Ir para conteúdo

BUILD - Duvidas sobre as skills Pre-Feiticeiro


claytonsf

Posts Recomendados

Ola.

 

 

Primeiramente, desculpem-me por pedir algo tão básico, mas é que voltei a jogar a pouco e tempo e nunca joguei com uma 3rd class.

 

Estou seguindo os Stats do guia da Lakshmi do super guia avançado e usarei a build Sorcerer Caster/Suporte, pois gosto de woe.

Então, quanto aos atributos não tenho dúvida alguma, mas na distribuição de skills estou totalmente perdido, principalmente no que se referem a skills de mago e Professor (já rebornei).

 

Estou no lvl 18 e ainda não distribui nenhuma skill.

 

 

Bom, desde já muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola.

 

 

Primeiramente, desculpem-me por pedir algo tão básico, mas é que voltei a jogar a pouco e tempo e nunca joguei com uma 3rd class.

 

Estou seguindo os Stats do guia da Lakshmi do super guia avançado e usarei a build Sorcerer Caster/Suporte, pois gosto de woe.

Então, quanto aos atributos não tenho dúvida alguma, mas na distribuição de skills estou totalmente perdido, principalmente no que se referem a skills de mago e Professor (já rebornei).

 

Estou no lvl 18 e ainda não distribui nenhuma skill.

 

 

Bom, desde já muito obrigado a todos.

 

 

Olá claytonsf tudo bem !!

 

Referente a sua dúvida vou indicar algumas habilidades que são interessantes de se utilizar numa build voltada para a .Guerra do Emperium

 

Só me confirme uma informação você só tem interesse de jogar a Woe ou você tem interesse em se aventurar por outras modalidades do jogo ?

 

Vamos as Habilidades

 

 

Arvore de Habilidades Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
     
  • Petrificar nv 10
     
  • Rajada Congelante em nv 3
     
  • Lanças de Gelo nv 10
     

 

 

Observação: Bom nas habilidades de Mago as Habilidades Petrificar e Rajada Congelante são boas para você ter a oportunidade de causar o status negativo petrificação e congelamento em seu alvo o que pode ser bem interessante dependendo da situação outro detalhe é que com apenas as Lanças de Gelo em nv 10 ja daria para upar normalmente até o Level 99 porem para aumentar o dano das Lanças de Gelo é sempre recomendado utilizar Cartas Siromas nos acessórios para ajudar no dano.

O Restante das Habilidades são pré requisitos.

 

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv5
     
  • Exalar Almas nv 1
     
  • Desencantar nv 5
     
  • Proteger Terreno nv 3
     
  • Bruma Ofuscante nv 1
     
  • Furacão nv 4
     
  • Encantar com Geada nv 5
     
  • Encantar com Terremoto nv 5
     
  • Presciência nv 1
     
  • Encantar com Ventania nv 3
     

 

 

Observação: Bom o Restante é pré requisito.

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
     
  • Castigo de Nerthus nv 5
     
  • Pó de Diamante nv 5
     
  • Maldição de Jormungand nv 5
     
  • Tornado nv 5
     
  • Invocar Vayu nv 3
     
  • Invocar Varuna nv 3
     
  • Onda Hipnótica nv 5
     
  • Dominio Elemental nv 2
     
  • Encanto de Órion nv 5
     

 

 

Observação: O Restante é pré requisito.

 

Bom recomendo que você use uma Calculadora de Habilidades para poder ver os pré requisitos para não fazer "bobagem" na hora de distribuir os pontos.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Lakshmi.

 

Primeiramente, obrigado pela ajuda.

 

Eu me interesso muito por PMV e MVP e quem sabe com bons equips até vender um pouco de leech tbm, por isso achei aquela build Caster/Sporte a mais equilibrada.

 

Bom, ontem eu acabei fazendo uma cagada então, com o perdão da palavra, hahaha.

Eu distribui 10 pontos e lanças de gelo, 10 pontos em lanças de fogo e agora estou abrindo escudo mágico.

Será q isso prejudicará demais a minha build?

 

Irei procurar a calculadora e fazer alguns testes.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Lakshmi.

