Ir para conteúdo

Ajuda


Anibal

Posts Recomendados

Boa noite

 

Estou no level 85 e fui contratar um ajudante lanceiro, não consegui pq disse que eu não tinha Fidelidade suficiente(acho que era Fidelidade) pq nunca tinha usado nenhum e não sabia que precisava de Fidelidade, como posso fazer para usar ajudante lanceiro se não tenho fidelidade.

Já que sou criador e ja passe pela fase T de aprendiz, mercador T, alguém sabe? Tem alguma dica ?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

No caso, no começo é assim mesmo, tu só pode usar os assistentes de nível mais baixo.

Quando você acumular pontos de fidelidade suficientes é que abre a opção de contratar assistentes mais fortes.

Um usuário aqui do fórum comentou que upou um alchie Pure potter usando eles. Pra ganhar pontos de fidelidade ele ficou um tempo num mapa mais mobado matando bichos com o assistente até ter pontos suficientes para contratar os mais fortes.

Veja mais aqui:

http://browiki.org/wiki/Assistentes

 

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo?

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

No caso, no começo é assim mesmo, tu só pode usar os assistentes de nível mais baixo.

Quando você acumular pontos de fidelidade suficientes é que abre a opção de contratar assistentes mais fortes.

Um usuário aqui do fórum comentou que upou um alchie Pure potter usando eles. Pra ganhar pontos de fidelidade ele ficou um tempo num mapa mais mobado matando bichos com o assistente até ter pontos suficientes para contratar os mais fortes.

Veja mais aqui:

http://browiki.org/wiki/Assistentes

 

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo?

/cake

 

 

Cara muito obrigado por sua ajuda

vlw mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...