Ir para conteúdo

Build Renegado WOE/PVP


SeiyaYukida

Posts Recomendados

Olá galerinha, tudo bem com vocês?

 

Bom, estou começando a voltar a jogar WOE depois de um longo período de tempo fora dos Castelos de Rune-Midgard e estou querendo voltar a jogar de Renegado, mas não sou muito bom em build focadas para guerras, então com base no que pesquisei montei mais ou menos assim:

 

Força: 24+6

Agilidade: 87+3

Vitalidade: 113+7

Inteligência: 90+5

Destreza: 97+3

Sorte: 1+5

 

Utilizei a calculadora para construção: http://calc.irowiki.org/

 

Gostaria de saber se a build desta maneira está razoável para guerra e PVP. Jogo no Odin e possuo um leque de equipamentos bons.

 

Desde já agradeço,

 

Seiya ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Está boa, sim. Eu ainda prefiro mais dex que vit, ambos acima de 100, claro. E eu prefiro pegar 100 agi com buffs e vip para imunizar sono e usar os pontos restantes em força para otimizar resistencia a máscara. Você tambem não precisa fechar tudo em multiplos, por exemplo, deixando vit 110+7 economiza bastante ponto e você não vai sentir diferença na prática.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Conversando com uns amigos, me disseram que está build pode ser melhorada, então eu dei uma mudada e ficou mais ou menos assim...Força: 40Agilidade: 90Vitalidade: 120Inteligência: 50Destreza: 100Sorte: 1Lembrando que é pra WOE...Aguardo respostas =DGrato e Feliz Natal!
cara nao compensa 120 de vi, bota de 100 a 110,recondo mais dex e sobra uns pts para sorte para ajudar em outos stats que vc pode pegar como petrificar. ajuda um pouquinho de sorte, acredite!
:cool:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...