Ir para conteúdo

Situação do servidores


Bs Irato

Posts Recomendados

Bem caros amigos, estou a tempinho longe do Bro, antes de sair jogava no Thor com amigos, como é um servidor "free" era bem populoso e tinha muita movimentação na economia.Estou combinando com uns amigos de longa data a retornar ao jogo pra ir upando junto e brincando ai nos ups role play e quem sabe uma GDE.

 

Procurando sobre a situação atual dos servidores achei alguns poucos tópicos sobre e todos com informações parciais, vi que agora o Odin realmente é um servidor premium, mas da época que jogava das poucas vezes que me aventurei a população do servidor era muito baixa, e a economia quase não girava, a situação persiste ou agora é um servidor mais populoso ?

 

O Thor pelo que vi continua na mesma bots e Rops a rodo, e o Asgard para minha surpresa está com uma população bem baixa em comparação a época que parei de jogar.

 

No mais o estilo de servidor como Odin e Asgard me atraem mais principalmente pelo drop , mas qual dos dois está com uma população maior ? Que tem mais players ativos ? E a economia desses como vai ?

 

No mais já agradeço a quem deixar sua opnião e resposta ai xD, dependendo da resposta economizo uns 30 reais ai na brincadeira hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar no Odin faz uns 4 meses. Pouca gente, muitos com godlys e cartas mvps, grana concentrada nas mãos de poucos, pouca coisa se vende, e MUUUUUITO ROPS. No mais não há outro Jeito de fazer dinheiro.

 

Putz saquei pensei que com essas vantagens a situação tinha mudado :( . Muito obrigado ai pela visão xD

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, parei de jogar em 2012, era do Thor e migrei pro Asgard. No começo era o servidor dos sonhos, todo mundo se ajudava, era uma coisa linda de se ver. Dai tive alguns problemas e parei de jogar Ragnarok, retornei este ano a uns 2 meses mais ou menos, loguei meu char no Asgard e não achei nenhuma PT para upar, nada, em nenhum mapa do meu level (93). Decidi retornar ao Thor, upei um Monge do zero, atualmente sou Shura level 133, depois que cheguei neste nível, comecei a me perguntar, pra que upar tanto ? Se você vai em PvP, é massacrado por quem tem mais dinheiro e equips, se vai em guerra acontece a mesma coisa, a menos que você entre em um clã muito forte e se esconda atras de seus aliados para não morrer, ou seu clã limpe o outro antes que você seja atingido.. Dificilmente encontro PT's para ir torre que é meu foco principal, MvP's, Muitas vezes quando você vai matar um MvP tem muita concorrência, até ai tudo bem, mas novamente, quem tem mais Rops ganha.. Depois de ver esse tipo de coisa tenho me perguntado se volto a jogar no Asgard ou continuo no Thor, mas uma coisa é certa, farei uma classe para me divertir acima de tudo, ir em Role Plays, eventos, fazer quests.. Para mim, atualmente, é o que compensa fazer no Ragnarok, diversão acima de tudo! Em um mundo cheio de Bots e vendedores de kk's, Ragnarok acabou virando um comércio e ganha pão de alguns, isto, de uma certa maneira, acaba afetando a todos, quem quer jogar para se divertir fica a merce de ter que desembolsar muito dinheiro para conseguir tal coisa. Por isso estou mudando meus conceitos, e procurando um clã que seja For Fun, que faça Role Plays, eventos e etc.. Meu medo é da essência do Ragnarok se perder por causa deste "comércio". É isso ai, desculpa pelo desabafo no seu tópico cara kkkkk :D

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar no Odin faz uns 4 meses. Pouca gente, muitos com godlys e cartas mvps, grana concentrada nas mãos de poucos, pouca coisa se vende, e MUUUUUITO ROPS. No mais não há outro Jeito de fazer dinheiro.

 

Concordo que agora os ROPs possuem certa influência na economia, mas não acha que tá exagerando não? Eu não compro ROPs tem praticamente 4 anos e você acha que me sustento no Odin como? lol

Sem falar que, apesar dos apesares, o Odin não tá tão dependente de ROPs como o Thor ainda. A prova disso é o valor médio do ROPs por kks em cada servidor. No Thor, 1k de ROPs tá em média 4~5kks. No Odin tá entre 2 e 2,5kks.

Sim, tem muita gente que tem muitos godlys e cartas MvPs, mas vocês tem que lembrar que o Odin é um servidor de 7 anos de idade, muita gente antiga joga isso ainda, claro que eles vão ter vantagem.

Porém, se não tem outro jeito de fazer dinheiro, não sei como tô comprando meus itens, hehehehe.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...