Ir para conteúdo

Atendimento demorado


DeKaa

Posts Recomendados

Não tenho interesse em prejudicar a LevelUp apenas em chamar a atenção daqueles presentes no fórum, a LevelUp muitas vezes em meus tickets enviados respondeu com mensagens automáticas e outras respostas até meio que sem noção, além da demora no atendimento temos que receber respostas de maquinas e outras sem noção, a LevelUp é rápida para lhe fonecer um boleto para a compra de ROPs e por que não tem profissionais para responder o mais rápido possível nossos tickets, em outra conta LevelUp minha tive um problema com falso GM, mas isso foi antes da LevelUp ter consciência de que existia isso, então naquela época não tinham os avisos, fui vítima de um, mas por desconfiança salvei, prints, videos, e conversas em bloco de notas, todas as provas possíveis no caso de acontecer algo, enfim, fui roubado pelo falso GM porém tinha tudo para a LevelUp averiguar e tava tudo na cara que fui roubado, e qual foi a resposta deles, que os videos não servem de prova e que eles não verificaram nenhuma atividade ilegal, disse que eu dei trade e dei meus itens para algum player no jogo, enfim as provas estavam la mas eles nem olharam, a LevelUp tem funcionários preguiçosos e não vou deixar isso de lado o ocorrido faz mais de 1 anos porém nos registros da minha conta roubada tem mais de 2 mil reais de ROPs comprados pagos certinhos, estou com todas as provas ok e desde aquela época venho juntando dinheiro para pagar um Advogado, além da demora no atendimento da LevelUp descobri muitas outras coisas que eles estão deixando a desejar no atendimento a seus clientes, não tenho mais interesse em ter meus equipamentos e itens de volta, apenas o meu dinheiro, não pretendo prejudicar a LevelUp com esse post, apenas como ja disse, chamar a atenção, caso alguém queira resolver isso pacificamente entre em contato comigo, e caso alguém mais tenho provas de que a LevelUp tem um péssimo atendimento entre em contato comigo, pois meu advogado vai atender a todos, desde já Obrigado!

 

 

OBS: A conta LevelUp que eu citei que foi roubado não é essa podem verificar que essa conta que utilizo não tem nenhuma compra efetuada

Editado por DeKaa
Link para o comentário
Share on other sites

Mano , também já caí em Falso GM ,mas meu caso foi no pré-renew , aliás perdi uma conta com 3 chars 99/70 , eu nem tentei correr atrás, simplesmente kitei uns anos e foi isso . A uns 2 meses atrás voltei pro Thor com acc nova, mas depois de umas e outras já penso em quitar de novo , vou só esperar uns dias para eles responderem meu ticket que enviei hoje devido a um bug escroto , e então penso se vou quitar ou não , tá hardcore a coisa no thor , é bug pra todo lado e hacker pra tudo que é canto. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma pergunta. Mesmo sem avisos e nada, você daria sua conta bancária para uma pessoa com a roupa de atendente de um banco só porque o cara te acusa da conta não ser sua?

 

 

E outra, mesmo se voce foi hackeado.. pocha eu também fui, mas não adianta ficar revoltado e chingar a lug etc etc... É difícil provar que o cara não te hackeou é um amigo seu que criou um personagem pra vocês fingirem um hack e ganhar itens saca? Nada é fácil nessa vida, agora é nas dificuldades que você seleciona os mais fortes que levantam do chão ou os mais fracos que preferem ficar lá.

 

@Edit: Lembrando que a Level UP é quem distribui o jogo. Se o jogo tem bugs a culpa não é dela, ela não pode fazer muita coisa sem autorização da Gravit

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu sei essas mensagens automáticas existem há no mínimo dois anos, que foi o tempo em que retornei para cá juntamente com a inauguração do servidor Asgard. Antes disso eu nem lembro mas não me surpreenderia se tivesse.

 

Mas tenho certeza que esse tipo de alerta de "Nunca divulgue sua senha pois reduz a segurança de sua conta" sempre esteve presente por aí, seja nas regras de conduta ou até nas dicas de segurança. No mais, sim, já sabemos que o atendimento da Central de Suporte não é lá dos mais eficientes e dos mais rápidos, isso já nem é muita novidade por aqui.

 

Mano , também já caí em Falso GM ,mas meu caso foi no pré-renew , aliás perdi uma conta com 3 chars 99/70 , eu nem tentei correr atrás, simplesmente kitei uns anos e foi isso . A uns 2 meses atrás voltei pro Thor com acc nova, mas depois de umas e outras já penso em quitar de novo , vou só esperar uns dias para eles responderem meu ticket que enviei hoje devido a um bug escroto , e então penso se vou quitar ou não , tá hardcore a coisa no thor , é bug pra todo lado e hacker pra tudo que é canto. '-'

Esses "hackers" existem justamente porque tem muita gente que acha que ser enganada é sinônimo de "ser hackeada".

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

1º Não Chinguei a LevelUP

2º Não Informei nenhuma Senha na època, ele pediu pra mim mandar ticket para lug com meu PIN, estranho né? como ele chegou até la e pegou meu pin?

3º Todas as provas que eu tive de ter sido enganado estavam la, não tinha um porque eles não investigarem

4º O que você sabe de mim?

5º Se quando eles se recusaram a me ajudar eles pensavam que eu iria gastar mais 2 mil reais em Ragnarok, Enganados!

6º Estou criticando o mal atendimento e a mal investigação dos fatos

7º Cito isso de novo, a LevelUp tem um Péssimo atendimento

8º Se eles não podem fazer nada sem autorização da gravity por que geram boletos na hora?

9º Podem alterar meus ROPs no jogo mas não interferir no jogo para averiguar os fatos?

10º Se eu não falo coreano eles que entrem em contato com a Gravity e resolvam meu problema,

comprei ROPs da LevelUp não da Gravity, que me atende (mal) é a LevelUp não a Gravity.

11º Infelizmente quem me atende é a LevelUp não a Gravity.

12º Trabalhei muito por aquele dinheiro, o dinheiro sim era meu, gastei como eu achei que seria legal, e agora

estou atrás dos meus direitos de consumidor

13º Aquele que cai e fica no chão sempre será pisado, o que se levanta pisará

14º Alguma Crítica a Isso???

15º Obrigado! Pelo menos quem ajudou.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá~ Posso responder?

 

Se a pessoa pediu para você abrir ticket com o seu Pin significava que ela já tinha a sua conta level up, só o pin que é super difícil de conseguir - nem por e-mail se descobre - e ele precisou que você abrisse ticket para entrar na página de suporte, ler o seu ticket e conseguir o seu pin.

 

Se você frequenta TS talvez tenha seu e-mail/senha descobertos por culpa disso. Ele abre uma porta no seu computador e o deixa vulnerável. Não precisa enviar arquivo ou vírus nenhum, no momento que você está no TS mandando e recebendo informações - mesmo que aparentemente seja de voz - alguém pode conseguir as informações de tudo o que você digita/clica.. O pin no caso não dá pra ser facilmente detectado - por isso é uma ferramenta útil de segurança - e o ladrão possivelmente precisou usar esse método para descobrir a sua senha.

 

A Lug até que responde rápido o suporte sim - está atualmente na média de 2~3 dias no máximo -, ela só não pode te devolver o seu item porque ele existe ainda no jogo - foi negociado com alguém. Se a LUG desfizesse trades assim tão facilmente haveria muitos problemas, até porque de forma ilegal vendedores de kks/equipamentos poderiam vender várias coisas e depois pedir o cancelamento da negociação - e o dinheiro entraria no banco deles de qualquer forma e eles ainda recuperariam os equipamentos in game. Super injusto, não? E mesmo sendo contra as regras do bro muita gente compra kks e a LUG precisa considerar o que menos prejudica os players, pois se pensar a venda de kks prejudica a empresa.

 

Eu jogo Ragnarok há 5 anos, já passei a minha senha do jogo para 4 pessoas (Claro, no caso foram para amigos de convívio pessoal/vizinhos e também tive acesso a conta deles para pegar kks/equips emprestados) e nunca tive qualquer problema em ser roubada. Não passo minha conta/senha por ambiente virtual/jogo, não uso bot/hacker e não uso TS. Também não empresto meus equipamentos e sei separar bem os colegas de jogo das amizades fora do ambiente virtual. Troco a minha senha periodicamente e no último problema que tive no jogo - com o sumiço de um item - marquei um horário e o GM devolve-me o item depois de eu explicar o horário/circunstâncias do desaparecimento (No caso foi um pet que fugiu durante um dia que o servidor teve até manutenção por estar sofrendo de vários DCs).

 

Se o suporte/ticket estiver com dificuldade em te responder pode até ser que demore mais, mas não acho que a LUG atual tenha problemas de administração..

 

E mais, a LUG - como você bem disse - vende ROPs.. Se os ROPs são creditados certinho na conta - que se você ver são intransferíveis - ela cumpriu seu acordo na negociação - deu os ROPs. A forma que você os usa dentro do jogo - comprando itens, consumíveis e negociando com terceiros - é de sua responsabilidade. Se você quisesse reaver seu dinheiro de algum prejuízo ocorrido teria de ser de algum ROPs que foi creditado com valor incorreto ao do pagamento do boleto ou algum atraso que não estava previsto na negociação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...