Ir para conteúdo

P> Patrono em Asgard


Spiceboy

Posts Recomendados

Caros amigos flooders desse meu OT,

 

Como se não bastasse voltar a nostalgia desse fórum resolvi instalar o Rag novamente. Só que não quis seguir ao Odin onde se encontra todos meus personagens, e sim para a Asgard.

 

O impasse está sendo embarcar em uma terra desconhecida sem nada, sem dinheiro, sem amigos, sem um pet qualquer. Começar do zero é algo que fiz a 10 anos atrás e o ponto de nostalgia não é esse que busco, saporra parecia bem mais fácil antigamente.

 

Alguém do OT da antiga ou da nova geração ainda é ativo no jogo? Procuro um simplório patrocínio para erguer o guerreiro lendário SSJ Son Goku em Asgard. E quem sabe até o extinto clã 4fun do OT.

 

Vídeo motivacional para chamar a atenção.

 

cool.gif

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Se soubesse que alguém ia começar do zero no Asgard eu pediria uma participação especial, poxa vida!

Eu joguei lá faz um tempinho, mas foram alguns leveis iniciais.

Não tenho nada lá, mas se precisar de companhia podemos formar uma dupla, e dependendo de quem responder, uma PT inteira!

O que acha? :p

Vou ser tão pobre quanto você! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se soubesse que alguém ia começar do zero no Asgard eu pediria uma participação especial, poxa vida!

Eu joguei lá faz um tempinho, mas foram alguns leveis iniciais.

Não tenho nada lá, mas se precisar de companhia podemos formar uma dupla, e dependendo de quem responder, uma PT inteira!

O que acha? :p

Vou ser tão pobre quanto você! rs

 

A companhia seria muito bem vinda sim!

Antigamente você conseguia conversar com o pessoal, agora parece tudo bot - cada um no seu mundo!

 

Bons tempos em que eu ajudava aprendizes a chegar em Payon partindo de Izlude! Ou guiando os mesmos pelo deserto de Morroc para fazer a Quest de Noviço.

 

Add lá o SSJ Son Goku que qualquer hora a gente se tromba então!

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tivesse tempo, Spice, eu lhe acompanharia nessa nova jornada. Assisti a todos os vídeos do seu canal na época e sempre ficava de olho no tópico em que você os divulgava. Eu só comecei a usar o fórum efetivamente em 2011, mas jogo desde 2004.

 

De qualquer maneira, fique sabendo que eu era sua fã anônima, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Putz cheguei atrasado! hahaha

 

Hoje tô na mesma: instalei novamente, tenho vida no Odin mas fui pro Asgard onde só tinha as prateleiras sem nenhum char hehe

Voltei buscando a nostalgia de uma década atrás também e não tenho nada pra oferecer só companhia mesmo!

 

 

Vou mandar PM lá mas deixo meus nicks do Asgard aqui também:

 

Venky

Hyrtas

Ruthard

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...