Ir para conteúdo

Mestre-Ferreiro MVP Ajuda com skills ~


Posts Recomendados

Alô brasil aqui quem fala é a Ines :V ~ soqn-

 

Gente me ajudem por favor, consegui finalmente renascer meu ferreiro e agora estou com uma dúvida muito sad :( a dúvida é quanto a skill Choque do Carrinho, no browiki vi que o dano da habilidade diminui conforme o nv da skill, isso é verídico? Pra mvpar essa habilidade deve estar em que nível? Podem me explicar algo mais sobre essa habilidade por gentileza :3 ainda tenho muito pra upar antes de me tornar mestre-ferreiro então aceito todas as dicas :D

 

Minha outra dúvida é quanto a arma, pra aumentar o dano do choque do carrinho, o ideal seria Machado Gigante que segundo a descrição aumenta em 15% o poder de ataque da habilidade, mas a dúvida é, Machado Gigante ou Fúria do Furacão ? Em questão de ataque a FF ganha mas por pouca coisa e perde no preço sendo absurdamente mais cara para meus fundos =3 Em relação ao dano, alguém já testou e sabe dizer com qual das armas o dano do Choque do Carrinho é realmente maior?

 

Antecipadamente, obrigado a quem puder contribuir :D e feliz ano novo atrasado :V

Link para o comentário
Share on other sites

Alô brasil aqui quem fala é a Ines :V ~ soqn-

 

Gente me ajudem por favor, consegui finalmente renascer meu ferreiro e agora estou com uma dúvida muito sad :( a dúvida é quanto a skill Choque do Carrinho, no browiki vi que o dano da habilidade diminui conforme o nv da skill, isso é verídico? Pra mvpar essa habilidade deve estar em que nível? Podem me explicar algo mais sobre essa habilidade por gentileza :3 ainda tenho muito pra upar antes de me tornar mestre-ferreiro então aceito todas as dicas :D

 

Minha outra dúvida é quanto a arma, pra aumentar o dano do choque do carrinho, o ideal seria Machado Gigante que segundo a descrição aumenta em 15% o poder de ataque da habilidade, mas a dúvida é, Machado Gigante ou Fúria do Furacão ? Em questão de ataque a FF ganha mas por pouca coisa e perde no preço sendo absurdamente mais cara para meus fundos =3 Em relação ao dano, alguém já testou e sabe dizer com qual das armas o dano do Choque do Carrinho é realmente maior?

 

Antecipadamente, obrigado a quem puder contribuir :D e feliz ano novo atrasado :V

 

Alô alô graças a Deus, me chama que eu vou!

Olha amigo, não sei se essa informação sobre a habilidade choque do carrinho procede, caso contrário todos a teriam em level baixo, concorda ? '-'

EU (Death Trip Serenade) usaria Machado Gigante para MVPar e Fúria do Furacão pra upar ... e a Fúria do Furacão tem como encantar, já o Machado Gigante eu não tenho certeza.

Vamos esperar alguém mais sabido nos ajudar! rs.

Neste guia machado gigante aparece como o melhor pra MVP...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Alô brasil aqui quem fala é a Ines :V ~ soqn-

 

BIXA A SENHORA É DESTRUIDORA MESMO VIU?

 

Gente me ajudem por favor, consegui finalmente renascer meu ferreiro e agora estou com uma dúvida muito sad :( a dúvida é quanto a skill Choque do Carrinho, no browiki vi que o dano da habilidade diminui conforme o nv da skill, isso é verídico? Pra mvpar essa habilidade deve estar em que nível? Podem me explicar algo mais sobre essa habilidade por gentileza :3 ainda tenho muito pra upar antes de me tornar mestre-ferreiro então aceito todas as dicas :D

 

Parabéns pelo reborn! Não, o dano aumenta com o aumento de nível da habilidade. Para MvP ela pode estar em qualquer nível, mas é recomendado que qualquer pessoa em sã consciência coloque-a no nível 10. Bem é uma habilidade excelente no dano, e spammável. Ela é baseada no seu ATK/FOR, mas sua ASPD tem influência na velocidade entre um e outro uso. Endow elemental funciona com a habilidade *Choque de Carrinho* e o peso atual do seu carrinho tem TOTAL influência no dano, quanto mais pesado ele estiver maior o dano, logo com o carrinho 8000/8000 você terá a sua maior construção da fórmula. Consumíveis também irão aumentar o efeito da mesma. Custa zennys pra utilizar. O barulho dela é muito legal e o sprite do personagem melhor ainda. Pode dar miss, e quando da miss não irá gastar sua grana.

 

Minha outra dúvida é quanto a arma, pra aumentar o dano do choque do carrinho, o ideal seria Machado Gigante que segundo a descrição aumenta em 15% o poder de ataque da habilidade, mas a dúvida é, Machado Gigante ou Fúria do Furacão ? Em questão de ataque a FF ganha mas por pouca coisa e perde no preço sendo absurdamente mais cara para meus fundos =3 Em relação ao dano, alguém já testou e sabe dizer com qual das armas o dano do Choque do Carrinho é realmente maior?

 

Sim o ideal é o Machado Gigante. Mesmo com a diferença de ATK entre a Fúria do Furacão e o Machado Gigante, o Machado Gigante ainda sai na frente devido ao seu bônus (testado e aprovado)

 

Antecipadamente, obrigado a quem puder contribuir :D e feliz ano novo atrasado :V

 

Feliz 2015 atrasado nada rapaz, o que vale é a intenção. 2bjos.

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...