Ir para conteúdo

Ajuda Renegado !


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Pessoal, hoje virei renegado dps de muito tempo, só que dps que fui ver as builds acho que ja caguei, porque queria fazer ele full pvm, mais nao coloquei INT nele pra conseguir rular com desejo das sombras, entao tenho algumas duvidas ...

 

Desejo das sombras como funciona exatamente ? Ele aumenta a chance de ativar as habilidades copiadas de plagio e mimetismo ? Ou ele conjuraria uma 3 skill ?

 

Meu renegado no momento ta level 100/04, 65 FOR, 99 AGI, 60 DES, meus equips são praticamente full esquiva ... Queria saber se tem como deixar ele legal ainda, o que acham ?

 

Qual seria um combo legal pra pvm se nao conseguir transformar ele em um renegado com magias de ataque magico ? Combo triplo no plagio, o que coloco no mimetismo ? Gemini ou Renovatio ? E ai no caso como fica o desejo das sombras ?

 

No momento coloquei mimetismo no nv 3, tenho chapeu de gorila de arta, lacinhos de alice, diabolus +3 DES C/Peco, adaga sinistra AGI +2 e lutador 4, +5 pele de ventus de loki, bota de diabolus com massacre, 2 broches de bradium com yoyo ... O que da pra melhorar ai ? Tenho uma graninha coisa de 30kk e mais uma lamina red +5 com 3 ea pra vender.

 

Outra coisa, queria um lugar pra uppar job um pouquinho melhor, porque magmaring ta dificil, job muito devagar e nao quero ficar gastando manual, valeu pessoal !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, hoje virei renegado dps de muito tempo, só que dps que fui ver as builds acho que ja caguei, porque queria fazer ele full pvm, mais nao coloquei INT nele pra conseguir rular com desejo das sombras, entao tenho algumas duvidas ...

 

Desejo das sombras como funciona exatamente ? Ele aumenta a chance de ativar as habilidades copiadas de plagio e mimetismo ? Ou ele conjuraria uma 3 skill ?

 

Meu renegado no momento ta level 100/04, 65 FOR, 99 AGI, 60 DES, meus equips são praticamente full esquiva ... Queria saber se tem como deixar ele legal ainda, o que acham ?

 

Qual seria um combo legal pra pvm se nao conseguir transformar ele em um renegado com magias de ataque magico ? Combo triplo no plagio, o que coloco no mimetismo ? Gemini ou Renovatio ? E ai no caso como fica o desejo das sombras ?

 

No momento coloquei mimetismo no nv 3, tenho chapeu de gorila de arta, lacinhos de alice, diabolus +3 DES C/Peco, adaga sinistra AGI +2 e lutador 4, +5 pele de ventus de loki, bota de diabolus com massacre, 2 broches de bradium com yoyo ... O que da pra melhorar ai ? Tenho uma graninha coisa de 30kk e mais uma lamina red +5 com 3 ea pra vender.

 

Outra coisa, queria um lugar pra uppar job um pouquinho melhor, porque magmaring ta dificil, job muito devagar e nao quero ficar gastando manual, valeu pessoal !!!

 

1 - Habilidade tipo Lanças de Gelo/Fogo aprendidas por Plágio ou Mimetismo podem ser conjuradas automaticamente quando tiver com desejos ativado.

 

2 - INT é bom caso pretenda usar Desejo das Sombras. Deixe AGI no 100 pra pegar uma aspd razoável e invista em INT. Caso contrário, FOR e DEX são o caminho. Use equipamentos de aspd quando for upar solo.

 

3 - Use Gemini se for upar em PT, ou Renovatio caso tente solar e ache que vai gastar muitas poções no lugar.

 

4 - Venda a Lâmina e tente comprar uma Rondel com over e encantamentos de ATQ e Precisão. Ou continue com a Sinistra, mas tente um over melhor nela. Tente arranjar Chapéus que ajudem no dano ou tenham cast de skill. O mesmo pra cartas e acessórios.

 

5 - Sei lá.

