Ir para conteúdo

JhonAlma

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JhonAlma

  • Data de Nascimento 03/31/1989

Conquistas de JhonAlma

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Estou querendo dropar a carta Creamy para usar teleporte lvl1, e soube que não se dropa carta matando esse o monstro creamy nos arredores de geffem, por exemplo... isso é verdade? obrigado pela atenção.
  2. estou tendo um problema no servidor THOR, estou selecionando o personagem e depois dá erro!!https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/images/smilies/confused.pngimagem em anexo!
  3. Continuação do post :http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152340-Duvida-Feiticeiro-Caster-PvM-WOE&p=1513185#post1513185 Eu modifiquei as skils conforme informado, e tirei petrificar já que não tenho nenhum dano de fogo e posso usar Ond.Hip. e congelar, tirei tmb as insignias mas estou tentando fazer um combo com elas para MVP, visto que em WOE,PVM e PVP não da tempo de usar (eu estou com uma cisma que esse 50% a mais de dano pode ajudar... não precisa ser para minhas magias mas poderia ser usada para ajudar os aliados assim como Encantamento de Órion, mas não estou achando vantagem por causa da dinâmica do jogo) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoIAfkeBbskFdShNkRrAqnqEao2fqnrFhsaChadn3In1 gostaria de saber de um Pleyer com Endow entrasse na insignia iria substituir o elemento tmb? VLW pelo apoio de voces...
  4. desculpa postar de novo... aki está a minha build de Skils de uma olhada e comente tmb. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoIAfkeBbskFdShNkRrAqnqEao2fqnbskFkphadndn1In1 vlw!
  5. Olá, eu estou upando magoT e estou achando meio desnecessário a habilidade petrificar, visto que a possibilidade de funcionar é de 60%, nós não temos nenhuma habilidade de fogo para dano ( a não ser quem tem Onda Psiquica com Agni), para petrificar é necessário estar proximo (que complicado um Shura ou um Renegado de um clã inimigo próximo de mim na WOE) e ainda temos Onda Hipnótica e Congelar ao nosso dispor que causa status negativo a distância, sem falar de mais peso por causa das gemas.... esse é meu 1° char em ragnarok e eu estou estudando e assistindo vários vídeos de WOE de todas as classes para não fazer bobagem e isso foi o que percebí... não deixe os caras encostar em você se não .
×
×
  • Criar Novo...