Ir para conteúdo

OT INTERVIEW #139- Eremitae Rinku


Hopsfy

Posts Recomendados

Olá pessoal, Como divertimento e Lazer o pessoal camarada desse Fórum realiza um pequeno jogo onde o objetivo é entrevistar os membros do Fórum, para assim então conhecer mais sobre o Tal e Fazer amizade LoLz ^^" eu fui um dos Entrevistados e devo passar esse legado adiante, mas Antes vamos as Regras, quem Desobedecer terá que fazer 500 abdominais e 500 flexões.

 

- As entrevistas servem para que possamos conhecer e saber mais sobre os membros do fórum e cada entrevistado tem o direito de escolher o próximo.

- É permitido fazer qualquer tipo de pergunta que não fuja as regras do fórum, mas só o entrevistado vai decidir se responderá ou não.

- OT Interview não é local para flames mas o flood pode ser permitido caso o entrevistado não se importe.

- Não podem ser ressucitadas entrevistas que não seja a da semana ainda ativa.

- Uma entrevista nova começa todo sabado e termina na sexta

- Não tenha vergonha de perguntar. Participe e contribua com pelo menos 5 perguntinhas.

Enfim é o novo escolhido entrevistado de hoje é...

 

tumblr_njet955OTq1tl6o7ko1_400.jpg

 

1 – Nome

2 – Tem algum apelido?

3 – Signo

4 – Filme preferido

5 – Artista/banda preferida

6 – Animal preferido ?

7 – Uma cor

8 – Uma pessoa

9 – O que você menos gosta nas pessoas?

10 – O que você mais gosta nas pessoas?

11 – Verão, Outono, Inverno ou Primavera ?

12 – Um país

13 – Uma cidade

14 – O que Ragnarök é pra você ?

15 – Classe preferida

16 – Classe que menos gosta

17 – Um pensamento/frase que você carrega como estilo de vida

18 – Uma cidade do Ragnarök

19 – Um monstro do Ragnarök

20 - Qual seu sonho de consumo no Ragnarok?

21 - Qual classe você mais odeia?

22 - O que você menos gosta no Ragnarok? (coisas ilícitas não valem como bots e etc)

23 - Se pudesse ter algum poder de alguma classe do Ragnarok qual seria?

24 - Qual equip você tem mais orgulho de ter?

25 - Ataques físicos ou magia?

26 - Qual musica no Bardo/Odalisca é a sua favorita?

27 - Na sua opinião, falta alguma coisa na classe que você joga? Se sim, o que? (uma skill que mata o mapa inteiro não vale :x)

28 - Qual sua atitude quando alguém te desrespeita dentro do jogo?

29 - Qual montaria é a mais legal?

30- O que veio primeiro, a galinha ou o ovo?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Our wolf boy

617d5ae8ff14f0bbc63254d20e85933a.jpg

Vamos as perguntas:

 

1 - Tem alguma fobia ou medo descontrolado de alguma coisa ?

2 - Séries/Animes/Desenhos que marcaram sua vida

3 - Dia/Noite ?

4 - Se pudesse ter um pokémon, qual gostaria de ter ?

5 - Tem tatuagens/piercings ou alguma arte no corpo ?

6 - Fazer em grupo ou sozinho ?

7 - Você é mais surpreendido positivamente ou negativamente pelas pessoas ?

8 - Orientação sexual

9 - Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?

10 - Se você pudesse escolher a vista de sua casa, como seria?

11 - Lições que aprendeu com a vida e que você carrega até hoje?

12 - Tem alguma alergia ?

13 - Pra você, o amor pode existir a primeira vista ou é algo que vem com o tempo?

14 - O que mais te chama atenção em um homem/mulher?

15 - Amar, ser amado ou nenhum dos dois ?

16 - Você acha que as pessoas que se apaixonam são tolas ou é possível amar sem ser considerado bobo?

17 - Qual erro é mais difícil perdoar ?

18 - Pecado que você mais comete

19 - Um talento que você possuiu

20 - Você gosta de se preparar para fazer as coisas ou deixa pra última hora ?

21 - O que você faria com uma pessoa que descobriu acidentalmente seus segredos mais íntimos?

22 - Você acredita na crença que as pessoas vem ao mundo para tentar corrigir os erros de uma outra vida ?

23 - Já sofreu algum tipo de preconceito?

