Ir para conteúdo

Sobre calabouços dos castelos


icaro silver

Posts Recomendados

eu lembro que antes para entrar nos calabouço dos caselos 1.0 deveria ter o castelo e vc clicar numa alavanca escondida. agora como faz?

 

Eu sei que agora tem o portal do abismo, so entra nos calabouços por lá? ou não?

 

As creamy ameaçadoras ficam em qual calabouço? portal do abismo e as dungeons que entravam pela alavanca são a mesma coisa? quais as diferenças?

 

Also como entra nos calabouços dos feudos 2.0, quero ir matar zakudam tbm mas não sei como entrar, n achei na wiki.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cada feudo possui uma Masmorra com dois andares e um Portal do Abismo.

 

Todos os castelos mantém uma passagem secreta que levam para um calabouço secreto, você pode conferir o /where delas neste link.

 

A outra maneira de acessar o calabouço é pagando 10k ao NPC Gerente do Portal que tem em todos os feudos, mas essa opção só fica disponível se o feudo atingir no minimo 20kk de investimentos.

 

O Portal do Abismo é exclusivo para membros do clã que conquistou um dos castelos.

 

O Creamy Ameaçador fica no 1º calabouço do Feudo das Valquírias.

Link para o comentário
Share on other sites

Onde ficam, por exemplo, os Creamy Ameaçador, Maya Macho, Maya, Bafomé - Prontera, e onde ficam os Esqueleto General e Eddga - Payon, você pode entrar pagando 10k para o NPC gato no respectivo Feudo. Fica aberto de quinta a domingo, como você pode ver aqui:

 

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

São os chamados 1f e 2f. No de Lunia que o pessoal tem upado em lvs mais altos, para entrar é só pagar os 10k, de quinta a domingo.

 

Já o Portal do Abismo onde ficam os MVPs novos só sendo do clã conquistador.

 

Com relação as dungeons de castelos, onde ficam Aunoes e Zakudams, apenas sendo senhor do castelo, o mesmo vale para acessar o MVP Kublin.

 

Os Portais

Começa Quarta-Feira a partir das 17hPara entrar no 1º e 2º andar das Masmorras Feudais, você deverá pagar 10.000 zenys para o Gerente do Portal próximo ao NPC dos investimentos.

Já os Portais do Abismo são disponíveis apenas para os membros do clã que conquistou um dos castelos.

 

Guerra do Emperium: Segunda Edição

Recompensas

Aos vencedores, os louros da glória: Todos os castelos mantém uma passagem secreta que levam para um calabouço secreto. Existe apenas um calabouço por feudo.

Além disso, existem tesouros para o líder do clã, semelhante como funciona na primeira edição, derrubando itens para a criação dos Itens Divinos, através da Okolnir imaginária

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...