Ir para conteúdo

Dúvida entre Combos de Equipamentos


dforce

Posts Recomendados

Olá.

 

Estou jogando com o meu sicário, e recentemente obtive um Chapéu de Caçador +7 com Vanberk, fazendo combo com a Flecha Afiada. Gostei muito, meus danos subiram bastante com a Katar Aprimorada +7 com Agressor.

 

Porem, esse combo peca no fato de não dar nenhum acréscimo na tava de críticos, comparado a combo Felina.

 

Para contorna esse problema, eu coloquei dois Anel dos Gatunos, ganhando mais 20 na taxa de crítico, como já tenho 91 de sorte (31 de crítico), fiquei com 51 na taxa de crítico, totalizando 102% com katares.

 

Porem, eu abri mão de dois slots de acessórios.

 

A pergunta é, na opinião de vcs, qual combo compensa mais:

 

Orelha Felina +7 com um Rabo de Gato e um Chifre de Búfalo com Carta Kukre ou Chapéu de Caçador +7 com Flecha Afiada com dois Aneis dos Gatunos ?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como atingir 50 de Critico apenas investindo em sorte? Sem o uso de equipamentos?

 

Outra pergunta, estou lvl 115, upando no Templo de Rachel, matando um em um com ataques fisicos. Teria algum lugar onde eu possa upar mobbando e usando Loki, sem precisar usar EDP. Estou meio sem grana e o EDP acaba muito rápido, acho que ele so serve para caçar MVPs, pois sinão o UP fica muito caro se eu ficar potando EDP toda hora. Tentei Lobos do Deserto e se eu mobbar uns 7 ja morro. Não ha lugar onde eu possa mobbar e upar solo, sem precisar usar EDP ou fico upando no ataque fisico mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como atingir 50 de Critico apenas investindo em sorte? Sem o uso de equipamentos?

 

Outra pergunta, estou lvl 115, upando no Templo de Rachel, matando um em um com ataques fisicos. Teria algum lugar onde eu possa upar mobbando e usando Loki, sem precisar usar EDP. Estou meio sem grana e o EDP acaba muito rápido, acho que ele so serve para caçar MVPs, pois sinão o UP fica muito caro se eu ficar potando EDP toda hora. Tentei Lobos do Deserto e se eu mobbar uns 7 ja morro. Não ha lugar onde eu possa mobbar e upar solo, sem precisar usar EDP ou fico upando no ataque fisico mesmo?

 

no 115 da para ir magma dungeon 2 hospital porto malaya também tranquilo sem edp.

@edit:seria bom postar a build como esta os equips e o server.

Link para o comentário
Share on other sites

no 115 da para ir magma dungeon 2 hospital porto malaya também tranquilo sem edp.

@edit:seria bom postar a build como esta os equips e o server.

 

82 FOR

35 VIT

93 AGI

91 LUK

1 DEX

 

algo assim, nao me recordo muito bem

 

Ekips sao o combo do Caçador, Katar Aprimorada +7 com Agressor e 5 AGI, Mascara do Fugitivo, Olhos Bionicos, Armadura das Valquiria, Mochila +9 com Filhote de Orc, dois Aneis dos Gatunos e Sapatos do Eden que logo ira ser Sapatos Divergentes.

 

Tenho Rideword e Carteiro.

 

Sou do Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como atingir 50 de Critico apenas investindo em sorte? Sem o uso de equipamentos?

 

Outra pergunta, estou lvl 115, upando no Templo de Rachel, matando um em um com ataques fisicos. Teria algum lugar onde eu possa upar mobbando e usando Loki, sem precisar usar EDP. Estou meio sem grana e o EDP acaba muito rápido, acho que ele so serve para caçar MVPs, pois sinão o UP fica muito caro se eu ficar potando EDP toda hora. Tentei Lobos do Deserto e se eu mobbar uns 7 ja morro. Não ha lugar onde eu possa mobbar e upar solo, sem precisar usar EDP ou fico upando no ataque fisico mesmo?

 

Cara, tenho ekkips, BEM piores que o seu, e tava sofrendo em templo tb, qse desistindo ahuiehueaihie.

 

Fui pra piramide modo pesadelo e foi só alegria, os bixo la tem um HIT mto baixo, da pra uns 4~5 e matar só na esquiva, se tiver potz/itens de recuperação então soh alegria².

 

No mais, a xp eh boa(base e classe) e o drop tb(oridecon, limão erva branca e cartas) e o mapa é vazio.

 

Tente lá :)

 

Edit: Agora que eu vi que vc n tem nada de dex... não sei entao... mas da uma testada :)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tenho ekkips, BEM piores que o seu, e tava sofrendo em templo tb, qse desistindo ahuiehueaihie.

 

Fui pra piramide modo pesadelo e foi só alegria, os bixo la tem um HIT mto baixo, da pra uns 4~5 e matar só na esquiva, se tiver potz/itens de recuperação então soh alegria².

 

No mais, a xp eh boa(base e classe) e o drop tb(oridecon, limão erva branca e cartas) e o mapa é vazio.

 

Tente lá :)

 

Edit: Agora que eu vi que vc n tem nada de dex... não sei entao... mas da uma testada :)

Atualizando a minha build:

 

For: 83

Agi: 93

Vit: 35

Int: 1

Des: 15

Sor: 90

 

Tenho de Precisão 339.

 

Acho que não poderei upar mobbando, já que estou focado muito em ser crítico. É o preço que se paga por querer ser MVP. Enfim, irei ficar no Templo de Rachel, é sempre melhor quando os outros upam por vc (ouviram Sentinelas? blink ).

 

Irei fecha minha AGI em 110 e a SOR em 100, me dando algo em torno de 34 ~ 38 de crítico, irei vender os dois Aneis dos Gatunos e fechar um Combo Búfalo com cartas Cobolds.

 

Aproveitando, estou trocando a minha Katar Aprimorada +7 com carta Agressor e AGI +5 , por uma Katar Aprimorada +7 com Pedra de Crítico, se caso alguem quiser, só bater barganha, lembrando que o servidor é no Thor, pm aqui ou para Soviético Alemão.

Gosto do jeito que anda o meu Sicário, no UP é mais devagar, porem, os danos são ótimos (batendo 1.6k por ataques nos Vanberks, claro que não ganharei de um Sentinela, que mesmo recebendo nerf, ainda continua o Rei do Up).

Editado por dforce
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tenho ekkips, BEM piores que o seu, e tava sofrendo em templo tb, qse desistindo ahuiehueaihie.

 

Fui pra piramide modo pesadelo e foi só alegria, os bixo la tem um HIT mto baixo, da pra uns 4~5 e matar só na esquiva, se tiver potz/itens de recuperação então soh alegria².

 

No mais, a xp eh boa(base e classe) e o drop tb(oridecon, limão erva branca e cartas) e o mapa é vazio.

 

Tente lá :)

 

Edit: Agora que eu vi que vc n tem nada de dex... não sei entao... mas da uma testada :)

 

Que mapa é esse? Estou com problemas de upar 116 e não sei ode ir. Upo no loki

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...