Ir para conteúdo

Instabilidade @Thor - Só comigo?


Cel. Vega

Posts Recomendados

Sou só eu que não estou conseguindo passar da janela de escolha do servidor? (Ao selecionar o Thor, perco a conexão com o servidor antes de chegar à tela de seleção de personagens).

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu que não estou conseguindo passar da janela de escolha do servidor? (Ao selecionar o Thor, perco a conexão com o servidor antes de chegar à tela de seleção de personagens).

 

Não e só com você, esta acontecendo com todos :(.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só isso, durante o dia o servidor esteve instável também.

 

Pois é, eu estava de manhã também. Caramba, na hora que eu consegui montar a pt pra 2F =@

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o que foi falado no outro fórum (o qual é proibido falar o nome), está ocorrendo ataques DDOS aos servidores visando impedir que as Guerras (WoEs) aconteçam, vide o Odin. Nas palavras do jogador que postou: "até que a LUG remova esses bans ridículos, não terão mais guerras no ragnarok".

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...