Ir para conteúdo

Onde está meu char?!?!?!?!


rahzansis2

Posts Recomendados

Acabo de tentar logar.. Que que deu? Deu isso aí. Gastei muito dinheiro e tempo pra simplesmente perder meu char assim do nada.. Da pra LUG arrumar? Ou vai ficar de palhaçada sacaneando os jogadores? É assim que querem crescer as drogas dos jogos de vocês? Por que não simplesmente fecham tudo e devolvem todo nosso dinheiro gasto, dá menos estresse.

Cade LUG? Arruma isso aí, acha que é legal zuar com as pessoas?

screenAsgard074.jpg

screenAsgard075.jpg

screenAsgard076.jpg

screenAsgard077.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, ele só tá brincando de esconde-esconde. -n

Hmm... O povo do Asgard deve saber do assunto.

 

No mais, já aconteceu comigo, só reloguei e voltaram.

Só que eu já tentei relogar 300 vezes em 7 contas diferentes da o mesmo, e o servidor é exatamente o Asgard que está dando isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Só que eu já tentei relogar 300 vezes em 7 contas diferentes da o mesmo, e o servidor é exatamente o Asgard que está dando isso.

 

Ah, Asgard vive dando problema, o pessoal que joga no server deve saber...

Sou do Thor, não sei o que fazer. -qq

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tia aconteceu de novo o problema e entrou em manutenção de novo

 

Eu acho engraçado como o Asgard é um server -palavra feia-, sendo que ele foi

bastante atrativo no começo para a maioria dos jogadores... Ainda bem que não migrei.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho engraçado como o Asgard é um server -palavra feia-, sendo que ele foi

bastante atrativo no começo para a maioria dos jogadores... Ainda bem que não migrei.

Sim realmente no início ele parecia top.. Mas como eu não jogava no Thor.. Então pra mim não houve problemas.. Mas realmente, ta muito estragado, pessoal da LUG é muito retardado pra fazer um jogo direito..

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

ontem a noite consegui logar normalmente depois da manutenção deu essa merda ai e sumiu os chars nao loga no server e sei la mais o que... o meu sempre aparece falha ao logar, isso porque sao 22:15 E ATÉ AGORA OS CARAS NAO ARRUMARAM O SERVER... isso porque a manutenção acaba em torno de 12:00 a 14:00..... e até agora nada... só consegui acessar o thor, pq o asgard que me interessa mesmo, nada....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...