Ir para conteúdo

Olá


Asbael

Posts Recomendados

Olá galera eu sou Asbael(Não e meu nome mas serve xp).

Eu conheci rag aos 10~13 anos pelo namorado da minha irmã na época foi uma das experiencia mais marcantes da minha vida afinal foi meu primeiro mmo, eu era muito nub mds eu upei lv20 nos picks :p naquele tempo rag era de graça por 7 dias mas eu não tinha como pagar então fiz dezenas de contas fakes espero que a lug me perdoem por isso kkk, depois de um tempo eu fui para os privates da vida e fiquei nisso ate o lançamento do servidor Thor(It's free O_O) mas depois de quase um ano eu sai por motivos pessoais e devido a mt troll e bot ainda voltei mais uma vez quando saio o novo esquema de up embora o antigo ainda seja mais divertido para mim tenho que admiti que o novo upa bem mais rapido e.e mas eu acabei saindo denovo por motivos pessoais outra vez xp e voltei novamente por causa de um amigo chato que me fez voltar '-'

 

Ser tiverem alguma pergunta sobre meus gostos ficarei feliz em responder...

Ps:Garanto que repondo mas posso não dar a resposta que você quer hsuahsuahsau e.e'

Editado por Asbael
Corrigindo erros ♪♫

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá seja bem-vindo!

Eu também parei e voltei a pouco tempo.

A situação do servidor não mudou muito, continua a mesma coisa, eu particularmente deixei de me preocupar com isso e passei a me preocupar com meu jogo, com amizades e principalmente com minha própria diversão.

Mas é isso aí, você sai do rag mas o rag não sai de você!

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo! Espero que tenha vindo pra ficar o/

Por isso vou preparar um recadinho bem especial ~que é a cara do orkut~

Em qual servidor joga atualmente? Com qual classe? Compartilhe conosco.

 

welcome-45.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo! Espero que tenha vindo pra ficar o/

Por isso vou preparar um recadinho bem especial ~que é a cara do orkut~

Em qual servidor joga atualmente? Com qual classe? Compartilhe conosco.

 

welcome-45.gif

 

Obrigado '-'

Eu jogo atualmente no serve thor por causa certa pessoa chata,tenho trovador e um Ab e um linker em andamento eu meio que gosto de suporte /gt xD

Obs:Eu não entendi o "~que é a cara do orkut~" mas tudo bem, sou pessimo com essas coisas msm '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado '-'

Eu jogo atualmente no serve thor por causa certa pessoa chata,tenho trovador e um Ab e um linker em andamento eu meio que gosto de suporte /gt xD

Obs:Eu não entendi o "~que é a cara do orkut~" mas tudo bem, sou pessimo com essas coisas msm '-'

 

esse gif que eu coloquei é bem orkut! rs

divirta-se no Thor. tenho alguns amigos lá. e inimigos tbm.

Já joguei lá, se precisar de alguma ajuda pode falar :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Você não joga thor? '-'

 

Atualmente não, mas joguei lá bastante tempo. :v

Na verdade joguei os 3 servidores e fui parar no Odin que é onde o pessoal que jogava cmg se agrupou né.

Ai fiquei por lá mesmo! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...