Ir para conteúdo

Chance de drop do Sobrepeliz e do Sapatos das Asas da Luz


Lut

Posts Recomendados

Essas porcarias de equipamentos estão com o hate bugado mesmo! Minha mãe acabou de dropar 3 sapatos da asa branca no @Thor, isto se deu em menos de 15 minutos. No Odin estou há dias tentando dropar o sobrepeliz e nada -.-

 

E aí, LUG??? Algum moderador??? Ou continuarão omissos como sempre???

 

E não me venha dizer que o drop é o mesmo que carta, pois nunca alguém droparia 3 cartas em menos de 15 minutos.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo um vídeo comparativo do drop do sobrepeliz de asas da luz branca. O vídeo é feito no Odin e depois no Thor....aguardem!!!

Só pra terem uma ideia, enquanto minha mãe dropou 3 sobrepeliz em 15 minutos (Thor), eu no Odin em 12 dias não dropei um equip, ou seja, nem sombrio e nem de asa branca. E aí???

Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguém no Odin que lê o fórum e tenta dropar isso? Ontem fiquei novamente 3 horas no mapa e nada. Logo eu pego 150 e o sobrepeliz não cai.

 

Mesmo caso aqui,meu amigo ficou de dropar pra mim enquanto upava o sorcerer dele

Resultado : do 144 ao 149 na torre de eclage,full goma e nada de item.

 

Até agora eu só tenho o broche que dropei quando veio bifrost,ele tava caindo em forma de unknown item lá no lago do abismo,então mantive guardado até hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo caso aqui,meu amigo ficou de dropar pra mim enquanto upava o sorcerer dele

Resultado : do 144 ao 149 na torre de eclage,full goma e nada de item.

 

Até agora eu só tenho o broche que dropei quando veio bifrost,ele tava caindo em forma de unknown item lá no lago do abismo,então mantive guardado até hoje.

 

O broche eu dropei em um dia com goma. Não sei se foi forte, mas eu esperava dropar em no máximo em dois dias por causa da quantidade de bichos nos mapas.

Link para o comentário
Share on other sites

O broche não foi problema algum pra mim, sendo sincero. Dropei em menos de 20 minutos no segundo mapa dos dragões, depois de uma hora dropei outro. No entanto, a sobrepeliz estou há uns 15 dias ( média de 3h por dia ), com goma all time, conversor de pedra e muitas vezes acompanhado de AB.

 

O que me deixa indignado é o descaso dos "suportes" desse jogo. Alguém um dia ainda irá se manifestar???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...