Ir para conteúdo

VerdiinhoO~*

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VerdiinhoO~* postou

  1. Horrivel, cadê o profissionalismo? nao podem alterar nada sem aviso previo! ou podem? que fala o contrato?
  2. interessante, mas nao posso imaginar como alguém tenha perdido tanto tempo assim em vez de upar hehe
  3. Bom vamos la, sou programador e consultor de TI (so que nao) kkktipo a lug pode facilmente: -Criar um sistema Ant BOT -Fazer uma campanha para voltar os 5 mil players online -botar ordem na casa eu acho que são coisas simples, a galera so tem medo de tirar os bots
  4. na verdade que o bot nao te responda nao quer dizer nada.
  5. vou fecha uns 30 de fora agi fica assiminte 50vit ins 110dex 120 maxsor o que sobra no maximo 40
  6. cara nao compensa 120 de vi, bota de 100 a 110,recondo mais dex e sobra uns pts para sorte para ajudar em outos stats que vc pode pegar como petrificar. ajuda um pouquinho de sorte, acredite!
  7. cara sou programador e posso garantir a vcs que é possível acabar com os bots, mas a verdad é que a LUG nao quer! um amigo meu sempre falava: "voce só encontra o que vc busca" se vc buscar acabar com os bots, vc consegue. tenho varias ideias e metodos.
  8. Cara usei visa e comprei deu tudo certinho Seu cartão é habilitado para comprarcomprarr online? O meu eu tive que habilitar pq é de padrao nao estar.
  9. Hmm haha pode crer Meu eu tenho fundamento hehe
  10. Mano, nada a ver o que vc falou. Eu falei que posso ser um caso isolado. Ta se doendo ai pela lug vai la entregar curriculo para trabalhar com eles. Sou um player como todos e tenho direitos de jogara como todos. Paguei como todos. Mas em questão de bots eu acho de boa o odim. Eles nao atrapalham o up como no thor.
  11. gostei bastante do Odim, agora to com problema de DC, mas acho que sou caso isolado. vejo poucos bots pela questão de que cada bot vc tem que pagar 30 reais hehe. mas em questão ao thor, não presta cara, n tem teleporte, e é cheio de BOT. o odim é 2x exp e isso é mto bom. #FIKAADICA
  12. brigadão cara! estou chamando mais amigos hehe!
  13. tem coisas que a lug deve buscar se atualizar como as quest aparecerem na tela nao tem penalidade de drop por nivel sao coisas que o KRO e o IRO ja tem e que são bem legais. o que vcs acham?
  14. kkkkkkkkkk, verdade eim! hehe é nois man!
  15. tenho 30 megas testados em sites de confiança, tudo funciona direitinho aqui, mas o rag me da dc todo o tempo me ajuda ai! @edit nossa, impossível de jogar! serio!!! uso intenet da NET virtua
  16. Bom galera, estou voltando depois de muito tempo. Então já havia jogado de muitas classes, e decidi fazer uma nova, uma que eu nunca tinha jogado. Essa foi a minha decisão: Renegado. Minhas principais duvidas são: Como upar Quais habilidades indispensáveis Build dos atributos Build das habilidades Na verdade não conheço muito mesmo e gostaria de saber até que habilidades são boas no plagio para upar e tudo mais!
  17. voltando ai depois de muitos anos ao odim!
×
×
  • Criar Novo...