Ir para conteúdo

Ajuda na Escolha de personagem!


Shadow18

Posts Recomendados

Mano talvez não estejam te ignorando, somente o fórum anda meio vazio e com isso sua área "A Justiça em Ação" também...

 

Bem eu não entendo muito sobre os RKs e RGs, mas posso garantir pelo que escuto que não é a classe mais barata do jogo. A credito que a mais em conta dos três tipos de Build que você citou é a RK de Agi, e é a que vai mostrar resultados mais cedo.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

RK AGI
Acredito que seja a build que mais dá trabalho para upar, além de requerer um investimento maior em um menor espaço de tempo caso você queira upar rápido. Outro ponto é que o up é mais restrito, mas também, na minha opinião, é a build mais divertida de se jogar.
RK Híbrido
É a build mais versátil de RK. Não aconselho para iniciantes, pois é uma build abrangente, que necessita de diversos equipamentos se você quiser se tornar um verdadeiro HÍBRIDO, caso contrário você pode vim a ser conhecido como "sabe de tudo um pouco, mas não é bom em nada". Isso vai te desanimar na primeira comparação que você fizer com outros RK's.
RK Sopro
É a build mais fácil de se upar, no entanto requer um alto investimento inicial (que classe não tem?). É a melhor build para os iniciantes, pois é a que tem o maior dano visível e é fácil de jogar (divertido tbm!), no entanto entramos num dilema, para ter um desenvolvimento é necessário um bom investimento.
RG Lanceiro
É uma classe meio difícil nos níveis iniciais para os iniciantes. Pois não tem um dano muito alto numa só habilidade e requer alguns macetes para o UP. Mas não desanime, é uma ótima classe depois que você aprende.
CONCLUSÃO
Indiferente da classe que você escolha, você terá que aprender a jogar com ela, principalmente no PvM, que é onde você passará a maior parte do tempo até o nível 150. Toda classe irá requerer um investimento inicial, algumas mais, algumas menos. Quanto ao RK, o que aconselho é fazer uma build com IMPACTO FLAMEJANTE, pois requer um investimento menor e nos níveis iniciais você irá se dar melhor pela questão do custo x benefício, até ficar forte e poder comprar novos equipamentos. Quanto ao RK de SOPRO, não é altamente necessário a carta TG, mas você irá ficar desanimado se não a tiver, além de que uma build de IMPACTO FLAMEJANTE vs uma build de SOPRO sem TG, nos níveis iniciais, a de IMPACTO FLAMEJANTE ganha muito na frente, claro que requer alguma prática, mas em comparação de 1 pra 1, a de IMPACTO ganha. Sobre a de RK AGI, é a que mais desaconselho, pois sinceramente é a que dá mais trabalho, e não vale a pena faze-la em níveis baixos, só depois do 130+ que você irá ter resultados satisfatórios para um iniciante. Se você cria-la logo de cara, quando você virar RK, irá desanimar logo e acabará não gostando da classe. Quanto ao RG, como disse, no UP requer alguns macetes para não morrer, diferente do RK, nos níveis iniciais você irá upar melhor em PT's, e quanto aos MVP's, não será tão cedo que poderá mata-los sem precisar gastar "alguns" centavos a mais do que você gastaria se estivesse com um RK no mesmo nível. Ela é tão boa quanto um RK (às vezes até melhor), mas geralmente os iniciantes (esse é o pensamento que todo iniciante tem) pensam numa classe bombástica logo de inicio, e RG não é isso. Pra ter um bom desenvolvimento precisa de muito mais treino que um RK normalmente precisaria, ou seja, o que quero dizer é que RK é mais fácil de jogar do que RG, além dos resultados serem mais rápidos.

 

 

@EDIT Alguns videos: IB:
SOPRO:
RG: Não encontrei nenhum vídeo novo de RG upando (os que tem, são de MVP's ou do up antes do balanceamento, que não servem pra nada).

 

 

P.S.: Alguns videos são mais antigos, mas dá para ter uma noção do que é upar com cada build.

Editado por Weismann
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja a build que mais dá trabalho para upar, além de requerer um investimento maior em um menor espaço de tempo caso você queira upar rápido. Outro ponto é que o up é mais restrito, mas também, na minha opinião, é a build mais divertida de se jogar. É a build mais versátil de RK. Não aconselho para iniciantes, pois é uma build abrangente, que necessita de diversos equipamentos se você quiser se tornar um verdadeiro HÍBRIDO, caso contrário você pode vim a ser conhecido como "sabe de tudo um pouco, mas não é bom em nada". Isso vai te desanimar na primeira comparação que você fizer com outros RK's. É a build mais fácil de se upar, no entanto requer um alto investimento inicial (que classe não tem?). É a melhor build para os iniciantes, pois é a que tem o maior dano visível e é fácil de jogar (divertido tbm!), no entanto entramos num dilema, para ter um desenvolvimento é necessário um bom investimento. É uma classe meio difícil nos níveis iniciais para os iniciantes. Pois não tem um dano muito alto numa só habilidade e requer alguns macetes para o UP. Mas não desanime, é uma ótima classe depois que você aprende. Indiferente da classe que você escolha, você terá que aprender a jogar com ela, principalmente no PvM, que é onde você passará a maior parte do tempo até o nível 150. Toda classe irá requerer um investimento inicial, algumas mais, algumas menos. Quanto ao RK, o que aconselho é fazer uma build com IMPACTO FLAMEJANTE, pois requer um investimento menor e nos níveis iniciais você irá se dar melhor pela questão do custo x benefício, até ficar forte e poder comprar novos equipamentos. Quanto ao RK de SOPRO, não é altamente necessário a carta TG, mas você irá ficar desanimado se não a tiver, além de que uma build de IMPACTO FLAMEJANTE vs uma build de SOPRO sem TG, nos níveis iniciais, a de IMPACTO FLAMEJANTE ganha muito na frente, claro que requer alguma prática, mas em comparação de 1 pra 1, a de IMPACTO ganha. Sobre a de RK AGI, é a que mais desaconselho, pois sinceramente é a que dá mais trabalho, e não vale a pena faze-la em níveis baixos, só depois do 130+ que você irá ter resultados satisfatórios para um iniciante. Se você cria-la logo de cara, quando você virar RK, irá desanimar logo e acabará não gostando da classe. Quanto ao RG, como disse, no UP requer alguns macetes para não morrer, diferente do RK, nos níveis iniciais você irá upar melhor em PT's, e quanto aos MVP's, não será tão cedo que poderá mata-los sem precisar gastar "alguns" centavos a mais do que você gastaria se estivesse com um RK no mesmo nível. Ela é tão boa quanto um RK (às vezes até melhor), mas geralmente os iniciantes (esse é o pensamento que todo iniciante tem) pensam numa classe bombástica logo de inicio, e RG não é isso. Pra ter um bom desenvolvimento precisa de muito mais treino que um RK normalmente precisaria, ou seja, o que quero dizer é que RK é mais fácil de jogar do que RG, além dos resultados serem mais rápidos.

 

Obrigado pela ajuda weisman... to parecendo noob mesmo haha, sei jogar é de sicario, quando peguei o meu 150 decidi upar outra classe... mas to achando que vou fazer um RG mesmo, e mais uma vez obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...