Ir para conteúdo

RK para MVP


Ricardokronos

Posts Recomendados

Olá, recentemente me deparei com algumas frustrações com meu RK (finado) e acabei deletando o mesmo. Queria fazer um RK focado totalmente para par MvPs, por que se for depender das vendas estou ferrado.

 

Atualmente possuo alguns equips para a classe:

 

-Chapéu do Bebe Dragão ou Elmo do Boitatá (limpo);

-Couraça do Boitatá; (limpa)

-Olhos Biônicos ou Máscara Esquisita ou Asas do Pégaso;

-+5 Espada Escarlate ou +7 Rondel (Lut.4/Crit.2)

-Folha Romântica;

-+4 Botas Diabolus da Baixa Resistência (C.Acidus Dourado)

- Mochila da Aventura (limpa)

-Combo do Bisão/Búfalo (C.Kobold)

 

Estou aberto á sugestões.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Se quer sugestões d equips?

Então cara, tu sabe q rk n é melhor coisa p fazer MVP ne?

Então. Tu vai ser duplo ou crit?

O crit tem a vantagem do nevermiss, porem se é mais dependente d equips. O duplo tem o problema do miss nos AGI up, só q vc vai ter q dar um jeito d driblar isso

Então ganhar um MVP agi up na disputa com outros fica inviável d rk pq tu vai ter q usar sopro com o duplo e com o critico tu vai dar alguns miss pq o escudo critico dos mvps é forte e vc com 90 d critico acerta cerca d 60 nos mvps

 

D duplo creio q terror com2 abismal encantada c lutador( lutador TB t da precisão).

Se n tiver grana pode fazer como eu e usar minorous com golem

 

Ai búfalo com bisão com as melhores cartas q tu achar no mercado claro. Barão ou gold scaraba(sonho), kukre c precisar fechar aspd( mas é melhor por outra coisa eu acho), duque coruja talvez... Se tiver dex alta pode tentar a carta q da divest armor( mas nunca testei direito)

 

Sapato pode ser grilhoes c bola d ferro, ou o velozes pra fechar aspd ou um d HP MSM sl... N sei c tem algum mais q de dano , n me recordo

 

Capa ou mochila ou asa com 3 lutador ou 3 crítico, depende d vc . cardeada ou com raydric ou cochicho depende d vc TB. O Cochicho da 20 d atk, o problema é q c apanha um bucado( tem a runa isa TB q ajuda nisso ai)

 

No topo tem jibóia q acho q a única q encaixa é pinguicula caso seja duplo, vanberk n sei c valeria apena n, nunca testei.

 

Tem adaga do pirata pra baixo pra ajudar nas skills como lex do barão ou o balão angeling q da +1 aspd ou fugitivo ou samurai( n sei qual da mais dano )

 

No centro ou biônicos ou pegasus

 

Armadura pode ser ossos ou diabolus com porcellio

 

O critico normalmente usa senhor das chamas por causa da fúria, terror com critico, o hat n sei CMO fica direito, acho q hat caçador com Angra ou combo felinas. Mas lembre q tem q ter uma taxa d críticos bem alta pra matar MVP

Link para o comentário
Share on other sites

A build de crítico, assim como o arthas disse, é realmente a mais eficiente dentre as builds de AGI. Contudo é uma build cara, você vai precisar do combo felinas, anel do sr das chamas(para ativar fúria) o chifre de búfalo é útil para alcançar 193 de aspd com poucos consumiveis. Recomendo que você adquira uma Terror Violeta e encante com pedras de crit (você pode conseguir até 36 de crit nela), em teoria usando apenas encantamentos, felinas e fúria você pode ter 62 de crit sem gastar um ponto se quer em sorte. No mais, peço que você esboce uma build para que possamos avaliar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as skills, feche sopro 10, o dano é muito superior ao de vento cortante e tire 4 pontos de perícia em montaria pra maximizar tyr. Sobre os atributos que tal uma build hibrida? Dá pra fazer um pouco de tudo, alta aspd, muito HP e um bom valor de crit.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu meio que desisti do meu RK critico' date=' pelo simples fato de ficar muito preso em equipamentos que dão crítico. É uma boa classe e tals, mas varias outras são superiores a você na hora de disputar um MvP[/quote']