 

Primeiramente, obrigado pela ajuda.

 

Eu me interesso muito por PMV e MVP e quem sabe com bons equips até vender um pouco de leech tbm, por isso achei aquela build Caster/Sporte a mais equilibrada.

 

Ok tudo bem :)

 

Bom, ontem eu acabei fazendo uma cagada então, com o perdão da palavra, hahaha.

Eu distribui 10 pontos e lanças de gelo, 10 pontos em lanças de fogo e agora estou abrindo escudo mágico.

Será q isso prejudicará demais a minha build?

 

Bom como você investiu em lanças de fogo e gelo no nv 10 muito provavelmente não sobrará pontos para investir em Petrificar muito menos em Rajada Congelante bom tecnicamente não irá prejudica-lo muito porem tanto a Rajada quanto o Petrificar seriam habilidades úteis para você utilizar durante a Guerra como opções para causar efeito negativo no seu oponente. Ja que as Lanças de Fogo e de Gelo quando você virar Feiticeiro ficará meio que de enfeite na sua arvore de habilidades ja que você terá habilidades muito mais fortes na arvore de Feiticeiro e não voltará a usar as Lanças pensando nisso os jogadores geralmente pegam o nivel minimo das lanças apenas para upar e investe os outros pontos em outras habilidades,

 

Irei procurar a calculadora e fazer alguns testes.

 

Ok pesquise bastante antes de investir os pontos para não errar nas skills...

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Olá claytonsf tudo bem !!

 

Referente a sua dúvida vou indicar algumas habilidades que são interessantes de se utilizar numa build voltada para a .Guerra do Emperium

 

Só me confirme uma informação você só tem interesse de jogar a Woe ou você tem interesse em se aventurar por outras modalidades do jogo ?

 

Vamos as Habilidades

 

 

Arvore de Habilidades Mago

 

  • Escudo Mágico nv 10
  • Petrificar nv 10
  • Rajada Congelante em nv 3
  • Lanças de Gelo nv 10

 

 

Observação: Bom nas habilidades de Mago as Habilidades Petrificar e Rajada Congelante são boas para você ter a oportunidade de causar o status negativo petrificação e congelamento em seu alvo o que pode ser bem interessante dependendo da situação outro detalhe é que com apenas as Lanças de Gelo em nv 10 ja daria para upar normalmente até o Level 99 porem para aumentar o dano das Lanças de Gelo é sempre recomendado utilizar Cartas Siromas nos acessórios para ajudar no dano.

O Restante das Habilidades são pré requisitos.

 

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

  • Indulgir nv5
  • Exalar Almas nv 1
  • Desencantar nv 5
  • Proteger Terreno nv 3
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Furacão nv 4
  • Encantar com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5
  • Presciência nv 1
  • Encantar com Ventania nv 3

 

 

Observação: Bom o Restante é pré requisito.

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

  • Onda Psiquica nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Tornado nv 5
  • Invocar Vayu nv 3
  • Invocar Varuna nv 3
  • Onda Hipnótica nv 5
  • Dominio Elemental nv 2
  • Encanto de Órion nv 5

 

 

Observação: O Restante é pré requisito.

 

Bom recomendo que você use uma Calculadora de Habilidades para poder ver os pré requisitos para não fazer "bobagem" na hora de distribuir os pontos.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

 

Olá, eu estou upando magoT e estou achando meio desnecessário a habilidade petrificar, visto que a possibilidade de funcionar é de 60%, nós não temos nenhuma habilidade de fogo para dano ( a não ser quem tem Onda Psiquica com Agni), para petrificar é necessário estar proximo (que complicado um Shura ou um Renegado de um clã inimigo próximo de mim na WOE) e ainda temos Onda Hipnótica e Congelar ao nosso dispor que causa status negativo a distância, sem falar de mais peso por causa das gemas....

 

esse é meu 1° char em ragnarok e eu estou estudando e assistindo vários vídeos de WOE de todas as classes para não fazer bobagem e isso foi o que percebí... não deixe os caras encostar em você se não /bomb.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...