Jump to content

RK para MVP

Recommended Posts

Olá, recentemente me deparei com algumas frustrações com meu RK (finado) e acabei deletando o mesmo. Queria fazer um RK focado totalmente para par MvPs, por que se for depender das vendas estou ferrado.

Atualmente possuo alguns equips para a classe:

-Chapéu do Bebe Dragão ou Elmo do Boitatá (limpo);

-Couraça do Boitatá; (limpa)

-Olhos Biônicos ou Máscara Esquisita ou Asas do Pégaso;

-+5 Espada Escarlate ou +7 Rondel (Lut.4/Crit.2)

-Folha Romântica;

-+4 Botas Diabolus da Baixa Resistência (C.Acidus Dourado)

- Mochila da Aventura (limpa)

-Combo do Bisão/Búfalo (C.Kobold)

Estou aberto á sugestões.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Se quer sugestões d equips?

Então cara, tu sabe q rk n é melhor coisa p fazer MVP ne?

Então. Tu vai ser duplo ou crit?

O crit tem a vantagem do nevermiss, porem se é mais dependente d equips. O duplo tem o problema do miss nos AGI up, só q vc vai ter q dar um jeito d driblar isso

Então ganhar um MVP agi up na disputa com outros fica inviável d rk pq tu vai ter q usar sopro com o duplo e com o critico tu vai dar alguns miss pq o escudo critico dos mvps é forte e vc com 90 d critico acerta cerca d 60 nos mvps

D duplo creio q terror com2 abismal encantada c lutador( lutador TB t da precisão).

Se n tiver grana pode fazer como eu e usar minorous com golem

Ai búfalo com bisão com as melhores cartas q tu achar no mercado claro. Barão ou gold scaraba(sonho), kukre c precisar fechar aspd( mas é melhor por outra coisa eu acho), duque coruja talvez... Se tiver dex alta pode tentar a carta q da divest armor( mas nunca testei direito)

Sapato pode ser grilhoes c bola d ferro, ou o velozes pra fechar aspd ou um d HP MSM sl... N sei c tem algum mais q de dano , n me recordo

Capa ou mochila ou asa com 3 lutador ou 3 crítico, depende d vc . cardeada ou com raydric ou cochicho depende d vc TB. O Cochicho da 20 d atk, o problema é q c apanha um bucado( tem a runa isa TB q ajuda nisso ai)

No topo tem jibóia q acho q a única q encaixa é pinguicula caso seja duplo, vanberk n sei c valeria apena n, nunca testei.

Tem adaga do pirata pra baixo pra ajudar nas skills como lex do barão ou o balão angeling q da +1 aspd ou fugitivo ou samurai( n sei qual da mais dano )

No centro ou biônicos ou pegasus

Armadura pode ser ossos ou diabolus com porcellio

O critico normalmente usa senhor das chamas por causa da fúria, terror com critico, o hat n sei CMO fica direito, acho q hat caçador com Angra ou combo felinas. Mas lembre q tem q ter uma taxa d críticos bem alta pra matar MVP

A build de crítico, assim como o arthas disse, é realmente a mais eficiente dentre as builds de AGI. Contudo é uma build cara, você vai precisar do combo felinas, anel do sr das chamas(para ativar fúria) o chifre de búfalo é útil para alcançar 193 de aspd com poucos consumiveis. Recomendo que você adquira uma Terror Violeta e encante com pedras de crit (você pode conseguir até 36 de crit nela), em teoria usando apenas encantamentos, felinas e fúria você pode ter 62 de crit sem gastar um ponto se quer em sorte. No mais, peço que você esboce uma build para que possamos avaliar melhor.

Sobre as skills, feche sopro 10, o dano é muito superior ao de vento cortante e tire 4 pontos de perícia em montaria pra maximizar tyr. Sobre os atributos que tal uma build hibrida? Dá pra fazer um pouco de tudo, alta aspd, muito HP e um bom valor de crit.