Esse é o maior problema d RK

Tem o titanico, só q tu precisa d LEX e o kcet a 4 senao n da OH, mas como é dependente d ab, entao nem rola

Eu fiz o meu hibrido com dex justamente pra n ser só MVP pq eu sabia q d MVP mts classes ganham d rk. Acho q rk só ganha d SA pra mvp rs

Pro rk dar dano em mvp tu tem q estar frenado, n adianta. Aí talvez vc se equipare a outras classes. Tem rg por exemplo, q da 50-60 no toque do oblvio, e spammando, n tem como um rk equiparar d dano. Talvez mt bem equipado d frenado só .E frenar é tenso né, pq qnd ela acabar tu pode morrer c o bicho der 1hit as vezes(tem q ser mt bom d dedo e usar o fruto d igg no momento certo)

 

VI uma vez um cara q ia no perfurar, em video do iRO acho, matando niddhog, dps eu vo da uma olhada, mas acho q o dano era baixo,n lembro

 

Testando build em calc do iro. Frenado chega a matar o faraó em 6-7 segundos. Só q o faraó do iro é 500k d HP.

Editado por Arthas the Paladin
Link para o comentário
Share on other sites

Antes spiral pierce dava um dano do kcet. Tem video ai de rk dando quase 100k d dano no spiral em mvp lol.

Eles nerfaram spiral q era apelona, e ainda vao nerfar sopro na woe. Mas a AD ta ai e ainda vai toma um buff futuramente... n consigo entender n.

RK ta bom é em pvp msm, vellum, deathbound, titanico... e sopro vai ser ótimo em pvm, mt melhor do q é

Editado por Arthas the Paladin
Link para o comentário
Share on other sites

Antes spiral pierce dava um dano do kcet. Tem video ai de rk dando quase 100k d dano no spiral em mvp lol.

Eles nerfaram spiral q era apelona, e ainda vao nerfar sopro na woe. Mas a AD ta ai e ainda vai toma um buff futuramente... n consigo entender n.

RK ta bom é em pvp msm, vellum, deathbound, titanico... e sopro vai ser ótimo em pvm, mt melhor do q é

 

Alquimista sempre foi queridinho da Gravity, e o renew comprovou isso (deram magia em área boa e velocidade de movimento). É uma classe que serve pra tudo. Infelizmente (na minha opinião) a equipe atual do Ragnarok nunca jogou o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente só tenho o que citei acima para meu RK, estou sem zenys...

Seus equipes estão bons para começar, porém para MVP ainda há espaço para melhoria. Com o tempo você pode adquirir as coisas que faltam.

 

Queria fazer meu RK de novo, mas sei lá depois da RN ele ficou meio ruim.'-'

Vi vídeos e li sobre o que falavam do Rk antes, parecia BEM melhor que está hoje.

 

Eu entendo seu sentimento Ricardo, mas perfurar em espiral é apenas uma das skills disponíveis no arsenal da classe. Versatilidade é a melhor definição do rk, tente montar sua build com isso em mente que você terá um resultado satisfatório.

Link para o comentário
Share on other sites

Seus equipes estão bons para começar, porém para MVP ainda há espaço para melhoria. Com o tempo você pode adquirir as coisas que faltam.

 

 

 

Eu entendo seu sentimento Ricardo, mas perfurar em espiral é apenas uma das skills disponíveis no arsenal da classe. Versatilidade é a melhor definição do rk, tente montar sua build com isso em mente que você terá um resultado satisfatório.

 

 

Concordo plenamente com oque acabou de falar... acho que o pessoal quer que o Heroi faça tudo, e é obvio que todos querem que sua classe amada seja a melhor, mas acho q atualmente o RK é muito bom ainda mais pelo simples fato de ser muito versátil... Pense em vários combos que são possíveis com ele... Mas não se pode ter tudo =)

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...