Ir para conteúdo

And376

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de And376

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Consegui destrancar meu cadeado agora. Aproveitem pra liberar o de vocês, pois não sabemos por quanto tempo estará funcionando.
  2. Mesmo problema aqui. Tenho esse cadeado por somente logar de fim de semana, por uma segurança a mais. E agora isso, que já não bastava as recentes instabilidades desses últimos dias. Abri Ticket mais pra fazer número mesmo, já que eles provavelmente não vão responder ainda hoje.
  3. Eu não acho tão ruim o cadeado, quase não levo DC, e tem vezes que passo longos períodos sem logar, então deixo ativado. Pra tirar o cadeado tem que mandar Ticket, tem a categoria lá Cadeado LU > Cancelamento de Cadeado, mas precisa mandar imagem escaneada ou foto nítida da frente e verso do RG e CPF. Sinceramente não sei pra que a imagem dos documentos, mas enfim, precisa deles.
  4. Eu tenho o cadeado, e até o momento não tive problemas para destravar minhas contas, mas isso hoje. Tive o cadeado a um tempo atrás quando a página da Minha Conta era a antiga, tinha vezes que não conseguia acessa-la, por conta disso desabilitei a função. E hoje reabilitei. Ele bloqueia a conta depois de um tempo automaticamente, isso é normal. Por exemplo, agora mesmo, tomei um DC e tive de entrar no site e desbloquear a conta. Tirei isso ai do aviso ao ativar o cadeado.
  5. Povo se aproveita de tudo mesmo. Vi vários por ai jogando o item no chão só pra atrapalhar os outros... Agora, esperar até terça pra resolver, já é demais hein.
×
×
  • Criar Novo...