Ir para conteúdo

O q por primeiro?Jobs RK


Arthas the Paladin

Posts Recomendados

Tenho IB lvl 5, runas 6 e sopro 0, sou 132. O q por em seguida?runas até o 10 ou começar a por em sopro?

 

Depende de qual for seu foco se quiser caçar mvp eu acho melhor pegar runas logo se pensa em chegar logo a 150 ai vai de sopro se bem que eu por exemplo upei ate o 150 usando ib+bb apesar de ter liberado sopro antes das runas.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende de qual for seu foco se quiser caçar mvp eu acho melhor pegar runas logo se pensa em chegar logo a 150 ai vai de sopro se bem que eu por exemplo upei ate o 150 usando ib+bb apesar de ter liberado sopro antes das runas.

 

 

Runa 9 escudos milenares

runa 10 chance de fazer 3 runas

do nvl 6 quantas runas vc fez/usou?

 

 

Vai dessa exp da classe que vai te fazer escolher qual caminho seguir é como 9 jr falou depende da sua prioridade eu recomendaria soprq pra up fast

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho IB lvl 5, runas 6 e sopro 0, sou 132. O q por em seguida?runas até o 10 ou começar a por em sopro?

Bem, se planejava upar na base da ASPD e com golpes de Espada, você já tem as Runas Thurisaz, Othila e Uruz, os principais, só seria interessante priorizar Perícia em Runas para melhorar as chances de sucesso no nv. 10.

Em vista disso, recomendo colocar pontos em "Sopro do Dragão" (DB), pois você pode upar facilmente em 2F (Feudo) ou Túnel Kamidal pelos grupos. Se bem que no fim, fica a seu critério qual caminho seguir, mas deixo essa sugestão.

 

Até a próxima o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Pq da escolha pelas runas?

Possibilidade criar 3 runas por tentativa, bônus de aspd maior com a runa Othila, Escudos Milenares. Sopro é apenas mais uma skill de dano, pode até ser mais fácil de matar os mobs com sopro mas em essência vai te permitir fazer a mesma coisa que você já faz com Ib+Tyr. Outro ponto é que vais precisar de 4 pontos para maximar Perícia com Runas (as sua está NV 6 não é?) enquanto que para usar sopro com eficiência serão preciso 10 pontos ou seja só no end-game de qualquer jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...