Ir para conteúdo

Sobre o cadeado da lug


enoshima

Posts Recomendados

Primeiramente,bom dia.

Tava aqui pensando esses dias do porque eu ativei o cadeado da LUG

Aquele cadeado ja me lasco diversas vezes no PW (frost,rush e as vezes em que o site do cadeado fica bugado por horas e a gente n pode entrar e.e)

Queria saber

Alguem ja teve algum problema com ele no Rag?

Dá pra confiar de deixar o meu char ''main'' na conta com cadeado?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho o cadeado, e até o momento não tive problemas para destravar minhas contas, mas isso hoje.

 

Tive o cadeado a um tempo atrás quando a página da Minha Conta era a antiga, tinha vezes que não conseguia acessa-la, por conta disso desabilitei a função. E hoje reabilitei.

 

Ele bloqueia a conta depois de um tempo automaticamente, isso é normal. Por exemplo, agora mesmo, tomei um DC e tive de entrar no site e desbloquear a conta.

 

"O bloqueio será ativado novamente depois de alguns minutos. Mas não se preocupe, pois caso você já esteja dentro do jogo, não será desconectado;"

 

Tirei isso ai do aviso ao ativar o cadeado.

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi vários casos aqui no fórum de pessoas que colocaram o Cadeado e se arrependeram profundamente. Eu pessoalmente não o acho muito eficiente então não tenho motivos pra usar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ate é uma ideia boa contra os Botters e os Hackers de contas!

 

Minhas Contas são de 2005/2006 e também fui obrigado a ativar,

Hoje em dia não tenho mais problemas com DC logo após o cadeado "travar"...

porem isso era um problema serio que sempre me atrapalhava no Up/Torre a um ano atrás!

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho tão ruim o cadeado, quase não levo DC, e tem vezes que passo longos períodos sem logar, então deixo ativado.

 

Pra tirar o cadeado tem que mandar Ticket, tem a categoria lá Cadeado LU > Cancelamento de Cadeado, mas precisa mandar imagem escaneada ou foto nítida da frente e verso do RG e CPF. Sinceramente não sei pra que a imagem dos documentos, mas enfim, precisa deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre tive aliás, tenho no Pw, Gc e Rag. Teve um momento em minha vida que isto atrapalhava e eu tomava dc mais hoje melhorou. Cadeado enche sim o saco por ter que ficar destrancando. Eu acho sinceramente que quem deveria trancar ou escolher a hora que trancasse tinha que ser o jogador, mais... Para parar de ficar irritada com o cadeado costumo pensar que proteção nunca é demais rsrs:p

Editado por relimarock
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre tive aliás, tenho no Pw, Gc e Rag. Teve um momento em minha vida que isto atrapalhava e eu tomava dc mais hoje melhorou. Cadeado enche sim o saco por ter que ficar destrancando. Eu acho sinceramente que quem deveria trancar ou escolher a hora que trancasse tinha que ser o jogador, mais... Para parar de ficar irritada com o cadeado costumo pensar que proteção nunca é demais rsrs:p

 

e cmo melhorou isso do dc do cadeado?pq eu tomo mt dc tb

 

Pra quem falou q quem q mandar a foto escaneada, seria bom se fosse isso. Mas na vdd, eles querem q vc vá num cartório e pague a eles pra autenticar uma copia da sua identidade, ai vc tem q scanear ela e mandar... ou seja, uma trabalhara do kcet, ainda gasta dinheiro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...