Rantys Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Pessoal, eu sou jogador do Thor e quase todos os dias tem batalhas campais (Flavius). Estou querendo me mudar para o Asgard ou Odin, em busca de um pvp um pouco mais equilibrado e menos apelativo, mas quero saber se pelo menos em algum desses servidores ocorrem batalhas campais, ou fica sempre vazio sem gente. (Olhei no Asgard agora há pouco e não tinha ninguém) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FordRaptor Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Por sermos do Thor, um dos mais populosos, talvez fiquemos mal acostumados com o PvP 24h... Mas acredito que em qualquer um dos 3 Servidores tenha ao menos em alguma hora Kvm\Campal. Você foi em que horas? Porque quando frequentei o Odin consegui fazer a Kvm do meu Desorder numa boa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted January 17, 2015 Author Share Posted January 17, 2015 Eu fui hoje mesmo, 19h. Mas eu não estou interessado na kvm, apenas na campal (Flavius) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FordRaptor Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Não sei, talvez seja só uma crise temporária do Asgard... Mesmo indo em Horário Nobre, durante as férias, realmente estranho... Se quiser posso te dar uma força com um ou dois Char's, mas pra lotar 12 em cada time vamos ter que achar uma galera :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Até no thor o flavius é meio vazio. E a KvM é superlotada Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Sério? Quando eu ia, Flavius era bem lotadinha, o que era vazio era outro negócio que não lembro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted January 18, 2015 Author Share Posted January 18, 2015 Sério? Quando eu ia, Flavius era bem lotadinha, o que era vazio era outro negócio que não lembro. Ainda é, mas só de noite. O que sempre tá vazio é o Desfiladeiro, porque o cristal não tem mais def então virou "corrida". Ninguém sabe se tem Flavius no Asgard ou Odin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Ainda é, mas só de noite. O que sempre tá vazio é o Desfiladeiro, porque o cristal não tem mais def então virou "corrida". Ninguém sabe se tem Flavius no Asgard ou Odin? Bom dia, KVM no odin não tem rolado não... campal nem fui pesquisar! espero ter ajudado. Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts