Ir para conteúdo

Equips Cavaleiro futuro mvp


caioxdz

Posts Recomendados

tipo galera to montando um cavaleiro e ele ta lvl 88/50 mas ta mt fraquinho comprei 50k de rops mas essa bagaça n chegou atualmente tenho 11kk pra investir ate chegar os rops o que eu deveria comprar? e o que comprar quando chegar os rops?jogo no THOR

 

vale lembrar que foco agr é PvM pra dps que transceder virar MvP

 

build ta assim

 

For=64+9

AGI=80+3

VIT=20+11

INT=1+1

DES=60+7

SOR=1+6

 

to usando set do eden sei que 11kk é pouco mas da pra fazer algo com isso? ta foda upar =/ apanhando que nem condenado pra tudo :

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Então vamos lá.

 

 

50k de Rops voce consegue 220kk aproximadamente.

 

Então pra ajudar com os equips eu preciso que voce me diga se vai ser Cavaleiro Rúnico de Agilidade ou de Sopro do Dragão

 

bem não pensei muito nisso então pra apruveitar o post qual voce considera o melhor para mvp?

Link para o comentário
Share on other sites

bem não pensei muito nisso então pra apruveitar o post qual voce considera o melhor para mvp?

 

Solo ou Grupo?

 

Depende do seu gosto. Eu vejo muitos de agilidade batendo forte e matando mais que sopro. Como 200kk nao é muito no thor eu faria de agilidade.

 

 

Se for fazer de agi, com os zenys daria pra comprar:

 

(Preços Médios do Servidor)

 

Chapéu de Bebê Dragão - 34kk

Armadura das Valquirias com Peco Peco - 20kk

Terror Violeta - 55kk

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric - 35kk

Diabolus com Matyr ou Ferus Verde- 20kk

Chífre de Búfalo - 50kk

Chifre de Bisão - 1kk

 

Daria 215kk e seriam equipamentos ótimos para ataque duplo

 

 

Caso queira crítico:

 

Orelhas Felinas - 40kk

Armadura das Valquirias com PecoPeco - 20kk

Terror Violeta - 55kk

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric - 35kk

Diabolus com Matyr ou Ferus Verde- 20kk

Rabo de Gato Preto - 15kk

Chifre de Búfalo - 50kk

 

Daria 235kk.

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Solo ou Grupo?

 

Depende do seu gosto. Eu vejo muitos de agilidade batendo forte e matando mais que sopro. Como 200kk nao é muito no thor eu faria de agilidade.

 

 

Se for fazer de agi, com os zenys daria pra comprar:

 

(Preços Médios do Servidor)

 

Chapéu de Bebê Dragão - 34kk

Armadura das Valquirias com Peco Peco - 20kk

Terror Violeta - 55kk

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric - 35kk

Diabolus com Matyr ou Ferus Verde- 20kk

Chífre de Búfalo - 50kk

Chifre de Bisão - 1kk

 

Daria 215kk e seriam equipamentos ótimos para ataque duplo

 

 

Caso queira crítico:

 

Orelhas Felinas - 40kk

Armadura das Valquirias com PecoPeco - 20kk

Terror Violeta - 55kk

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric - 35kk

Diabolus com Matyr ou Ferus Verde- 20kk

Rabo de Gato Preto - 15kk

Chifre de Búfalo - 50kk

 

Daria 235kk.

 

interessante vou fazer agi ,meu interesse é mais solo mesmo se for grupo no maximo 2 ou 3 pessoas n gosto mt de divir loot :o

Link para o comentário
Share on other sites

Também serei RK agi. A minha dúvida cruel é: qual carta coloco na minha terror violeta? Qual seria o encantamento ideal? Nao conheço nada sobre encantamento mas ok :confused::confused::confused:

 

Meus ekips são jiboia com vanberk + armadura de diabolus com porcellio + manteau com sussurro (trocarei qnd puder)+sapatos das valquirias +7 com matyr + luva de gato com louva-deus e cobold (trocarei quando puder)

 

Tks!

Luciana

Link para o comentário
Share on other sites

Também serei RK agi. A minha dúvida cruel é: qual carta coloco na minha terror violeta? Qual seria o encantamento ideal? Nao conheço nada sobre encantamento mas ok :confused::confused::confused:

 

Meus ekips são jiboia com vanberk + armadura de diabolus com porcellio + manteau com sussurro (trocarei qnd puder)+sapatos das valquirias +7 com matyr + luva de gato com louva-deus e cobold (trocarei quando puder)

 

Tks!