 

 

OBS.: Posso estar errado em muita coisa, meu Renegado ainda está 105, então me corrijam caso eu tenha falado caquinha. :p

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, hoje virei renegado dps de muito tempo, só que dps que fui ver as builds acho que ja caguei, porque queria fazer ele full pvm, mais nao coloquei INT nele pra conseguir rular com desejo das sombras, entao tenho algumas duvidas ...

 

Boa noite, Limy! Vou tentar lhe ajudar um pouco, combinado?

 

Desejo das sombras como funciona exatamente ? Ele aumenta a chance de ativar as habilidades copiadas de plagio e mimetismo ? Ou ele conjuraria uma 3 skill ?

 

É praticamente um Desejo Arcano (dos Sábios e evoluções): quanto maior sua VelATQ, mais da magia escolhida você solta, sendo a única diferença de não poder receber o Espírito do Sábio para garantir que ela saia sempre no nível 10. Mais informações você pode conferir na página da habilidade no bROWiki.

 

Meu renegado no momento ta level 100/04, 65 FOR, 99 AGI, 60 DES, meus equips são praticamente full esquiva ... Queria saber se tem como deixar ele legal ainda, o que acham ?

 

Sim e, inclusive, dá para fazer uma construção híbrida bem bacana, caso você não queira depender apenas do ATQM.

 

Qual seria um combo legal pra pvm se nao conseguir transformar ele em um renegado com magias de ataque magico ? Combo triplo no plagio, o que coloco no mimetismo ? Gemini ou Renovatio ? E ai no caso como fica o desejo das sombras ?

 

Gemini Lumen é bem interessante para se usar com magias, já que não depende de ativação. Talvez seja a melhor habilidade para se utilizar com uma Chuva de Meteoros ou Nevasca.

 

Você também pode dar uma conferida nas habilidades que podem ser plagiadas e mimetizadas.

 

No momento coloquei mimetismo no nv 3, tenho chapeu de gorila de arta, lacinhos de alice, diabolus +3 DES C/Peco, adaga sinistra AGI +2 e lutador 4, +5 pele de ventus de loki, bota de diabolus com massacre, 2 broches de bradium com yoyo ... O que da pra melhorar ai ? Tenho uma graninha coisa de 30kk e mais uma lamina red +5 com 3 ea pra vender.

 

Um chapéu que conceda VelATQ (+7 Boneca de Alicel e Chapéu do Mosqueteiro por exemplo) é mais interessante, visto que a quantidade de magia que você conjurará depende da sua VelATQ. Para armas, procure aquelas que deem ATQM, como Bazerald, Adaga Ritualística, Espada Lunar, Espada Elemental etc.

 

Talvez seja interessante procurar uma armadura com encantamento AGI ou INT +3, já que contribuem bem mais na construção que DES +3. Se você conseguir uma +7~+9 Mochila da Aventura, sentirá uma diferença tremenda no rendimento do personagem.

 

Como eu gosto de priorizar a VelATQ, sugeriria mudar os acessórios para um conjunto Chifre de Búfalo + Chifre de Bisão com Carta Kukre ou Carta Scaraba.

 

Outra coisa, queria um lugar pra uppar job um pouquinho melhor, porque magmaring ta dificil, job muito devagar e nao quero ficar gastando manual, valeu pessoal !!!

 

Gosto da Caverna de Gelo, Nifflheim e do segundo andar das Ruínas de Juperos.

 

Respondi às suas dúvidas meio por cima, pois você não foi muito específico. No entanto, caso queira perguntar mais coisas, sinta-se à vontade.

 

Até!

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pessoal, responderam rapido, como seria esse renegado hibrido que voce citou ? Nao queria ficar muito preso ao desejo das sombras, como a maioria usa chuva de meteoros, porque dependendo do mapa ela nao ia ser tao util assim ... Para ajudar no upp no comeco recomenda pegar qual skills no mimetismo ? Até eu pegar desejo no 10 ? Eu to com combo triplo no 10 no plagio, ja da uma ajudinha legal ... Voces tem uma nocao de qual seria a melhor combinacao de skills se for focado em ATQ e outras skills em ATQM ?? To em dúvida ainda no que seguir, os equips vou tentar providenciar uma alicel e melhorar os equips, no comeco tive uma falsa idéia de esquiva, é bom ter 400~450 de esquiva, mais voce abre mao de muitas coisas ...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...