Ir para conteúdo

Voltando a jogar! @Asgard


Pyao

Posts Recomendados

Comprei meus ROPs esses dias para conhecer o servidor novo, depois de uns 3 anos sem jogar (soube dele por esses dias, em pleno 2015 hahahah). Criei um gatuno para começar a juntar zenys e etc., mas fiquei meio desanimado pelo número baixíssimo de jogadores. Horas e horas jogando e não vi uma pessoa nos mapas inciais. Espero que eu encontre mais pessoas jogando, pois jogar sozinho é muito chato...

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard e Odin são diferentes do Thor. Não tem grupo low level, apenas 80+. O pessoal upa onde dá mais exp, e não em mapas tão convencionais.

O Odin não se encontra vazio não, não sei se o Asgard segue o mesmo padrão porque estou observando o número de jogadores em ambos os servidores aumentar.

No mais, conforme vc for subindo de lvl vai encontrando mais pessoas, pode ter certeza.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard depende muito do dia e da hora. Não se compara com a frequência do Thor mesmo.

 

Digamos que existem dias em que você acha grupos facilmente nos primeiros níveis e dias em que você não encontra nem um fantasma.

 

Realmente é meio complicado, talvez você tenha dado azar de jogar em dia que não tinha muita gente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...