 

Você é de ataque duplo?

 

Uma Golem seria boa por causa do titânico e da runa.

 

A outra carta... hmm Cavaleiro do Abismo, Zipper, Leão da Montanha, tem tantas..

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Também serei RK agi. A minha dúvida cruel é: qual carta coloco na minha terror violeta? Qual seria o encantamento ideal? Nao conheço nada sobre encantamento mas ok :confused::confused::confused:

 

Meus ekips são jiboia com vanberk + armadura de diabolus com porcellio + manteau com sussurro (trocarei qnd puder)+sapatos das valquirias +7 com matyr + luva de gato com louva-deus e cobold (trocarei quando puder)

 

Tks!

 

Opa o/

O seu Rk e agi duplo certo? Então seria muito bom 2 encantamentos de espirito lutador,uma carta golem e uma carda leão da montanha pois ai sua terror vai ter um otimo ataq e vc pode abusar a vontade do golpe titanico e da thurisaz sem ter medo de quebrar ;D agora caso vc ache a carta leão da montanha muito cara vc pode optar pelar card andre que e bem mais barata e a unica diferença e -5 de atq creio q isso n afeta muito o dano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa o/

O seu Rk e agi duplo certo? Então seria muito bom 2 encantamentos de espirito lutador,uma carta golem e uma carda leão da montanha pois ai sua terror vai ter um otimo ataq e vc pode abusar a vontade do golpe titanico e da thurisaz sem ter medo de quebrar ;D agora caso vc ache a carta leão da montanha muito cara vc pode optar pelar card andre que e bem mais barata e a unica diferença e -5 de atq creio q isso n afeta muito o dano

 

Pois é gente, leão da montanha eu vi por 26kk e não desisti de procurar mais barato, enquanto Andre eu vi por 5kk, to pensando em usar Andre com Golem mesmo, não vale o custo por causa de 5 de ATQ (os equips todos são focados em ataque)

To preferindo gastar meu dinheirinho com pergaminho de refinamento (vi ontem um +7 por 46kk mas perdi de vista depois :()

Sobre os encantamentos, como funciona, quanto custa essa brincadeira? Mas o mais importante: qual a ordem dos acontecimentos? Carta -> Refinamento -> Encantamento?

 

Help guys ;)

Luciana

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é gente, leão da montanha eu vi por 26kk e não desisti de procurar mais barato, enquanto Andre eu vi por 5kk, to pensando em usar Andre com Golem mesmo, não vale o custo por causa de 5 de ATQ (os equips todos são focados em ataque)

To preferindo gastar meu dinheirinho com pergaminho de refinamento (vi ontem um +7 por 46kk mas perdi de vista depois :()

Sobre os encantamentos, como funciona, quanto custa essa brincadeira? Mas o mais importante: qual a ordem dos acontecimentos? Carta -> Refinamento -> Encantamento?

 

Help guys ;)

 

Bom entao os encantamentos sao os encantamentos de malangdo funciona da seguinte forma:

Vc precisa comprar um item chamado FRUTA DOS GATOS vende na loja de rops 2k uma caixa com 4 frutas,5k uma caixa com 10 frutas e 20k uma caixa com 40 frutas vende tbm em prontera alguns mercadores vendem as caixas a de 4 frutas e 10kk a de 10 frutas 25kk e a de 40 frutas esta 85kk se n me engano,feito isso vc abre a caixa e vc vai adquirir algumas caixas de entalados e as fruta dos gatos correspondente a caixa agr para encantar basta vc ir em malangdo (basta clicar nos enlatados que vc ganhou que sera teleportado para o lugar) feito isso vc pode seguir o tutorial >> http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

O melhor encantamento pra vc no caso e o espirito do lutador pois aumenta atq e precisão (otimo pra agi/duplo) :)

 

Agr as ordens eu faria o seguinte refinamento +7 compra uma carta golem primeiro dps a carta andre e coloque na terror e por ultimo os encantamentos.

