Ir para conteúdo

Por que parou os ban em bots?


Aziinziin

Posts Recomendados

leva a mal não mas n tem lógica isso dai não, pelo menos não vejo.

se isso dai q vc falou fosse verdade, pq antes da existência dos ROPs haviam bots nos servidores??

 

isso dai n me convence vlw, o jogo sem bots = mais players, muitos quitam por verem mapas e mapas lotados de bots e a impunidade rolando solta, eu mesmo já pensei em quitar justamente por causa dos bots, e só continuo no jogo por gostar do jogo.

 

Eu não estou tentando explicar a existência de bots. Estou explicando o por que de não banirem os que existem. Sempre haverá bots, isso é fato, mas você não se pergunta o motivo de um GM não banir um char que você sabe que está sendo controlado por bot?

 

O motivo de tanto bot é financeiro. O jogo é comercial, e se vc acredita que a lug faz caridade segurando o servidor de rag no ar por tanto tempo, eu diria que isso é ingenuidade da sua parte. Se está no ar do jeito que está, acredite, é porque é a melhor forma deles ganharem dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não estou tentando explicar a existência de bots. Estou explicando o por que de não banirem os que existem. Sempre haverá bots, isso é fato, mas você não se pergunta o motivo de um GM não banir um char que você sabe que está sendo controlado por bot?

 

O motivo de tanto bot é financeiro. O jogo é comercial, e se vc acredita que a lug faz caridade segurando o servidor de rag no ar por tanto tempo, eu diria que isso é ingenuidade da sua parte. Se está no ar do jeito que está, acredite, é porque é a melhor forma deles ganharem dinheiro.

 

existência dos bots, a n punição, veja bem a LUG bania, mas o sistema de criação de contas delas é falho, permite criar centenas de contas com dados totalmente falsos, com isso o botter pode criar contas a rodo, e se banir um ele ja tem 10 contas prontinhas pra rodar o bot, entendeu, é como enxugar gelo.

 

ele precisam mudar a forma de criação de contas, no mínimo dar um trabalho pro botter, sei que vai ter botter por ai que uma hora ou outra vai se cansar e desistir, outros não, vão continuar, mas um controle de criação de contas + GMs banindo = diminuição dos bots, acho q o server ficaria com uns 50% menos bots, não seria o ideal né, mas já seria um começo.

Link para o comentário
Share on other sites

E algum GM poderia responder, ou pelo menos dizer um OI so pra saber se ta vendo as ideias dos caras ae?

 

Eu acho que poderia ter uma nova regra na tabela, Ban por suspeita bot. Um player grava com o rec do rag, que acredito que não de para modificar nada. Ele mesmo fazendo os teste para ver se o cara é bot e assim o Gm baniria o bot por suspeita de bot 7 dias de punição.. Exemplo:

 

Jogador: Oi amigo, eu acho que você está usando bot, poderia falar comigo?

Bot: ?? (bots com resposta automáticas)

Jogador: Meu alt+q está aberto qual o nome do meu chapéu?

Bot: Não enche, (bot mutou o cara)

 

Você fica seguindo o cara uns 20min e ve os movimento padrões e manda rec pra lug, em 20min rec da pra assistir em 5min na velocidade 4.

 

Ex 2:

 

Tacar simbolo do caos no chão e assim não deixando o bot voltar no seu lugar configurado (Já mandei dezenas de ticket pra lug fazendo isso mandamo o rec e mostrando que o cara é bot em malangdo, massssssssss a resposta foi a mesma a diferença que agora eles colocam Horo no final para pensar que algum GM leu =/ )

 

- Eu sei que esse sistema que falei é meio falho ainda, mas é só sentar e aprimorar,.

 

 

Ressaltar o problema dos bots, é que sem punição os bots estão fazendo de tudo, Desde comprar item para revenda de rops/item/drops até upar até o 150. Logo logo Bro ira ficar = pRO, quem logou sabe que lá so tinha bot,

Editado por Aziinziin
Link para o comentário
Share on other sites

E algum GM poderia responder, ou pelo menos dizer um OI so pra saber se ta vendo as ideias dos caras ae?

 

Eu acho que poderia ter uma nova regra na tabela, Ban por suspeita bot. Um player grava com o rec do rag, que acredito que não de para modificar nada. Ele mesmo fazendo os teste para ver se o cara é bot e assim o Gm baniria o bot por suspeita de bot 7 dias de punição.. Exemplo:

 

Jogador: Oi amigo, eu acho que você está usando bot, poderia falar comigo?

Bot: ?? (bots com resposta automáticas)

Jogador: Meu alt+q está aberto qual o nome do meu chapéu?

Bot: Não enche, (bot mutou o cara)

 

Você fica seguindo o cara uns 20min e ve os movimento padrões e manda rec pra lug, em 20min rec da pra assistir em 5min na velocidade 4.

 

Ex 2:

 

Tacar simbolo do caos no chão e assim não deixando o bot voltar no seu lugar configurado (Já mandei dezenas de ticket pra lug fazendo isso mandamo o rec e mostrando que o cara é bot em malangdo, massssssssss a resposta foi a mesma a diferença que agora eles colocam Horo no final para pensar que algum GM leu =/ )

 

- Eu sei que esse sistema que falei é meio falho ainda, mas é só sentar e aprimorar,.

 

 

Ressaltar o problema dos bots, é que sem punição os bots estão fazendo de tudo, Desde comprar item para revenda de rops/item/drops até upar até o 150. Logo logo Bro ira ficar = pRO, quem logou sabe que lá so tinha bot,

 

Fico com a segunda opção, minha resposta sempre é um "???" e depois '-' e depois eu falo normalmente e fico alguns 30 minutos falando besteira com a pessoa.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A resposta curta: Potencial evasão de jogadores muito grande de uma forma muito rápida.

 

Por que?

 

Porque a LUG pode acabar com os bots (virtualmente todos os botters) hoje. As pessoas daqui acham que os botters são "super nerds que vivem em uma sala cheia de computadores" (eu li literalmente essa descrição aqui no fórum), mas não. A maioria dos usuários de bots são uns moleques que não sabem nem escrever o português de forma correta. Prova? Veja a quantidade online de bots após uma atualização. Muito baixa. Sabe por que? Porque um dos sistemas anti-bot da LUG é esse. Isso exige um processo de atualização do programa de bot para ele voltar a se conectar no servidor. Se você vê um botter online logo após a atualização, pode ter certeza que ele não é um pouca-merda igual o resto. Mas assim que a atualização é liberada (mais ou menos 1~2 horas depois do final da manutenção do bRO) de graça pra massa, você vai notar o número de "jogadores" gigantesco que ficando online.

 

Além disso, no segundo semestre de 2013, se não me engano, houve uma atualização no GameGuard. Isso quebrou o jeito que o programa de bot lidava com o GG (que por sinal era genial). Até hoje esse módulo permanece sem funcionar, um dos principais motivos é porque o nível técnico necessário para corrigir isso não é pouco. Com essa atualização o programa de bot começou a não responder o pacote de requisição do gameguard enviado pelo o servidor, de uma maneira fácil de entender, o servidor grita para o cliente "Gameguard, você está aí parceiro?", antigamente o bot podia emular uma instância do gameguard e responder "Tô aqui parça. De boa, véi?". Mas agora o bot não responde nada. O que leva à desconexão depois de +/-6 minutos online. Você pode seguir um bot, pode ver que muitos deles se desconectam do nada de uma forma periódica. É por isso.

 

E isso levou a outra sacada genial, dessa vez por parte da LUG. Novamente, eu não sei se foi intencional ou por pura cagada, mas agora ela vai filtrando esses caras que não respondem à requisição do Gameguard e dão reset de senha. E eles são sacanas, eles coletam isso durante vários períodos do dia, mas geralmente aplicam o reset durante à madrugada. Pedrinho deixa o bot dele de noite, ele pensa que o bot ficou a noite inteira coletando loot, mas 1 hora depois que Pedrinho foi dormir o bot levou reset e ele deixou o computador ligado em vão, HUEHUEHUEHUE. Esse tipo de coisa acontece. Ainda existe um modo dos botters burlarem esse comportamento, mas nem de longe é tão eficiente quanto antigamente.

 

Tá, mas o ponto principal para aquela minha afirmação do real motivo. A comunidade de botter é constituída hoje por 95% de idiotas, 4,9% de caras que manjam e 0,1% de caras que realmente manjam (fonte: Verdana). Basta uma coisinha, como por exemplo, mudar a forma que o executável é empacotado, pra desmoronar com quase todos os botters. Eu falo quase porque eu sou humilde. Para um jogador de hoje seria como se não existisse mais bot no servidor. Tirando o de 1 cara ou outro. Que ele provavelmente nunca veria online de qualquer jeito. Então por que a LUG não faz isso? Por que quando ela parece que vai dar a última facada no bucho do bot ela dá um passo pra trás? O motivo é a quantidade. Diversos fórums na internet cheios de usuário do programa (inclusive aqui nesse fórum provavelmente). Grupos e páginas no Facebook cheios de fãs e membros. O número exato só a LUG sabe, mas sem dúvidas é um número muito grande. Grande o suficiente para ela temer sentar o banhammer nesse povo, porque ela sabe que ela pode perder a teta que ela mama tranquilamente hoje.

 

E tenho dito.

I wish I could sound as soothing as the rainfall

But I am only a drop from the storm

Link para o comentário
Share on other sites

O Thor simplesmente é um cabaré rapaz, Bots em todos os mapas tornando o up insuportável não importa qual mapa vc possa ir,players dão mt ks justamente por causa dos inúmeros bots nos mapas, a parte mais divertida do ragnarok q para min sempre foi caverna dos orcs hj em dia é um cancer de tanto bioquimico q tem por la no andar 1 e 2, upar lá é algo extremamente chato e por incrível q pareça falta mob nessa dungeon .-.. a lug sempre teve um descaso enorme com o Thor e com o ano só piora eu estou Quitando do thor e pensando se devo ir ao asgard ou odin.

Link para o comentário
Share on other sites

 

E isso levou a outra sacada genial, dessa vez por parte da LUG. Novamente, eu não sei se foi intencional ou por pura cagada, mas agora ela vai filtrando esses caras que não respondem à requisição do Gameguard e dão reset de senha. E eles são sacanas, eles coletam isso durante vários períodos do dia, mas geralmente aplicam o reset durante à madrugada. Pedrinho deixa o bot dele de noite, ele pensa que o bot ficou a noite inteira coletando loot, mas 1 hora depois que Pedrinho foi dormir o bot levou reset e ele deixou o computador ligado em vão, HUEHUEHUEHUE. Esse tipo de coisa acontece. Ainda existe um modo dos botters burlarem esse comportamento, mas nem de longe é tão eficiente quanto antigamente.

 

 

Por isso que na época que implantaram esse sistema de reset de senha todo dia tinha gente reclamando que levava reset toda hora até que eles se tocaram e pararam de criar esse tipo de tópico, hahahaha.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...