Ir para conteúdo

Rk de agi Duplo vs Mvp's


Paullo

Posts Recomendados

Alguém conhece um bom guia ou tutorial, ou ate mesmos dicas de experiência própria para Rks de agi Duplo enfrentarem Mvp's? principalmente os de dano elemental como o Hatii, dicas de ekips e níveis para enfrentar cada Mvp. Obrigado!

 

É possivel, com bons equipamentos + runas + pots você poderá matar diversos MVP's...

Tutoriais tem aos montes aqui no próprio fórum da uma pesquisada ai na área de espachins!

 

Bom jogo o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tem mt pouco sobre agi duplo cara. As pessoas falam pouco por preferir critico devido a ser nevermiss. O Agi duplo tem o bom d vc aproveitar a dex pro cast do db

O dano é a msm coisa praticamente pelos calculos q eu fiz. Porém o agi duplo sofre com quem da agi up. A alternativa q eu pensei foi trocar pra DB no momento q ele usa agi up.

O Hatii nunca tentei matar n, to em processo d aquisiçao d ekips ja q voltei a jogar faz pouco tempo. Mas qnd eu tiver com tudo certinho eu pretendo fazer um video

 

Tinha um topico sobre mvps d rk por aqui no forum, só q parece q ele foi apagado, talvez por ser antes do nerf d espiral acho.Tem só os coments do pessoal e gnt q quoto, mas msm assim sao poucos mvps pelo q lembre( e n lembor bem pq ja faz tmepo q vi xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor defesa contra mvps sempre foi armadura elemental adequada. O que vejo por aí de gente com TG mas que não tem sequer uma pasana na kafra :rolleyes:

Ponha uma peixe-espada, pote uma anti-água e a runa Hagalaz e duvido muito o Hatii lhe machucar.

 

Sobre o agi up, tem n maneiras de contornar:

- Sopro, como o Arthas sugeriu

- Tenha algum set de critico para switchar, com equips deve dar para pegar 50+ crit, suficiente para finalizar o trabalho. Se tiver abrasivos então, perfeito!

- Aguarde, geralmente o tempo do agi up do mvp é inferior ao tempo de reuso. Mas não sei se isso varia de mvp para mvp.

- Leva um sabio de dual. Desencantar resolve sua vida.

- Faça uma arma boa para Golpe Titânico, e use Contra Ataque para forçar critico.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Toshin, o cast do titânico pode ser interrompido?nunca testei, pq senão pode ser meio problemático c o bicho t batendo.

Teria q ir pra longe talvez?

 

Testei um set critico na calculadora uma vez

Espada enchant 30 d critico, asa dando uns 20( n a pedra d critico q aumenta dano, a d crítico MSM), combo gato preto (acho q da uns 15, n?n lembro)mais um restinho d luk fica com uns 80-85 sem fúria, só n bate tanto CMO full critico, mas da pra switar acho

 

Problema do.sopro no hatii é q ele é agua ne

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...