Ir para conteúdo

Ferreiros e Mestres


Leonarth

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Tudo certo? Então colegas, montei um Ferreiro por esses dias e depois passei a Mestre, nunca havia jogado com a classe então desconheço o potencial total da mesma, sei apenas o básico e logo me impressionei com o dano do hit normal do boneco, coisa absurda de legal. Então eu decidi jogar mais um níveis com ele para ver o que mais acontece, minhas dúvidas são as seguintes:

 

Arma, eu uso por indicação e pesquisa um machado gigante, entendo que tenha o bônus de 15% no Choque, mais tem algum outro que eu possa usar que me dê mais dano bruto? pensei em FF mais a principio o dano é praticamente o mesmo, sendo bem mais caro...

 

Acessórios, usarei no 90 bisão e búfalo, o que me dizem? Não tenho 60 de agi e bato a 189 no 80 '-'

 

Escudo refletor devolve a porcentagem do dano do choque? Porque se não, eu poderia upar e thor num futuro próximo e matar a saudade do old times ê Laia

 

Enfim, se alguém ler e se tiver tempo de responder irei perguntando mais ahahah

 

Obrigado!

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Posso estar enganado, mas pelo que eu me lembro da época em que participava da Guerra do Empérium (2009~2010)

 

A habilidade Escudo Refletor jamais devolveu o dano da habilidade Choque de Carrinho,alguns diziam que era bug, outros que era uma configuração normal da habilidade

 

Acredito que não seja refletido pois a habilidade ultrapassa o Bloqueio e não ativa cartas de status( Peste,Hatii, Crânio Flamejante)

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa passando pra confirmar... Escudo refletor devolve sim, parte do dano da habilidade "Choque do Carrinho" assim como a carta Senhor dos Orcs... O próprio MVP Besouro Ladrão Dourado usa a skill algumas vezes... Se vc usar Choque do Carrinho por exemplo, verá parte do seu dano sendo devolvido!! :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Tudo certo? Então colegas, montei um Ferreiro por esses dias e depois passei a Mestre, nunca havia jogado com a classe então desconheço o potencial total da mesma, sei apenas o básico e logo me impressionei com o dano do hit normal do boneco, coisa absurda de legal. Então eu decidi jogar mais um níveis com ele para ver o que mais acontece, minhas dúvidas são as seguintes:

 

Olá rapaz! Primeiramente boa sorte com sua nova jornada, garanto que não irá se arrepender com a classe! [=

 

Arma, eu uso por indicação e pesquisa um machado gigante, entendo que tenha o bônus de 15% no Choque, mais tem algum outro que eu possa usar que me dê mais dano bruto? pensei em FF mais a principio o dano é praticamente o mesmo, sendo bem mais caro...

 

Bem, em relação a arma para UP! de MESTRE-FERREIRO a melhor opção é o Machado Gigante[1]. Além disso ele também é excelente para Mecânicos de Machado, não valendo muito apena comprar uma Fúria do Furacão, você ainda tem a chance de jogar bastante grana fora. Agora para o UP! de Mecânico teremos infinitas derivações. Aproveite a semana de Cheffênia, os preços estão bem abaixo.

 

Acessórios, usarei no 90 bisão e búfalo, o que me dizem? Não tenho 60 de agi e bato a 189 no 80 '-'

 

A melhor opção sem dúvidas são as Medalhas Campais, porém eu entendo que atualmente faz-se impossível adquiriras, logo é bem interessante o uso do combo Bisão & Búfalo, ou o uso do combo Bola de Ferro. Para aumento de HP, Anéis Revigorantes [@thor] e Presilhas aprimoradas [@Asgard/@Odin] são as melhores opções.

 

Escudo refletor devolve a porcentagem do dano do choque? Porque se não, eu poderia upar e thor num futuro próximo e matar a saudade do old times ê Laia

 

Acho que já foi respondida. Mas eu tenho a leve impressão de que, possa ser a Reflexão Amplificada dos Royal Guards. Além disso tenho uma pequena memória de ter matado um MvP e sofrer com algo parecido. Vou fazer uma pesquisa se você quiser! xD

 

Enfim, se alguém ler e se tiver tempo de responder irei perguntando mais ahahah

 

Obrigado!

 

Falou! Forte abraço! :D

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...