Ir para conteúdo

[Avaliem] Build SA Arcano com esquiva.


_Chief_

Posts Recomendados

Olá, gostaria que avaliassem minha build de SA. Jogo no @Thor e queria que me dessem dicas de equips básicos e locais para upar.

Se alguém souber de algum clã que recruta SA no Thor, ficaria muito feliz! :D

 

Atributos:

 

For: 3+5 (Apenas para fechar os pontos)

Agi: 90+5

Vit: 90+5

Int: 110+5

Des: 100+5

Sor: 12+5

 

Minha maior duvida é em relação as habilidades, montei a seguinte Skilltree:

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1qAdAhKcBaeznqK1cAHo3bnan6deBGKbn1

 

Duvidas:

 

1)Quais equipamentos usar ? Gostaria de dicas para equipamentos, algo que fosse barato e acessível, mas com um bom rendimento se possível.

 

2)Quais atributos subir primeiro para upar até o 99 ? Criei o personagem ontem e coloquei Int>Des>Agi, quais pontos eu coloco primeiro para ter um bom rendimento até o 99 ?

 

3)Locais para upar ? Até o 99 creio que irei upar em PT's, depois que expandir ficarei em Magmarings até o 110 mais ou menos, e depois disso ? Onde upar para se ter um bom rendimento e não gastar muito até o 150 ?

 

4)Dicas ? Gostaria de algumas dicas sobre a classe, sei que SA tem mil e uma utilidades, como por exemplo a questão do anjo e o bonus por nunca morrer, como funciona isso exatamente ? E para entrar em furia com o SA, qual o procedimento ? Li algo a respeito mas não entendi muito bem.. Vi alguns vídeos de uns SA do Odin fazendo MvP's e cara... Que coisa mais incrível! Isso que me deu vontade de explorar a classe, pensando até em quitar no Thor e ir pro Odin, quem sabe! XD

 

Bom, no mais é isso, toda crítica e ajuda é muito bem vinda, e muito obrigado desde já! :D

Editado por _Chief_

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria que avaliassem minha build de SA. Jogo no @Thor e queria que me dessem dicas de equips básicos e locais para upar.

Se alguém souber de algum clã que recruta SA no Thor, ficaria muito feliz! :D

 

Atributos:

 

For: 3+5 (Apenas para fechar os pontos)

Agi: 90+5

Vit: 90+5

Int: 110+5

Des: 100+5

Sor: 12+5

 

Minha maior duvida é em relação as habilidades, montei a seguinte Skilltree:

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1qAdAhKcBaeznqK1cAHo3bnan6deBGKbn1

 

Duvidas:

 

1)Quais equipamentos usar ? Gostaria de dicas para equipamentos, algo que fosse barato e acessível, mas com um bom rendimento se possível.

Bom, 2x Acessório qualquer [siroma] e 2x Acessório qualquer [imp] são muito úteis para SA arcano, o aumento do dano e redução do cast são uma benção na vida de todos. Em questão de outros equips, infelizmente não sei dizer, mas acho que, caso tenha linker, sempre são uma boa pedida os cajados de arcano e/ou bastão da destruição. Carta Inccubus é algo ótimo para Arcanos, e sempre é bem ter um hat de lady branca no switch para usar mag.

 

2)Quais atributos subir primeiro para upar até o 99 ? Criei o personagem ontem e coloquei Int>Des>Agi, quais pontos eu coloco primeiro para ter um bom rendimento até o 99 ?

Infelizmente, não sei responder

 

3)Locais para upar ? Até o 99 creio que irei upar em PT's, depois que expandir ficarei em Magmarings até o 110 mais ou menos, e depois disso ? Onde upar para se ter um bom rendimento e não gastar muito até o 150

Mesmo de acima

 

4)Dicas ? Gostaria de algumas dicas sobre a classe, sei que SA tem mil e uma utilidades, como por exemplo a questão do anjo e o bonus por nunca morrer, como funciona isso exatamente ? E para entrar em furia com o SA, qual o procedimento ? Li algo a respeito mas não entendi muito bem.. Vi alguns vídeos de uns SA do Odin fazendo MvP's e cara... Que coisa mais incrível! Isso que me deu vontade de explorar a classe, pensando até em quitar no Thor e ir pro Odin, quem sabe! XD

O bônus de nunca morrer é assim: Se tu não morrer nenhuma única vez até chegar no 70 de classe, tu ganha meio que um "buff" (Tipo comidas +10) em todos os status e permanente (Pode acumular com qualquer buff, incluindo comidas), mas ao morrer uma vez depois disso, perde-se o bônus e deve-se resetar o registro de mortes usando Espírito do Superaprendiz (1% de chance).

A fúria é um buff que aumenta a chance de crítico em 50%, mas reduz a recuperação de sp pela metade, e só pode ser ativo quando a xp de classe estiver em múltiplo de 10 (10%, 20%, 30%, 40%, etc) e não pode haver decimais, deve ser 10.0%, 20.0%, etc. Aí, é só mandar pelo chat o mantra (Anjo da Guarda, você pode me ouvir?//Sou [Nick do Char aqui], um Super Aprendiz!//Eu preciso da sua ajuda, por favor!//[Qualquer frase]) após ter mandado pelo menos 7 mensagens em chat público naquele mapa.

 

Bom, no mais é isso, toda crítica e ajuda é muito bem vinda, e muito obrigado desde já! :D

 

Bom, eu nunca fiz um arcano, mas ainda assim vou tentar ajudar. Respostas (das que eu se responder, q.q) no quote.

Quanto às habilidades, como você é do Thor, então sobram 6 pontos de habilidade (Teleporte e Portal). Você maximizou as skills essenciais (Lanças de fogo/gelo e trovão de júpiter, o que também podia ser relâmpago, mas considero TJ melhor por não ter cooldown, Congelar e Pântano dos Mortos), porém, eu creio que SP vai fazer falta nessa build sem Aumentar Recuperação de SP. Como você é arcano de esquiva, aumentar agilidade sempre é uma boa pedida, armadilha escorregadia também é uma skill ótima para arcanos, por afastar monstros irritantes u.u. Escudo Mágico é uma skill que vai de gosto pra gosto, então não posso falar muito dela; nunca usei. Usar carrinho também seria uma skill ótima, para carregar gemas/armadilhas/consumíveis. Você também poderia colocar cura 10, pra reduzir o gasto de poções. Isso mostra exatamente o problema de Superaprendizes; Muitas skills e poucos pontos. É isso, e desculpa se eu disse algo errado, não tenho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, gostei da sua skill tree, só uma coisa me chamou muito a atenção; um arcano sem recuperação de SP.

Você já não tem agi-up na build, ou seja, viverá de bala de guaraná se estiver solo, e sem a rec de SP, ira potar muito pra upar...

Mas se você está apto a isso, então ótimo, ganhasse pontos. Algo que me incomoda é Fé 5. Lembro que o primeiro arcano que fiz pra testes terminava assim, mas eu acabei dando um jeito pra botar 10 e não me arrependi.

 

Sobre a sua build, você será um arcano bem tanker, visto que tem agi/vit elevada. Com isso, seu dano não será muito alto, pelo baixo investimento em Sorte. Terá complicações pra upar em certos locais.(experiência própria xD)

 

Sobre equipamentos... o Thor é fora de minha realidade(sou do Asgard). Mas a maneira que investi no meu Arcano facilitou muito na época que estava com ele. Recomendo começar com os Acessórios com Siroma/Imp, visto que irão te ajudar em tudo. e após isso, um destruição +8, que é algo relativamente fácil de conseguir no Thor, até onde sei. Com isso, você consegue garantir seu 110 tranquilamente.

 

Os itens seguintes foram conforme a necessidade(armaduras pra certos ups) e os itens pra fechar a build/aumentar no dano(boné de caveira +6, bionicos, mascara colorida e etc).

@edit: esqueci de citar onde upar após do 110

Eu upei o meu mobando em templo com o S.A mesmo, e quando não tinha PT, solando caverna de gelo/lago do abismo/nepenthes até o 120.

Do 120 ao 130~ eu upei em diversos lugares, fiz muitas quests também. Mas foi difícil ficar em um lugar só.

E só vou poder te ajudar até aqui, pois parei o S.A Arcano nessa faixa(Meu principal é crit/mammo).

 

 

Espero ter ajudado de alguma maneira. Se tiver mais alguma dúvida, não deixe de postar.

Boa sorte com seu S.A.

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu nunca fiz um arcano, mas ainda assim vou tentar ajudar. Respostas (das que eu se responder, q.q) no quote.

Quanto às habilidades, como você é do Thor, então sobram 6 pontos de habilidade (Teleporte e Portal). Você maximizou as skills essenciais (Lanças de fogo/gelo e trovão de júpiter, o que também podia ser relâmpago, mas considero TJ melhor por não ter cooldown, Congelar e Pântano dos Mortos), porém, eu creio que SP vai fazer falta nessa build sem Aumentar Recuperação de SP. Como você é arcano de esquiva, aumentar agilidade sempre é uma boa pedida, armadilha escorregadia também é uma skill ótima para arcanos, por afastar monstros irritantes u.u. Escudo Mágico é uma skill que vai de gosto pra gosto, então não posso falar muito dela; nunca usei. Usar carrinho também seria uma skill ótima, para carregar gemas/armadilhas/consumíveis. Você também poderia colocar cura 10, pra reduzir o gasto de poções. Isso mostra exatamente o problema de Superaprendizes; Muitas skills e poucos pontos. É isso, e desculpa se eu disse algo errado, não tenho

 

Olha, gostei da sua skill tree, só uma coisa me chamou muito a atenção; um arcano sem recuperação de SP.

Você já não tem agi-up na build, ou seja, viverá de bala de guaraná se estiver solo, e sem a rec de SP, ira potar muito pra upar...

Mas se você está apto a isso, então ótimo, ganhasse pontos. Algo que me incomoda é Fé 5. Lembro que o primeiro arcano que fiz pra testes terminava assim, mas eu acabei dando um jeito pra botar 10 e não me arrependi.

 

Sobre a sua build, você será um arcano bem tanker, visto que tem agi/vit elevada. Com isso, seu dano não será muito alto, pelo baixo investimento em Sorte. Terá complicações pra upar em certos locais.(experiência própria xD)

 

Sobre equipamentos... o Thor é fora de minha realidade(sou do Asgard). Mas a maneira que investi no meu Arcano facilitou muito na época que estava com ele. Recomendo começar com os Acessórios com Siroma/Imp, visto que irão te ajudar em tudo. e após isso, um destruição +8, que é algo relativamente fácil de conseguir no Thor, até onde sei. Com isso, você consegue garantir seu 110 tranquilamente.

 

Os itens seguintes foram conforme a necessidade(armaduras pra certos ups) e os itens pra fechar a build/aumentar no dano(boné de caveira +6, bionicos, mascara colorida e etc).

@edit: esqueci de citar onde upar após do 110

Eu upei o meu mobando em templo com o S.A mesmo, e quando não tinha PT, solando caverna de gelo/lago do abismo/nepenthes até o 120.

Do 120 ao 130~ eu upei em diversos lugares, fiz muitas quests também. Mas foi difícil ficar em um lugar só.

E só vou poder te ajudar até aqui, pois parei o S.A Arcano nessa faixa(Meu principal é crit/mammo).

 

 

Espero ter ajudado de alguma maneira. Se tiver mais alguma dúvida, não deixe de postar.

Boa sorte com seu S.A.

 

Muito obrigado pela resposta, esclareceu muita coisa :D

Outra duvida, em relação as habilidades, o que eu tiro pra poder colocar recuperação de SP e aumentar agilidade ?

Lembrando que ainda sobram uns pontos do portal e teleporte, pois sou do @thor :(

Os atributos estão bons ? Se não eu mudaria algumas coisas, pois eu quero focar em ter o menor gasto possível, e depois do 120 provavelmente

terei que upar solo em alguns mapas, queria saber o que posso tirar para colocar em vigor também ?

Ultima duvida, das várias builds de SA, qual a quem upa melhor solo e tem menos gastos ?

Desde já, muito obrigado!

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

Segunda: Set Arcangelical

 

Terceira: Rabo de Gato

 

Quarta: Revigorantes com Lude/Quve, Acessórios e adaga RWC.

 

Valeu pela resposta! :D

No caso estou jogando atualmente no Asgard, qual seria a melhor build de S.A para upar facilmente solo e não ter muitos gastos ?

Eu tenho um Sacerdote para logar dual e dar suporte se necessário. :)

Obrigado!

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

uuuuuup, da um help ai galera, to meio perdido com meu S.A, estou pretendendo upar solo, jogo no Asgard, e arrumar PT's até level 80~90 é muito dificil.. :( Mas tenho um Sacerdote para ajudar com buffs se for preciso :D Minha duvida é: Qual a melhor build para upar rapido e não ter muitos gastos ? Obrigado! ^.^

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

Minha duvida é: Qual a melhor build para upar rapido e não ter muitos gastos ? Obrigado! ^.^

 

Sem dúvida é a build melee, baseada em For/Agi/Dex.

Equipamentos baratos, relativa economia com itens de recuperação.

O up também rende bem solo, mas independente da build, no rag atual, upar sozinho é mais demorado mesmo.

 

Tenho visto muita gente desistir do SA quando sai da zona de conforto de grupos: "Stapos, Magmaring, Mag dum" e vai tentar upar sozinho.

Acha que o char não rende, quando na verdade é a pessoa que já estava habituada as facilidades do up coletivo.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...