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1 – Nome Iuri

2 – Tem algum apelido? Tive alguns, mas todo mundo me chama pelo nome.

3 – Signo Libra

4 – Filme preferido Difícil, mas vou ficar com a trilogia O Senhor dos Anéis.

5 – Artista/banda preferida Hmm... tem tantos aqui que gosto por igual, mas vão: SoaD, Led Zeppelin, Eddie Vedder e Rie Fu.

6 – Animal preferido ? Lobos e Cães. Minha ligação com Cães é anormal, me sinto extremamente conectado, todos os cães que vejo quando saio de casa, voltam me acompanhando até minha porta, sempre foi assim.

7 – Uma cor Preto

8 – Uma pessoa Jesus foi a primeira a vir a mente.

9 – O que você menos gosta nas pessoas? O fato de mentirem.

10 – O que você mais gosta nas pessoas? Bondade.

11 – Verão, Outono, Inverno ou Primavera ? Outono

12 – Um país Brasil

13 – Uma cidade Machu Picchu

14 – O que Ragnarök é pra você ? Um jogo que trouxe boas coisas pra mim.

16 – Classe que menos gosta Mestre Taekwon

17 – Um pensamento/frase que você carrega como estilo de vida "- Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a

morte."

18 – Uma cidade do Ragnarök Payon/Hugel

19 – Um monstro do Ragnarök Sentimentos de Thanatos.

20 - Qual seu sonho de consumo no Ragnarok? Atualmente, um Arco de Trepadeiras +14 ou +20.

21 - Qual classe você mais odeia? Não odeio nenhuma.

22 - O que você menos gosta no Ragnarok? (coisas ilícitas não valem como bots e etc) A quantidade de exp pra upar e o novo sistemas de up com monstros por nível.

23 - Se pudesse ter algum poder de alguma classe do Ragnarok qual seria? Cura.

24 - Qual equip você tem mais orgulho de ter? Meu antigo chapéu chinês, o primeiro item de quest que fiz no jogo.

25 - Ataques físicos ou magia? Magia

26 - Qual musica no Bardo/Odalisca é a sua favorita? Lamento de Loki

27 - Na sua opinião, falta alguma coisa na classe que você joga? Se sim, o que? (uma skill que mata o mapa inteiro não vale :x) Sentinelas poderem atacar com arcos, montados no lobo. Parece que o povo da Gravity nunca ouviu falar em arquearia montada.

28 - Qual sua atitude quando alguém te desrespeita dentro do jogo? Se eu tiver uma boa impressão dela, apelo para o bom senso, se não tiver uma boa impressão, ignoro.

29 - Qual montaria é a mais legal? Não conheço as montarias de ROPs, gosto do Grand Peco de Paladino e o Lobo dos Sentinelas.

30- O que veio primeiro, a galinha ou o ovo? Com toda certeza, o ovo veio primeiro.

 

Obrigado pela escolha. :o

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Our wolf boy

617d5ae8ff14f0bbc63254d20e85933a.jpg

Vamos as perguntas:

 

1 - Tem alguma fobia ou medo descontrolado de alguma coisa ? Fobia não, mas tenho medo de sapos grandes, tipo esse:

Sapo+Cururu.jpg

2 - Séries/Animes/Desenhos que marcaram sua vida Final Fantasy Tactics (Faz parte de uma série :rolleyes:), Fullmetal Alchemist (Os dois), Chaves, entre muitos outros.

3 - Dia/Noite ? Gosto do horário entre 05:00 e 09:00.

4 - Se pudesse ter um pokémon, qual gostaria de ter ? Entei ou o Alakazam

5 - Tem tatuagens/piercings ou alguma arte no corpo ? Não possuo nenhum dos dois, mas tenho cicatrizes das "artes" que já fiz. Acredito que para que eu faça uma tatuagem, ela tem que carregar um significado muito forte pra mim.

6 - Fazer em grupo ou sozinho ? Se eu conseguir, farei sozinho.

7 - Você é mais surpreendido positivamente ou negativamente pelas pessoas ? Positivamente, porque sou desconfiado das pessoas e assim espero sempre o pior. Fico feliz quando estou enganado.

8 - Orientação sexual Heterossexual, porém acredito que o amor é um sentimento universal, que não discerne gênero ou qualquer outra coisa.

9 - Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir? The Fountain.

