Sebastian Michaelis Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Alô brasil aqui quem fala é a Ines :V ~ soqn- Gente me ajudem por favor, consegui finalmente renascer meu ferreiro e agora estou com uma dúvida muito sad a dúvida é quanto a skill Choque do Carrinho, no browiki vi que o dano da habilidade diminui conforme o nv da skill, isso é verídico? Pra mvpar essa habilidade deve estar em que nível? Podem me explicar algo mais sobre essa habilidade por gentileza :3 ainda tenho muito pra upar antes de me tornar mestre-ferreiro então aceito todas as dicas Minha outra dúvida é quanto a arma, pra aumentar o dano do choque do carrinho, o ideal seria Machado Gigante que segundo a descrição aumenta em 15% o poder de ataque da habilidade, mas a dúvida é, Machado Gigante ou Fúria do Furacão ? Em questão de ataque a FF ganha mas por pouca coisa e perde no preço sendo absurdamente mais cara para meus fundos =3 Em relação ao dano, alguém já testou e sabe dizer com qual das armas o dano do Choque do Carrinho é realmente maior? Antecipadamente, obrigado a quem puder contribuir e feliz ano novo atrasado :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Alô brasil aqui quem fala é a Ines :V ~ soqn- Gente me ajudem por favor, consegui finalmente renascer meu ferreiro e agora estou com uma dúvida muito sad a dúvida é quanto a skill Choque do Carrinho, no browiki vi que o dano da habilidade diminui conforme o nv da skill, isso é verídico? Pra mvpar essa habilidade deve estar em que nível? Podem me explicar algo mais sobre essa habilidade por gentileza :3 ainda tenho muito pra upar antes de me tornar mestre-ferreiro então aceito todas as dicas Minha outra dúvida é quanto a arma, pra aumentar o dano do choque do carrinho, o ideal seria Machado Gigante que segundo a descrição aumenta em 15% o poder de ataque da habilidade, mas a dúvida é, Machado Gigante ou Fúria do Furacão ? Em questão de ataque a FF ganha mas por pouca coisa e perde no preço sendo absurdamente mais cara para meus fundos =3 Em relação ao dano, alguém já testou e sabe dizer com qual das armas o dano do Choque do Carrinho é realmente maior? Antecipadamente, obrigado a quem puder contribuir e feliz ano novo atrasado :V Alô alô graças a Deus, me chama que eu vou! Olha amigo, não sei se essa informação sobre a habilidade choque do carrinho procede, caso contrário todos a teriam em level baixo, concorda ? '-' EU (Death Trip Serenade) usaria Machado Gigante para MVPar e Fúria do Furacão pra upar ... e a Fúria do Furacão tem como encantar, já o Machado Gigante eu não tenho certeza. Vamos esperar alguém mais sabido nos ajudar! rs. Neste guia machado gigante aparece como o melhor pra MVP... Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Dio Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Alô brasil aqui quem fala é a Ines :V ~ soqn- BIXA A SENHORA É DESTRUIDORA MESMO VIU? Gente me ajudem por favor, consegui finalmente renascer meu ferreiro e agora estou com uma dúvida muito sad a dúvida é quanto a skill Choque do Carrinho, no browiki vi que o dano da habilidade diminui conforme o nv da skill, isso é verídico? Pra mvpar essa habilidade deve estar em que nível? Podem me explicar algo mais sobre essa habilidade por gentileza :3 ainda tenho muito pra upar antes de me tornar mestre-ferreiro então aceito todas as dicas Parabéns pelo reborn! Não, o dano aumenta com o aumento de nível da habilidade. Para MvP ela pode estar em qualquer nível, mas é recomendado que qualquer pessoa em sã consciência coloque-a no nível 10. Bem é uma habilidade excelente no dano, e spammável. Ela é baseada no seu ATK/FOR, mas sua ASPD tem influência na velocidade entre um e outro uso. Endow elemental funciona com a habilidade *Choque de Carrinho* e o peso atual do seu carrinho tem TOTAL influência no dano, quanto mais pesado ele estiver maior o dano, logo com o carrinho 8000/8000 você terá a sua maior construção da fórmula. Consumíveis também irão aumentar o efeito da mesma. Custa zennys pra utilizar. O barulho dela é muito legal e o sprite do personagem melhor ainda. Pode dar miss, e quando da miss não irá gastar sua grana. Minha outra dúvida é quanto a arma, pra aumentar o dano do choque do carrinho, o ideal seria Machado Gigante que segundo a descrição aumenta em 15% o poder de ataque da habilidade, mas a dúvida é, Machado Gigante ou Fúria do Furacão ? Em questão de ataque a FF ganha mas por pouca coisa e perde no preço sendo absurdamente mais cara para meus fundos =3 Em relação ao dano, alguém já testou e sabe dizer com qual das armas o dano do Choque do Carrinho é realmente maior? Sim o ideal é o Machado Gigante. Mesmo com a diferença de ATK entre a Fúria do Furacão e o Machado Gigante, o Machado Gigante ainda sai na frente devido ao seu bônus (testado e aprovado) Antecipadamente, obrigado a quem puder contribuir e feliz ano novo atrasado :V Feliz 2015 atrasado nada rapaz, o que vale é a intenção. 2bjos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sebastian Michaelis Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Amo vcs nao entrei pro BBB mas ja entrey no kokoro de vcs >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts