Ir para conteúdo

Mapa especial ou kobold?


Brokimo

Posts Recomendados

Mapas especiais só vem de tempos em tempos , por rops se eu não me engano.Bom se é desses aqui que você esta falando pelo menos.

Por algum motivo não estou conseguindo postar imagens no fórum , então aqui vai o link: http://s27.postimg.org/6eufuul2r/mapa_especial_1.jpg

Ou seria apenas outro mapa comum que você esta falando?

Editado por Hopsfy

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sou sentinela lvl 108 com tempestade no 10 e rideword. Tem algum mapa especial melhora para upar que kobold? e qual seria? Nunca upei em mapa especial nao sei nem por onde entra.

 

Obrigado pela ajuda =D

 

Existe o segundo andar de mag dun.....

e ainda da para vender um pouco de leech :rolleyes:

 

e da para ir juperos tbm....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não tem tantas opções disponíveis pra upar nesse lvl, pessoalmente prefiro magmaring e depois templo , pode ir para o já citado mag_dun02,mas vai precisar de Chapéu do Carteiro (Thor) ou Creamy, algo que recupere o hp como presas vampíricas ou Chapéu de Rideword e como o amigo ali já disse uma armadura de fogo pois o mob la é ridículo (obs.: Esse mapa é ótimo para fazer dinheiro se possuir uma Mochila da Aventura ou presilha da ganância) de grande e se quiser mais é bem difícilzinho pode ir para o Calabouço do Feudo de Britohnia mas não acho uma opção tão viável assim.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...