Ir para conteúdo

Arma Campal Bugada ??


Acisum

Posts Recomendados

Ei gente, eu tava jogando com meu trovador no Thor, e fui da uma passada no Vanberk/Isilla pra ver como se encontrava o dano da ressonância pq já faz um bom tempo que não jogo, e eu uso uma Flauta de raiz, até agora problema nenhum, porém eu tenho uma Guitarra de batalha A, e pensei pô.. a guitarra de batalha deve dar mais dano já que eles são humanoides... e fui fazendo o teste, e a guitarra estava dando dano menor... achei estranho e chamei minha namorada pra testar no PvP achei que fosse bugado ou coisa do tipo. Porém o dano realmente se encontrou menor, e eu tenho pretençao de pegar a gloriosa.. e agora não sei se quero pegar a gloriosa se ela estiver bugada, se alguém tiver um trova/musa pra testar, ou saber de algo deixa ai embaixo por favor.

 

Fiz uns testes de dano, mas nem sei se eles são bons o suficiente, ou se é realmente assim que testa, mas vou deixar ai embaixo.

screenThor005.jpg

screenThor006.jpg

screenThor007.jpg

screenThor009.jpg

screenThor010.jpg

screenThor011.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não há nada de errado no comparativo de danos.

Lembre-se que o Ataque das armas são muito diferentes (ATQ: 50 x 170+5). Está tudo na medida.

 

Concordo que o ataque das armas são muito diferentes, mas a guitarra nao deveria dar 95% de ataque em humanoides e ignorar a defesa em 20 %?

 

pensei que iria supera a flauta... se for desse jeito a guitarra gloriosa nao seria de tanta utilidade já que ela tem o msm ataque.. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que o ataque das armas são muito diferentes, mas a guitarra nao deveria dar 95% de ataque em humanoides e ignorar a defesa em 20 %?

Isso tudo já foi contabilizado no dano.

 

se for desse jeito a guitarra gloriosa nao seria de tanta utilidade já que ela tem o msm ataque.. =/

Armas Gloriosas (KvM) só são realmente boas quando forem refinadas acima do +9.

Os bônus por refinamento são bem maiores, não tem comparação.

 

http://www.browiki.org/wiki/Batalhas_Campais#Efeitos_Especiais

Editado por Ayäme~
adição de link.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tudo já foi contabilizado no dano.

 

 

Armas Gloriosas (KvM) só são realmente boas quando forem refinadas acima do +9.

Os bônus por refinamento são bem maiores, não tem comparação.

 

http://www.browiki.org/wiki/Batalhas_Campais#Efeitos_Especiais

 

Entendi.. é fazer o que prefiro ficar com minha flautinha...

 

Se alguém tivesse um instrumento glorioso +9 pra mostrar a diferença seria legal.. mas Obrigado, foi de grande ajuda :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...