10 - Se você pudesse escolher a vista de sua casa, como seria? Vastas montanhas a Leste com enormes cachoeiras pendendo das montanhas desaguando na floresta, que fica num vale logo abaixo da minha casa, onde pássaros entoam cantos que até os elfos invejariam. Quando a noite chega, cães e coiotes uivam ao belo luar refletido no lago ao lado da floresta, admiro ali tudo isso, ao lado da pessoa que amo.

11 - Lições que aprendeu com a vida e que você carrega até hoje? Tempo é uma ilusão, não existe idade, futuro ou passado. Existe somente um momento em toda a existência, o agora.

12 - Tem alguma alergia ? Poeira.

13 - Pra você, o amor pode existir a primeira vista ou é algo que vem com o tempo? Amor pode ser construído, mas acredito no amor a primeira vista, quando duas pessoas aceitam o confronto entre suas almas e encontram no outro, a metade que lhes faltava.

14 - O que mais te chama atenção em um homem/mulher? Fisicamente, o cabelo.

15 - Amar, ser amado ou nenhum dos dois ? Amar.

16 - Você acha que as pessoas que se apaixonam são tolas ou é possível amar sem ser considerado bobo? Que se apaixonam talvez, pois amor é diferente de paixão. Paixão é algo intenso, porém tão rápido que chega, rápido se vai. Quem ama, quem é verdadeiro para o que sente, jamais acharia bobo o fato de se amar alguem.

17 - Qual erro é mais difícil perdoar ?O erro que tinha intenção de fazer o bem.

18 - Pecado que você mais comete Preguiça

19 - Um talento que você possuiu Talvez o de plantar e lidar com animais.

20 - Você gosta de se preparar para fazer as coisas ou deixa pra última hora ? Sempre deixei trabalhos escolares pra fazer de última hora, mas sempre me preparei, pesquisando, lendo a respeito, dias antes de faze-los.

21 - O que você faria com uma pessoa que descobriu acidentalmente seus segredos mais íntimos? Procuraria nunca mais vê-la, sou muito tímido e introspectivo.

22 - Você acredita na crença que as pessoas vem ao mundo para tentar corrigir os erros de uma outra vida ?Talvez, mas levando em conta a população mundial dobrou em cerca de 50 anos até atualmente, novas almas teriam de ter sido criadas e não só reencarnadas para corrigir erros passados. É necessário pensar sobre os poréns dessa crença.

23 - Já sofreu algum tipo de preconceito? Vish, demais. Quando eu tinha 12 anos, meu cabelo era enorme, então me implicavam dos mais variados apelidos na escola, como moro em cidade do interior é incomum homem com cabelo grande, mas o que me ofendia era quando me chamavam com deboche, de mocinha/menininha. Como se o fato de ser comparado a uma mulher, fosse algo humilhante, ruim. Atualmente meu cabelo está bem grande, quase na cintura e o preconceito continua, algumas pessoas me chamam de mulher ou mesmo de Jesus, nenhum representa ofensa, mas a forma como o fazem é claramente deboche, com intuito de ofender. Mas simplesmente ignoro a ignorância das pessoas.

 

Quem é o autor dessa imagem? Fiquei encantado.

Editado por Eremitae Rinku
Respondi tudo em azul!
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, temos muita coisa em comum, mas o preconceito que você citou foi ...

vide o spoiler (sou eu mesmo xD)

 

 

902627_204566593001494_323893269_o.jpg

 

@Edit1:Eu não tinha visto a pergunta sobre a imagem. Tenho inúmeras imagens de lobos e cães, apesar da minha cinofobia, eu gosto muito desses animais (em foto, por favor! ao vivo esse "gostar" se reduz a 10%). Tenho bastante medo.

Eu não sei quem é o autor, mas se quiser eu posso mandar as que tenho. :D

 

@Edit 2:Quantos anos você tem e onde mora? (cidade/estado ou só estado se preferir). Esqueci de perguntar algo tão básico.

Editado por Rá ~
1 e 2

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1-Você gosta de pokemon? se sim qual você seria? Gosto bastante dos jogos, principalmente FireRed/LeafGreen.

2-Um MVP Serpente Suprema.

3-Qual é sua classe preferida? Caçadores e evoluções, mas não gosto da roupa de Ranger, preferia algo mais leve, mais sutil.

4-Um elemento(Luz/Escuridão/Água/Terra/Fogo/Ar). Ar.

