Ir para conteúdo

Renegado Magic Machine Gun


Pura Maldade

Posts Recomendados

Bom pessoal...estou aqui porque tenho dúvidas quanto a essa build baseada em Atk Mágico/ Desejo das Sombras...

Meu intuito é um char PvM que fique espamando os 4 elementos (Fogo,Terra,Água e Vento)...

Pensei em usar uma Nimbus pra vento, Anel do Senhor das Chamas pra Fogo e Plagiar Nevasca..ainda não sei oque usar pra Terra...

Queria saber quais atributos distribuir para um dano consideravel..tenho em mente maximizar Int e Agi, talvez Sorte uns 40..(Atk Magico)...deeixando DES mediano..talves uns 60..só não sei ao ceerto a FOR... emfim..possuo uma Bazerald (Atk MAgico105+5 de Int) e colocar uma máscara colorida e um combo Roupa de baixo+Camisa Slotada com Susurro...

 

Oque me dizem?..deixem suas dicas >

 

Lembrando que é pra pura diversão PvM no Odim!

"Isso é uma arma nas minhas calças, mas não quer dizer que eu não estou feliz em te ver."

- Wade Wilson

Link para o comentário
Share on other sites

Uma boa alternativa é utilizar espada elemental e plagiar lanças de gelo!

 

Com a chance alta do desejo das sombras, sai lanças de gelo que fazem cair as outtas lanças tambem, ou seja, chove lança adoidado

 

Unico porem é que se uma lança erra cancela o combo, mas é só escolher os monstros certos :)

 

Outra coisa, nevasca nao é tao boa pra sair matando pq empurra os monstros, ai dificulta continuar batendo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

é então...pensei o mesmo sobre a Nevasca empurrar..apesar de congelar o Mob... uma alternativa seria plagiar Meteoro e usar uma carta pra soltar as lanças de gelo mesmo...

 

Você sabe me dizer mais ou menossss... um valor considerável de atk Mágico para se usar nessa build...lembrando que será autocast né...nem uma gota de SP será derramada eiuheiuheihe

"Isso é uma arma nas minhas calças, mas não quer dizer que eu não estou feliz em te ver."

- Wade Wilson

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Você pode usar Baserald pra manter uma boa ASPD e uma Capa com Salamandra para maximizar o dano de chuva de meteoros

Exatamente... fico entre Baserald e Adaga Ritualística..mas essa ultima é um saco de axar...

 

Essa carta da Salamandra ta cara no Odin?

"Isso é uma arma nas minhas calças, mas não quer dizer que eu não estou feliz em te ver."

- Wade Wilson

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...