Ir para conteúdo

Árvore de Skills p/ M.E.C.H.A <3


Shingoo

Posts Recomendados

Olá caros jogadores !

 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês mais experientes , peguei MECHA ontem, e gostaria de fazer a build dele voltada p/ machado (MVP/UP) , e estou com dúvida sobre a árvore de skills, pois eu vi muita gente upando MECHA de robô, com punho foguete e canhão, e não sei qual é melhor p up, machado ( Choque de Carrinho ) ou Robô ( Canhão , Punho Foguete ) .

 

Então gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao UP do meu MECHA *--* , já q ele é voltado p UP msm ... , e como seria a árvore de skills ideal para ele ! :)

 

Grato desde ja !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá caros jogadores !

 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês mais experientes , peguei MECHA ontem, e gostaria de fazer a build dele voltada p/ machado (MVP/UP) , e estou com dúvida sobre a árvore de skills, pois eu vi muita gente upando MECHA de robô, com punho foguete e canhão, e não sei qual é melhor p up, machado ( Choque de Carrinho ) ou Robô ( Canhão , Punho Foguete ) .

 

Então gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao UP do meu MECHA *--* , já q ele é voltado p UP msm ... , e como seria a árvore de skills ideal para ele ! :)

 

Grato desde ja !

 

E ai rapaz, tudo beleza?

 

Bem, acho que essa é uma escolha extremamente pessoal, visto que os dois estilos são legais para upar, a única coisa em comum é que os dois terão alguns gastos, seja com equipamentos ou habilidades. Existem mapas para os dois tipos de builds e equipamentos facilitadores. Como eu disse é uma decisão pessoal, por isso deixo dois vídeos para você ter uma palhinha dos UP!'s. A única observação é que provavelmente irá variar do seu servidor. Eu particularmente gosto mais do UP! de M.E.C.H.A. por ser mais simples e com mais *control mob*.

 

Vídeo de UP! Machado: https://www.youtube.com/watch?v=qpepZCfKzAY

 

Vídeo de UP! M.E.C.H.A.: [video=youtube;QT2PmfV-Yzc]https://www.youtube.com/watch?v=QT2PmfV-Yzc

 

Interessante é que em ambos os vídeos eles mostram o alt + q e os consumíveis utilizados o que torna bem claro!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei dos vídeos Dio, mas eu gostaria de saber, porque a galera nao upa com CHOQ, ao inves de duplo e ifrit na build do machado :s

 

 

E o cara do vídeo do mecha, eh qse 150, entao acho q eh mais facil p ele de matar no canhao 1/3 .

 

Entao eu gostaria de saber se MECHA de robo, upa bem tbm nos niveis baixos ! E qual das duas builds gasta mais , mais ou menos rs !

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei dos vídeos Dio, mas eu gostaria de saber, porque a galera nao upa com CHOQ, ao inves de duplo e ifrit na build do machado :s

 

 

E o cara do vídeo do mecha, eh qse 150, entao acho q eh mais facil p ele de matar no canhao 1/3 .

 

Entao eu gostaria de saber se MECHA de robo, upa bem tbm nos niveis baixos ! E qual das duas builds gasta mais , mais ou menos rs !

 

Upar com choque como killer sai um tanto caro, se quiser upar com choque solo até compensa, mas procure ir em MvPs que dão exp maior

 

MECHA de robo upa bem tb, pegue punho foguete e levará uns 2 hits pra matar magmaring. Pegando canhão e utilizando bala sagrada as pessoas dizem que dá pra dar OH easy em magdun (não sei te confirmar pq quando me mostraram essa dica eu já era high lvl, mas deve funfar sim)

 

E eu já upei tanto como machado quanto como robo, e saiu muito mais barato como robo

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Upar com choque como killer sai um tanto caro, se quiser upar com choque solo até compensa, mas procure ir em MvPs que dão exp maior

 

MECHA de robo upa bem tb, pegue punho foguete e levará uns 2 hits pra matar magmaring. Pegando canhão e utilizando bala sagrada as pessoas dizem que dá pra dar OH easy em magdun (não sei te confirmar pq quando me mostraram essa dica eu já era high lvl, mas deve funfar sim)

 

E eu já upei tanto como machado quanto como robo, e saiu muito mais barato como robo

 

Obrigadão , ajudou bastante ! agora, eu so gostaria de saber do itens básicos para o meu mecha , ja q farei hibrido, robo up e machado MVP !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...