Ir para conteúdo

Dúvida S.A Melee Ataque Duplo


prezuntexif

Posts Recomendados

Olá amigos, estou voltando a jogar com s.a depois de um tempinho sem jogar, e me interessava por arcano pelo up mas ultimamente andei pensando em fazer um melee para tentar MvPs visto que arcano é bem mais ou menos pra essa modalidade.Eu estava querendo fazer uma build sem crítico, apenas com ataque duplo usando jibóia ou sorrateiro e para MvPs mais tensos usaria mammonita. Antigamente essa build era viável, ainda é?

E no caso de não ter crítico seria impossível matar MvPs que possuam agi up?

Por em quanto é só isso, Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente bem vindo de volta.

A boa e velha build de Ataque Duplo não perdeu seu utilidade, apesar de eu achar que o Rag atual oferece mais vantagens para a build Crítica.

Ainda é possível causar danos consideráveis e matar muitos MvPs sendo um SA Tradicional.

Mas posso lhe dar algumas dicas bem úteis:

- Se prepare para usar Maças ou Machado Orc [4], possuem uma maior eficácia e dano que as Adagas.

- Ataque Duplo sempre no lvl 10.

- Evite usar o espaço do hat para conjurar o Duplo, use uma carta Sorrateiro na arma (salvo casos dela não ter slot). Pois sempre estão saindo novos hats que podem ser de grande ajuda, e se vc depende de um chapéu específico para conjurar o Duplo vc sai no prejuízo, além disse se vc tem Duplo 10 na build, a carta Sorrateiro vai castar sempre o lvl 10 também.

 

Falando sobre MvPs, não são todos que possuem o Agi Up, e se vc tiver a habilidade Pântano dos Mortos, pode desfazer qualquer Agi Up!

Atualmente está muito fácil pegar o lvl 99/99 com SA, bote a mão na massa e se divirta bastante!

Qualquer dúvida, estaremos aqui para dividir experiências.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Vlad pela ajuda, tirou muitas dúvidas e me animou bastante sabendo sobre essa do pântano dos mortos!!

Então sobre o que você falou dos hats e usar Maças e Machados, o ideal seria então usar uma Maça Aprimorada com Over e Espírito do Lutador c/ Sorrateiro e para hat usar um Bafomé Jr. com o pet para castar Adrenalina Pura? E que outros hats seriam úteis? Faz um bom tempo que parei de jogar e não sei se tem hats novos que são úteis para essa modalidade.

Valeu Denovo !!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Vi que o Vlad já sanou algumas de suas dúvidas. Mas sobre os hats; Esse que você citou é uma possibilidade, caso esteja em CF/auto-ataque. Um que você também pode usar pra mammonita, é a nossa amada Chique de Carnaval, que deu as caras novamente a algum tempo atrás.

 

Além desses, existem outros com alguns procs divertidos e tudo mais. Tem muita coisa que vale a pena testar ou que nem mesmo chegou aqui ainda.

 

Enfim, boa sorte com seu S.A e se divirta, que é o que importa.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode sim usar o hat de cobra para dar ataque duplo. De preferência um com Vambertk pra ativar 100% de crítico (duplo tem preferência sobre o crítico, então, sempre que não sair duplo sai crítico se o buff da vamberk estiver ativo). Ataque duplo tem uma vantagem de dano sobre o crítico, mas como a taxa máxima de duplo que se consegue é 50%, o ideal (para builds focadas em duplo) é ter um hat cobrinha com Vamberk e de preferência um hat para o meio (tipo esquisita slotada) também com vamberk. Assim vc fica com uma taxa de ativação muito boa.

 

MVPs tipo Maya, Freeoni, Amon-Ra e outros realmente não tem agi up, então é bom sim matar eles com ataque duplo pois o dano é maior, mas não esqueça de usar sempre vamberk para aumentar o DPS com críticos no intervalo entre um duplo e outro.

 

Procura reservar o slot da tua arma pra uma carta que aumente o teu dano (ou que conjure alguma habilidade, status e etc que faça aumentar o seu DPS). Mas sempre é válido ter uma maça aprimorada com espirito do lutador e uma sorrateiro para o caso de precisar usar algum hat.

 

Como o Vlad disse: Maça Aprimorada (com sorrateiro) + Pet Bafomé Jr. + Hat Bafomé Jr. ajuda muito no up por causa da adrenalina (que você pode obter dos pergaminhos se for rico) mas você pode suitar o hat de bafomé para cobrinha quando ativar o buff.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, valeu por ajudar!!

Eu consegui comprar uma máscara chique com vanberk por um preço que acredito que foi baixo visto que é difícil conseguir(eu acho), então pensei que seria uma boa opção usar hat bafomé até ativar adrenalina e depois equipar a máscara, já que o bônus de hp e dano eu acredito que seja bom, não sendo apenas viável para spamar mammonita(me corrija se estiver errado).

E como arma estou procurando uma maça aprimorada c/ espírito do lutador mas está bem difícil achar alguém vendendo aqui no odin(caso alguém tenha e queira vender estou ai o/ ), e quando conseguir colocar uma sorrateiro no slot.

Essa é meu ponto de vista, se estiver algo errado por favor me corrija!!

E obrigado novamente pela força.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...