Ir para conteúdo

Maldito Bug Família


Dudu Posser

Posts Recomendados

Estava nas minhas andanças no Asgard e um AB me mandou PM pedindo meu level e seu eu tinha FAMÍLIA. Primeiramente achei que ele iria me chamar pra uma pt mas aí ele falou que queria um player com família pra fazer bug pt família em bio. É aí que eu chego a conclusão que a LUG tem que tomar alguma providência urgentemente. Quanta gente pode se aproveitar desse bug pra upar em bio ? 12 ? 24 pessoas ? E não só em bio... O ragnarok realmente não merece os players que tem. BR tem mesmo é que se f****

 

Desabafo de um player do Asgard de saco cheio com esse bug família

Editado por Dudu Posser

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Estava nas minhas andanças no Asgard e um AB me mandou PM pedindo meu level e seu eu tinha FAMÍLIA. Primeiramente achei que ele iria me chamar pra uma pt mas aí ele falou que queria um player com família pra fazer bug pt família em bio. É aí que eu chego a conclusão que a LUG tem que tomar alguma providência urgentemente. Quanta gente pode se aproveitar desse bug pra upar em bio ? 12 ? 24 pessoas ? E não só em bio... O ragnarok realmente não merece os players que tem. BR tem mesmo é que se f****

 

Desabafo de um player do Asgard de saco cheio com esse bug família

 

Como é esse bug? como ele funciona? e vc fala bio=biolaboratorio?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, biolaboratório. Ele simplesmente permite dividir xp com qualquer diferença de nível e permite juntar duas pts junto (24 membros) dando assim uma xp do capiroto

 

 

Fui procurar sobre o assunto, e realmente... é desestimulante upar hard quando você descobre que já é um "bug" relativamente antigo... E que é possível pegar o 1º level cap (99) em tempo espantosamente rápido (falaram que em 1 dia da pra pegar).

 

To sem palavras pra descrever meu estado de mente após saber da existência disso...

Link para o comentário
Share on other sites

Ate hoje nao resolveram isso, quantos meses fazem que isso existe ja?

 

Lembro que upar no Asgard no inicio do servidor era algo que tinha seu valor, nao lembro quantas horas eu fiquei pra pegar job 70, no vicio mesmo jogando que nem um louco.

 

Por um lado eu fico feliz que naquela epoca nao existia o bug da familia e todos tinham que fazer o mesmo, se eu tivesse que upar um char low level hoje em dia eu ficaria MUITO puto. SImplesmente nao vale apena ficar horas e horas upando quando alguem faz o maldito bug e pega o level muito mais rapido.

 

E o pior eh que NINGUEM vai ser banido, porque ja chegou em um ponto que se banir todo mundo que fez o bug, vai ir quase 80% da populaçao do server.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...