Eu meio que desisti do meu RK critico' date=' pelo simples fato de ficar muito preso em equipamentos que dão crítico. É uma boa classe e tals, mas varias outras são superiores a você na hora de disputar um MvP[/quote']

Esse é o maior problema d RK

Tem o titanico, só q tu precisa d LEX e o kcet a 4 senao n da OH, mas como é dependente d ab, entao nem rola

Eu fiz o meu hibrido com dex justamente pra n ser só MVP pq eu sabia q d MVP mts classes ganham d rk. Acho q rk só ganha d SA pra mvp rs

Pro rk dar dano em mvp tu tem q estar frenado, n adianta. Aí talvez vc se equipare a outras classes. Tem rg por exemplo, q da 50-60 no toque do oblvio, e spammando, n tem como um rk equiparar d dano. Talvez mt bem equipado d frenado só .E frenar é tenso né, pq qnd ela acabar tu pode morrer c o bicho der 1hit as vezes(tem q ser mt bom d dedo e usar o fruto d igg no momento certo)

VI uma vez um cara q ia no perfurar, em video do iRO acho, matando niddhog, dps eu vo da uma olhada, mas acho q o dano era baixo,n lembro

Testando build em calc do iro. Frenado chega a matar o faraó em 6-7 segundos. Só q o faraó do iro é 500k d HP.

Edited by Arthas the Paladin

Antes spiral pierce dava um dano do kcet. Tem video ai de rk dando quase 100k d dano no spiral em mvp lol.

Eles nerfaram spiral q era apelona, e ainda vao nerfar sopro na woe. Mas a AD ta ai e ainda vai toma um buff futuramente... n consigo entender n.

RK ta bom é em pvp msm, vellum, deathbound, titanico... e sopro vai ser ótimo em pvm, mt melhor do q é

Edited by Arthas the Paladin

Antes spiral pierce dava um dano do kcet. Tem video ai de rk dando quase 100k d dano no spiral em mvp lol.

Eles nerfaram spiral q era apelona, e ainda vao nerfar sopro na woe. Mas a AD ta ai e ainda vai toma um buff futuramente... n consigo entender n.

RK ta bom é em pvp msm, vellum, deathbound, titanico... e sopro vai ser ótimo em pvm, mt melhor do q é

Alquimista sempre foi queridinho da Gravity, e o renew comprovou isso (deram magia em área boa e velocidade de movimento). É uma classe que serve pra tudo. Infelizmente (na minha opinião) a equipe atual do Ragnarok nunca jogou o jogo.

Atualmente só tenho o que citei acima para meu RK, estou sem zenys...

Seus equipes estão bons para começar, porém para MVP ainda há espaço para melhoria. Com o tempo você pode adquirir as coisas que faltam.

Queria fazer meu RK de novo, mas sei lá depois da RN ele ficou meio ruim.'-'

Vi vídeos e li sobre o que falavam do Rk antes, parecia BEM melhor que está hoje.

Eu entendo seu sentimento Ricardo, mas perfurar em espiral é apenas uma das skills disponíveis no arsenal da classe. Versatilidade é a melhor definição do rk, tente montar sua build com isso em mente que você terá um resultado satisfatório.

Seus equipes estão bons para começar, porém para MVP ainda há espaço para melhoria. Com o tempo você pode adquirir as coisas que faltam.

Eu entendo seu sentimento Ricardo, mas perfurar em espiral é apenas uma das skills disponíveis no arsenal da classe. Versatilidade é a melhor definição do rk, tente montar sua build com isso em mente que você terá um resultado satisfatório.

Concordo plenamente com oque acabou de falar... acho que o pessoal quer que o Heroi faça tudo, e é obvio que todos querem que sua classe amada seja a melhor, mas acho q atualmente o RK é muito bom ainda mais pelo simples fato de ser muito versátil... Pense em vários combos que são possíveis com ele... Mas não se pode ter tudo =)

o/