fighting - Fatal Fury) e sem comentários, até hoje com meus 25 anos de idade vou no fliperama pra brincar com os viciados ( claro, não como antes )

Já disputei campeonato disso na Neo-Geo q ficava lá pra Jabaquara - SP...... conseguí o 5° no KOF 97 - o primeiro colocado ganhou uma máquina de fliperama omg ! pra alguém da idade dele é como dar 500 reais prum muleque de 12 anos gastar na rua

O KOF era excelente até a versão 2000... desde então começou a surgir alterações que pra um amante do KOF achava um absurdo.... KOF em 3D então, é o cúmulo da falta de jogabilidade, tá rumando ao Tekken

Ainda consigo fazer alguma fila nos fliperama da Sé... mas sempre passa aqueles mais atualizados, mandando golpes q nunca ví na vida... é o preço de ficar mais velho....

Ah, os melhores personagens:

1- Yori Yagami -> pqp os combos dele emendados com especial destroem... uma simples rasteira fraca podia-se emendar um combo que vai mais da metade do HP

2- Kyo Kusanagi -> forte no contra-ataque e golpes rápidos

3- Clark -> qualquer movimento em falso e você era jogado pro ar

E outros que sempre joguei, mas com menos preferência........ nunca jogava com os mesmos personagens, pq diversificar confunde o adversário. Ah e os combos infinitos ? Os bugs q a SNK não viam e que davam pra montar combos sem fim....... velhos tempos !

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério, conseguiram desviar o assunto dum tópico excelente ! PQP

Jogo KOF desde sua primeira versão (94) e até antes que isso (Art of Fighting - Fatal Fury) e sem comentários, até hoje com meus 25 anos de idade vou no fliperama pra brincar com os viciados ( claro, não como antes )

Já disputei campeonato disso na Neo-Geo q ficava lá pra Jabaquara - SP...... conseguí o 5° no KOF 97 - o primeiro colocado ganhou uma máquina de fliperama omg ! pra alguém da idade dele é como dar 500 reais prum muleque de 12 anos gastar na rua

O KOF era excelente até a versão 2000... desde então começou a surgir alterações que pra um amante do KOF achava um absurdo.... KOF em 3D então, é o cúmulo da falta de jogabilidade, tá rumando ao Tekken

Ainda consigo fazer alguma fila nos fliperama da Sé... mas sempre passa aqueles mais atualizados, mandando golpes q nunca ví na vida... é o preço de ficar mais velho....

Ah, os melhores personagens:

1- Yori Yagami -> pqp os combos dele emendados com especial destroem... uma simples rasteira fraca podia-se emendar um combo que vai mais da metade do HP

2- Kyo Kusanagi -> forte no contra-ataque e golpes rápidos

3- Clark -> qualquer movimento em falso e você era jogado pro ar

E outros que sempre joguei, mas com menos preferência........ nunca jogava com os mesmos personagens, pq diversificar confunde o adversário. Ah e os combos infinitos ? Os bugs q a SNK não viam e que davam pra montar combos sem fim....... velhos tempos !

se eu tivesse lah ninguem me ganhava com esses aqui:

neo-kof94-terryintro.gif

kim20gif.gif

Aqui ficaria a o iori + perdi o giF [/snif]

OmG uma máquina de fLiper, daria pra ser feliz pro resto da vida Ò.Ó

Link para o comentário
Share on other sites

se eu tivesse lah ninguem me ganhava com esses aqui:

neo-kof94-terryintro.gif

kim20gif.gif

Aqui ficaria a o iori + perdi o giF [/snif]

OmG uma máquina de fLiper, daria pra ser feliz pro resto da vida Ò.Ó

É... valia uns 3 mil reais na época....... o 2° ganhou um Neo-Geo CD , o 3° um Micro-System, o 4° uma Bicicleta 18 marchas e eu um WalkMan da AIWA de fita, não digital e que só rebobinava ahuehauehaueha (NeoGeo FDP)

Link para o comentário
Share on other sites

se eu tivesse lah ninguem me ganhava com esses aqui:

GIF DO TERRY

GIF DO KIM

Aqui ficaria a o iori + perdi o giF [/snif]

OmG uma máquina de fLiper, daria pra ser feliz pro resto da vida Ò.Ó

É... valia uns 3 mil reais na época....... o 2° ganhou um Neo-Geo CD , o 3° um Micro-System, o 4° uma Bicicleta 18 marchas e eu um WalkMan da AIWA de fita, não digital e que só rebobinava ahuehauehaueha (NeoGeo FDP)

[/heh]

Meu deus HsuhUHSUSHuHSuhsu, isso foi um campeonato oficial, tipo daquele que movimenta a cidade pro shopping ou coisa tal, ou foi entre amigos????? Ó.Ó

@tópico

Tipo, me amarro em KoF 97 e 98(ps1), cara num consigu largar eles, ja aprendi praticamante TODOS os combos ataques especias e talz possíveis + cada vez mais vicio nele, até no meu PC ja tem.

*jogando Ps1*

Link para o comentário
Share on other sites

    E eu achando que tinha achado um tópico de quatro páginas só sobre KOF. [/ilusão] Qualquer tópico que se prolifere rápido aqui é por causa desses projetos de gente...

