Ir para conteúdo

Transferência do Bro para um servidor internacional


overlord_Zica

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Eu estava olhando os jogos da Level Up e vi alguns interessantes, e tinha um rpg que infelizmente não pode continuar no Brasil pela Level Up, e olhei a notícia inteira e a Level Up disse que seus cliente poderiam optar por transferir suas contas para um outro servidor internacional.

 

Enfim, não jogando praga, longe de mim, mas dados os inúmeros porblemas sofridos pelo Bro e muitas outras coisas, caso um tal contrato não se renove, alguém acha que nossas contas podem ser transferidas para outro servidor ou perderemos tudo mesmo?

 

Obs:Quando eu vi agora na internet, observei uma boa quantidade de parcerias encerradas da Level Up com outras empresas, como o GC por exemplo, me desculpe, estou a um bom tempo fora dos jogos, muito estudo, certificações, faculdade e trabalho :(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Nem. O bRO sempre tá numa "má fase" segundo seus próprios jogadores. Até mesmo antes dos ROPs chegarem e o servidor ser P2P (possivelmente melhor fase do jogo) tinha player reclamando disso e daquilo...

Acho desnecessário migração pra servidor internacional, não chegamos ao caos necessário ainda.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Nem. O bRO sempre tá numa "má fase" segundo seus próprios jogadores. Até mesmo antes dos ROPs chegarem e o servidor ser P2P (possivelmente melhor fase do jogo) tinha player reclamando disso e daquilo...

Acho desnecessário migração pra servidor internacional, não chegamos ao caos necessário ainda.

 

Obrigado por responder, mas é que eu não citei uma migração agora, como você falou "desnecessário migração pra serviro internciona"

 

Não seria agora, eu me refiro se um dia o contrato por encerra e se temos esse direito ou se a Level Up pode ceder ao cliente por cortesia.

 

Como exemplo para ficar mais esclarecido, eu cito o Allods, que teve suas atividades no Brasil encerradas, veja:

 

No dia 23/12/14 foi feito o pronunciamento oficializando o encerramento de Allods no Brasil.

Essa foi uma notícia que deixou muitos fãs do jogo tristes. Contudo, este não precisa ser o fim da sua jornada: caso queira, você poderá fazer a migração para o servidor europeu!

Se você está entre os interessados pela migração, preparamos um vídeo tutorial

esclarecendo as dúvidas mais frequentes sobre todo este processo:

 

Viu? nesse caso, o jogo durou anos aqui no Brasil pela Level Up, porém não foi possível continuar, mas a Level Up instruiu a tudo, como migrar as suas contas, entende?não é agora, é se existe essa possibilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder, mas é que eu não citei uma migração agora, como você falou "desnecessário migração pra serviro internciona"

 

Não seria agora, eu me refiro se um dia o contrato por encerra e se temos esse direito ou se a Level Up pode ceder ao cliente por cortesia.

 

Como exemplo para ficar mais esclarecido, eu cito o Allods, que teve suas atividades no Brasil encerradas, veja:

 

No dia 23/12/14 foi feito o pronunciamento oficializando o encerramento de Allods no Brasil.

Essa foi uma notícia que deixou muitos fãs do jogo tristes. Contudo, este não precisa ser o fim da sua jornada: caso queira, você poderá fazer a migração para o servidor europeu!

Se você está entre os interessados pela migração, preparamos um vídeo tutorial

esclarecendo as dúvidas mais frequentes sobre todo este processo:

 

Viu? nesse caso, o jogo durou anos aqui no Brasil pela Level Up, porém não foi possível continuar, mas a Level Up instruiu a tudo, como migrar as suas contas, entende?não é agora, é se existe essa possibilidade.

AAAAAAA

Agora sim entendi. Nesse caso acredito que a Gravity e Level Up permitirá a transferência de contas para o iRO. Temos como exemplo o pRO que foi transferido para o iRO. Ainda assim, o bRO tem contrato aqui até 2017, e eu acho que ainda vai durar mais.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

O contrato da lug com a gravity vai até 2017, se antes disso não houver renovação, do contrato, é possível que ocorra a migração de nossas contas para um servidor internacional, caso esse nos aceite, como aconteceu com o pRo. No entanto, acho muito improvável que o contrato da Lug não seja renovado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Eu estava olhando os jogos da Level Up e vi alguns interessantes, e tinha um rpg que infelizmente não pode continuar no Brasil pela Level Up, e olhei a notícia inteira e a Level Up disse que seus cliente poderiam optar por transferir suas contas para um outro servidor internacional.

 

Enfim, não jogando praga, longe de mim, mas dados os inúmeros porblemas sofridos pelo Bro e muitas outras coisas, caso um tal contrato não se renove, alguém acha que nossas contas podem ser transferidas para outro servidor ou perderemos tudo mesmo?

 

Obs:Quando eu vi agora na internet, observei uma boa quantidade de parcerias encerradas da Level Up com outras empresas, como o GC por exemplo, me desculpe, estou a um bom tempo fora dos jogos, muito estudo, certificações, faculdade e trabalho :(:(

 

Se em um futuro q ta bem longe, a Lug n renovar com a gravity o ragnarok, as contas serão migradas para o iRO q é o servidor internacional, da mesma forma que está ocorrendo com o pRO q é das philipinas, itens vão ser migrados, cartas mvps e godlys não...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já pedi isso uma vez no fórum, a uns 2 anos atras, e já falei com muitas pessoas in-game sobre isso. Não é nada oficial, a LUG nunca declarou nada, mas provavelmente aconteça sim uma transferência para o iRO. Como já aconteceu com outros servidores de Ragnarok (aconteceu isso alguns meses atras também).

 

Aaah, o contrato do Ragnarok antigamente era até 2012 (ano do fim do mundo hahaha), e todo mundo estava falando que a Gravity não iria querer renovar o contrato e que iriamos para o iRO.

 

Bom, o contrato atual da Level Up com o Ragnarok, é até 31 de dezembro de 2017, até lá muita coisa pode mudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...