Ir para conteúdo

Ragnarok vai mudar?


Brokimo

Posts Recomendados

Ouvi uns boatos que o ragnarok vai ganhar novas habilidades em cada classe e vai aumentar o lvl máximo! Isso é verdade? Qual irá ser o lvl máximo? E vão mudar muito as habilidades ou só vão acrescentar poucas?

 

Ragnarok está sempre em constante mudança. Acredito que o nível máximo será 175 e cada classe irá ganhar uma habilidade nova, tipo DB de gelo pra RK, uma hab de bioquímico que dopa todo mundo, um combo maluco pra Sura, Unlimit pra Ranger e por aí vai. Tem um tópico aqui que trata disso: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149709-VD-4-Novas-Habilidades

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim vai mudar, a GungHo ficou pê da vida por que suas continuações de Ragnarok Online foram por água a baixo , ai eles pensaram "puts só sobrou o velho rag , vamos atualizá-lo!" .Resumindo tudo eles estão colocando novas habilidades para os personagens , nova tabela de XP , mudanças nos Homunculus S e Elementais de Feiticeiros, e outros ajustes gerais.

Na minha opinião (apenas lendo) algumas skills ficaram bem "chatinhas" (o famoso "esperava mais") como as dos Trovadores/Musas e Renegado , outras ficaram bem OP's como a do Ranger e do Shura, enfim ainda não testei nada , não posso tirar fatos conclusos.

Aqui está um vídeo sobre o episodio que se chama "Ragnarok The Awakening" (ainda só la nos olhinhos puxados):

 

https://www.youtube.com/watch?v=NtGWbKiWwAE

 

Foi só eu que senti uma indireta nesse titulo?

 

@edit

 

E como sempre MTKs/SLs abandonados. *na espera de alguma coisa para espiritualistas*

Editado por Hopsfy

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a testar algumas. A do Shura realmente ta bem OP, deu trocentos hits de cinco dígitos e consumiu um teco do SP (coisa que o combo inteiro completo gasta ainda seu HP...)

 

A do warlock tambem ficou malígno... Hits fáceis e quase spammáveis de 100k durante 1 minuto e que pega nos inimigos ao redor...

 

Eu adoro atualizações e novidades no rag, bem como reformulações. Sou do tipo de player que não consegue ficar por muito tempo jogando da mesma forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...