5-Uma mensagem para o mundo :3 Acredite, duvide e questione. A curiosidade é a maior vantagem da humanidade, não do gato.

 

Os de sempre, 20 caracteres, coisa chata.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  1. Pelo visto você gosta das animações do estúdio Ghibli. Qual o filme preferido depois de Princesa Mononoke?
  2. Álbum favorito do Led?
  3. Vertente do Rock preferida?
  4. O que acha de dinossauros?
  5. Agilidade ou Vitalidade?
  6. Sorte ou Destreza?
  7. Ideologia?
  8. Você apoia o...?
  9. Você é contra o...?
  10. Comida favorita?
  11. Personagem de Naruto favorito (qualé, todo mundo tem um que gosta vai :p)
  12. Suponhamos que você não conheça Naruto. Qual seu personagem de shonen favorito?
  13. Já leu Scott Pilgrim?

 

P E R G U N T A S P O K É M O N (LOL)

 

  1. Articuno, Zapdos ou Moltres?
  2. Chikorita, Cindaquil ou Totodile?
  3. Cidade predileta da série?
  4. Líder de ginásio predileto?
  5. A versão shiny mais bonita pra você é a do...?

 

Vou nessa que o delay de 1 hora do meu casamento acabou, gogo upar

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

- Quem é você? Eu sou um conjunto de coisas, que gosta de algumas coisas e tem algumas coisas que não gosta.

 

- Com quantos Salgueiros Anciões se faz uma canoa? Nenhum, porque salgueiro ancião não dropa tronco.

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Olá, tudo bem? Vivendo e você?

2 - Qual é a primeira coisa que faz depois de acordar? Olhar o céu pela minha janela.

3 - Nintendo, Sony ou Microsoft? Nintendo pelo Super Nintendo, Sony pelo PS1, a época áurea dos jogos.

4 - Maior expectativa para 2015? O que toda a minha preguiça seja trocada por determinação!

5 - O que menos quer em 2015? Hipocrisia.

6 - Qual a origem do seu nick? Eremitae é eremita em latim, representa o lado misantropo e solitário da minha personalidade. Rinku é a pronuncia de Link em japonês (Link de The Legend of Zelda), representa meu espírito aventureiro e a busca por fazer o bem ou o que considero justo.

7 - Sim ou não? Talvez.

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1-) Consumível que considera útil? Emblema Oficial

2-) Lolis, Inus, Maids ou Nekos? Nenhuma das opções.:rolleyes:

3-) Pessoa calma ou explosiva? Calma

4-) Classe que gostou mas não usou ainda? Difícil essa, fico com Oboro.

5-) Gatos irão dominar o mundo ou serão destruídos pelos caninos? Caninos no poder! - que nada, minha gata acabou de dar 4 filhotes -

 

Será que vale a pena ir pro Odin?.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  1. Pelo visto você gosta das animações do estúdio Ghibli. Qual o filme preferido depois de Princesa Mononoke? Hotaru no Haka (Túmulo dos Vagalumes).
  2. Álbum favorito do Led? Led Zeppelin IV
  3. Vertente do Rock preferida? Classic rock ou Heavy Metal.
  4. O que acha de dinossauros? Espertos, caíram fora antes das coisas ficarem feias aqui na Terra.
  5. Agilidade ou Vitalidade? Agilidade
  6. Sorte ou Destreza? Destreza
  7. Ideologia? Eu quero uma pra viver.
  8. Você apoia o...? Povo
  9. Você é contra o...? Governo
  10. Comida favorita? Gosto de amora.
  11. Personagem de Naruto favorito (qualé, todo mundo tem um que gosta vai :p) Fico dividido entre Itachi e Jiraya.
  12. Suponhamos que você não conheça Naruto. Qual seu personagem de shonen favorito? Kakaroto.
  13. Já leu Scott Pilgrim? Não, mas ao pesquisar me interessei.

 

P E R G U N T A S P O K É M O N (LOL)

 

  1. Articuno, Zapdos ou Moltres? Articuno
  2. Chikorita, Cindaquil ou Totodile? Chikorita
  3. Cidade predileta da série? Fuchsia
  4. Líder de ginásio predileto? Blaine
  5. A versão shiny mais bonita pra você é a do...? Shiny Pigeot

 

Vou nessa que o delay de 1 hora do meu casamento acabou, gogo upar

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...