 

OBS: Os encantamentos sao aleatorios no seu caso pode vim espirito do lutador 3,4,5,6,7 pedras de critico 2,3 e pedras de agi e vel atq +1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom entao os encantamentos sao os encantamentos de malangdo funciona da seguinte forma:

Vc precisa comprar um item chamado FRUTA DOS GATOS vende na loja de rops 2k uma caixa com 4 frutas,5k uma caixa com 10 frutas e 20k uma caixa com 40 frutas vende tbm em prontera alguns mercadores vendem as caixas a de 4 frutas e 10kk a de 10 frutas 25kk e a de 40 frutas esta 85kk se n me engano,feito isso vc abre a caixa e vc vai adquirir algumas caixas de entalados e as fruta dos gatos correspondente a caixa agr para encantar basta vc ir em malangdo (basta clicar nos enlatados que vc ganhou que sera teleportado para o lugar) feito isso vc pode seguir o tutorial >> http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

O melhor encantamento pra vc no caso e o espirito do lutador pois aumenta atq e precisão (otimo pra agi/duplo) :)

 

Agr as ordens eu faria o seguinte refinamento +7 compra uma carta golem primeiro dps a carta andre e coloque na terror e por ultimo os encantamentos.

 

OBS: Os encantamentos sao aleatorios no seu caso pode vim espirito do lutador 3,4,5,6,7 pedras de critico 2,3 e pedras de agi e vel atq +1

 

Ixi lele, quanto dinheiro vou precisar ainda!!! Vou bastante pra Malangdo (economizo de teleport com os meus enlatados e já vendi muita pata e maça de gato hehe) o encantamento é aleatório? E se vier um zoado? :eek:

 

Depois que vi os prints de alguns RKs solando nos MVPs ou no máximo com +2 pt, me animei pra investir legal :cool:

 

 

Muito obrigada pela ajuda pessoal ;) (não desisti da leão da montanha! Vou anunciar na comunidade se alguém tem interesse de vender)

Luciana

Link para o comentário
Share on other sites

Os encantamentos infelizmente são aleatórios, mas se você usar moedas classe A ou ira do deus do mar, pode escolher o tipo, dentre físico, a distância ou mágico. Porém daí em diante pode sair um bônus de AGI, atk, crit ou aspd. É possivel resetar os encantamentoa pelo preço de uma fruta dos gatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Os encantamentos infelizmente são aleatórios, mas se você usar moedas classe A ou ira do deus do mar, pode escolher o tipo, dentre físico, a distância ou mágico. Porém daí em diante pode sair um bônus de AGI, atk, crit ou aspd. É possivel resetar os encantamentoa pelo preço de uma fruta dos gatos.

 

Ah usando a moeda A não vem zoados... Bem, vamos estudar e juntar dinheiro.

 

Obrigada pela ajuda até o momento amizades! :rolleyes:

Luciana

Link para o comentário
Share on other sites

Solo ou Grupo?

 

Depende do seu gosto. Eu vejo muitos de agilidade batendo forte e matando mais que sopro. Como 200kk nao é muito no thor eu faria de agilidade.

 

 

Se for fazer de agi, com os zenys daria pra comprar:

 

(Preços Médios do Servidor)

 

Chapéu de Bebê Dragão - 34kk

Armadura das Valquirias com Peco Peco - 20kk

Terror Violeta - 55kk

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric - 35kk

Diabolus com Matyr ou Ferus Verde- 20kk

Chífre de Búfalo - 50kk

Chifre de Bisão - 1kk

 

Daria 215kk e seriam equipamentos ótimos para ataque duplo

 

 

Caso queira crítico:

 

Orelhas Felinas - 40kk

Armadura das Valquirias com PecoPeco - 20kk

Terror Violeta - 55kk

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric - 35kk

Diabolus com Matyr ou Ferus Verde- 20kk

Rabo de Gato Preto - 15kk

Chifre de Búfalo - 50kk

 

Daria 235kk.

 

 

 

bom manolo ja comprei pedaço de pele do guardião com raydric ,chapeu bebe dragão,diabolus com matyr sobrou 97kk ai vai faltar uns itens qual eu compro? terror violeta ta 65kk pra cima ai fica foda =x da pra comprar ela e a armadura das valquirias, o chifre de bufalo vai fazer muita falta?

Link para o comentário
Share on other sites

bom manolo ja comprei pedaço de pele do guardião com raydric ,chapeu bebe dragão,diabolus com matyr sobrou 97kk ai vai faltar uns itens qual eu compro? terror violeta ta 65kk pra cima ai fica foda =x da pra comprar ela e a armadura das valquirias, o chifre de bufalo vai fazer muita falta?

 

Búfalo vai fazer uma diferença no DPS caso vc n ache uma terror violeta uma guia da morte e uma boa substituta por causa dos seus efeitos principalmente pq ela oferece +20 de esquiva perfeita e isso facilita muito na hora do up ela e bem mais barata que uma terror

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...