Ir para conteúdo

Guia de trovadores - desejam que eu faça?


Folkin

Posts Recomendados

Bem pessoal boa noite.

 

Meu nome in game é Folkin... talvez muitos não me conheçam mas tudo bem.

 

Bem jogo rag a um bom tempo já... 11 anos já... (sim o bro tem,10 jogava no internacional antes xP), e desse tempo uma boa parte foi dedicada as classes como sacerdotes, caçadores e os músicos, essa ultima que acabou virando minha favorita e que mais joguei.

 

Indo direto ao ponto, percebi a imensa falta de bons guias para os músicos na comunidade BR, explicando dicas, macetes e até bons usos da nossa classe e como jogo a muito tempo com ela acabei na marra aprendendo uma coisa ou duas.... e como estou começando a seriamente pensar em parar de jogar... pensei em antes disso fazer um guia passando um pouco do que sei pra frente

 

A pergunta é... vocês querem isso? É algo que seria recebido de bom agrado ou é algo como "blahhhh deixa pra lá"?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, por favor /bling

Eu sempre tive vontade de criar um trova, mas sempre me faltou um bom guia completo. Isso seria ótimo também para a comunidade como um todo, como explicações do que cada skill (Bardos/Menestréis/Trovas) fazem, pois muitos não conhecem as músicas além de Bragi e banquete.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, seria um enorme favor você fazer esse guia, após o evento de cheffenia vou começar a fazer um trovador pra mim. Como sempre fui o kra do "pega o support ae..." to tendo dificuldades em achar bons guias na internet. Além de serem muito diferenciados entre builds de atributos e de classes (muitos deles são em ingles, e alguns em espanhol), com diferenças muito fortes principalmente nas builds hibridas e de support.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente estou no pc do meu irmão

Seguinte meu note pifou de vez hoje de manhã

Estarei vendo como vou fazer para consertar ele... ou se terei que conseguir um novo... porem sabem como é o fim de ano, e o mais provável que só resolva isso ano que vem agora...

 

Durante esse período dificilmente farei o guia, pois o pouco tempo que terei no pc do meu irmão será para fazer afazeres mais urgentes (faço um curso online ai já viu)

 

Mas farei sim o guia podem deixar ^^

E eu já tinha até começado ele... olha a imagem de capa ae

 

rVAPL7e.png

 

Por sinal aceito sugestões para melhora-la

Link para o comentário
Share on other sites

Tá eu vou começar a fazer algo aqui então ^^

 

Se quiser ajuda, estarei aqui! =D

Tem muita coisa que eu não coloquei no meu mini-guia de habilidades de artistas que posso te passar pra ficar filézinho *U*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...