 

   

94 > Rugal

95 > Omega Rugal

96 > Goenitz

97 > Orochi

98 > Omega Rugal

99 > Eskeçi...era um robozinhu-humanu xD

2000 > Zero

AEOWLZ POT LARANJA!!!

 

    99 -> Krizalid

 

    2001 -> Igniz

 

    2002 -> Rugal

 

    2003 -> Não joguei ainda.

 

    XI -> Não joguei ainda.

 

    Chefes marcados por serem sempre muuuuuuuuuuuuuuito apelões. /mal

 

    Eu não tenho um personagem favorito, nem um grupo pequeno de personagens favoritos. Sempre gostei de variar meus personagens, mas se eu fizesse um ranking dos mais jogados em todas as versões entrariam Iori, B. Mary, Mai, Terry, Robert, Leona *ama Leona* e King. Agora cada versão tem uns personagens que vêm muito fortes, como Benimaru no 97 e Mature no 98. Poderia citar nome de pelo menos 50 personagens que acho divertido jogar com...

 

    Do 99 em diante o jogo ficou meio esculhambado, principalmente com os strikers, que só deram mais margem pra os bugs e combos infinitos, apesar de, no começo, ter sido até interessante e divertido. Tanto que até perdi um pouco do interesse, mas dizem que o XI está muito bom.

 

    Em termos de história (sim, a melhor história de jogos de luta da época, quiçá, de todos os tempos), a saga Orochi, do 94 ao 97, foi a melhor. Principalmente se tratando de um jogo que aparentava ser apenas uma reunião de personagens da SNK. Até hoje me arrepio quando vejo os finais especiais de Kyo, Orochi e Chizuru no 96 e no 97. A saga dos Nests é muito porca e a atual, não conheço muito sobre.

 

    KOF marcou época pra mim, foi meu jogo mais jogado nos arcades desparado (até hoje) e possivelmente o mais jogado no PS também.     

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus HsuhUHSUSHuHSuhsu, isso foi um campeonato oficial, tipo daquele que movimenta a cidade pro shopping ou coisa tal, ou foi entre amigos????? Ó.Ó

@tópico

Tipo, me amarro em KoF 97 e 98(ps1), cara num consigu largar eles, ja aprendi praticamante TODOS os combos ataques especias e talz possíveis + cada vez mais vicio nele, até no meu PC ja tem.

*jogando Ps1*

Cara ce nao vai acreditar, mas esse fliperama era o OFICIAL da Neo-Geo no Brasil... o campeonato saiu na revista e tudo + (e eu inclusive)

 

Essa matriz era enorme, tinha todos os jogos da NeoGeo e o melhor, era sempre CHEIA de patos pragente matar...... um dia fiz fila de 51 Wins, tinha gente q fazia 70

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, era esse mesmo! Muito obrigado, RK! [/ok]

@topic

Alguém aqui já jogou com a Blue Mary? Os combos delas são estupendos no KOF ' 98. Outra que tem combos ótimos é a King, mas com certeza, B. Mary >>>>>>>>>>>>> King ;3

Um membro do meu clã discordaria de você violentamente [/heh] Fora que a King tem uns chains com especiais muito, muito bons.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, era esse mesmo! Muito obrigado, RK! [/ok]

@topic

Alguém aqui já jogou com a Blue Mary? Os combos delas são estupendos no KOF ' 98. Outra que tem combos ótimos é a King, mas com certeza, B. Mary >>>>>>>>>>>>> King ;3

Um membro do meu clã discordaria de você violentamente [/heh] Fora que a King tem uns chains com especiais muito, muito bons.

Me passe o nick dele e mande ele ir para o sul de Prontera amanhã às 2 da madrugada. Ambos devem estar vestidos de preto, usando facas como armas. Vamos decidir quem é a melhor, B. Mary ou King. /hohoho~[/mal]

@BlackKenshin

May Lee >>>>>>>>>>>> Vanessa :3~

Link para o comentário
Share on other sites

Além de Soul Calibur é pra The King of Fighters q serve meu Play 2 xDDD

 

   Mais realmente jogar KoF 94 na época msm era muito legal , só jogava SF2 e então foi uma revolução .

    Mais não importa qtos lançem , o 97 marco minha vida pra sempre , foi a melhor época de fliper meu deus q vício .

     Impossivél esqueçer a saga Orochi , se bem q tenho jogado os 2000 e tantos , só os 3 D q me recuso a jogar , eles precisam conheçer Dead or Alive ou msm o tosco Street Fighter 3d pra saberem como é jogo 3 d de luta .

 

   Time ?  Hahahaha   Blue Mary  Mai Shiraniu e Yuki Sakazuki ( era assim o nome dela ? )    

        Vontade de jogar Art of Fight !!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava muito bem com o Time da Coréia: Kim Kaphwan, Choi Bounge, Chang Koehan.

E, na minha opinião KOF 96 > todos os outros.

 

DICA: Baixem as ASTs de KOF. São as trilhas sonoras tocadas pela extinta banda da SNK e com nossos arranjos. É muito bom.

Ah, e eu sei imitar a voz do Takuma soltando o Hao Shikouken. [/uau]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...